(18-19) Chicago Bulls 128 x 125 Orlando Magic (10-29)

placar com números

Chicago Bulls  e Orlando Magic protagonizaram um grande jogo, com direito a três prorrogações mas no final quem levou a melhor foi o Chicago Bulls que chegou a sua sexta vitória em sete jogos.

BoxScore 

RESUMO

O grande jogo começou como qualquer outro, com um certo equilíbrio entre as equipes e somente na metade final do primeiro quarto que o Bulls abriu uma vantagem  de 10 pontos que não durou muito pois logo no começo do segundo quarto o Magic empatou o jogo. O segundo quarto inteiro foi muito disputado sem nenhuma diferença muito grande no placar.
Na volta do intervalo o Magic voltou melhor e agora sim conquistou uma vantagem que chegou aos 15 pontos, o Bulls só foi conseguiu alcançar o Magica na metade do último quarto quando o jogo já tinha uma cara de prorrogação, e foi o que aconteceu com uma de Nelson restando 11 segundos para o fim o jogo ficou empatado em 101.
Na prorrogação o Bulls começou melhor que no primeiro lance acertou uma bola de 3 pontos, mas conseguiu uma vantagem confortável e quem precisou correr atrás do placar dessa vez foi os Touros com Dunleavy acertando uma bola de 3, restando 13 segundos.
Na segunda prorrogação o Bulls também começou na frente e chegou a ter 4 pontos na frente, mas com duas bolas de 3 pontos uma delas restando apenas 4 segundos garantiu uma terceira prorrogação, com os times empatados em 119.
Na terceira e decisiva prorrogação não foi diferente o Bulls começou com a vantagem com uma bola de 3 pontos de Snell, o Magic voltou a virar o jogo mas com Noah e Snell o Bulls conseguiu 1 pontos de vantagem, restando 48 segundos, o Magic não conseguiu mais pontuar e foi obrigado a fazer uma falta restando apenas  0,4 segundos, Butler converteu os dois lances e não deu mais tempo para nenhuma reação e assim o Bulls conquistou uma suada vitória por 128 a 125.

 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Orlando Magic

  1. Jameer Nelson
  2. Victor Oladipo
  3. Maurice Harkless
  4. Tobias Harris
  5. Glen Davis

169 comentários em “(18-19) Chicago Bulls 128 x 125 Orlando Magic (10-29)

Adicione o seu

  1. Celtics fez uma troca brutal a favor do tank!!

    Se desfez de Jordan Crawford e MarShon Brooks e receberá Joel Anthony do Heat.. rsrs

    Aprenda Bulls, aprenda!!

    ps: Crawford e Brooks vão para o Warriors.. baita upgrade na rotação, dois ótimos shooters.

  2. O Lakers é o time que dá aulas de como Tankar…apesar de o time ser naturalmente ruim mesmo, com um tecnico terrivelmente péssimo….

  3. Vira essa boca pra lá Loveless!!! rsrs… mas foi exatamente como aconteceu com o Boozer… não conseguimos nem Lebron nem Wade, Boozer virou nosso cala boca…

    Eu sinceramente acho que a diretoria, nesse caso de não conseguir atrair ou James, ou Carmelo, deve colocar 8 milhas na frente do Mirotic (algo que o Real não deve chegar) e aguardar a próxima FA…

    A diretoria tem que ter em mente que nem James, nem Melo virá para ganhar menos de 20 milhas, que é o que o atual franchise player ganha. Ou seja, ou você entra na luxury tax pra ser campeão da liga, ou continua com essa política do “mais ou menos” e ganha a divisão central.

    1. LeBron é carta fora do baralho, ele não vai assinar com o Bulls, ele já teve a chance de fazer isso e não o fez, agora é tarde. O que há de atrativo no Bulls para ele? Um Rose quebrado e cheio de duvidas? Nós torcedores adoramos dizer que estrelas vão assinar com o Bulls e listamos as vantagens. Rose, Butler, Thibs, mercado da franquia.

      Rose = Não sabemos o que será dele.

      Butler = Ainda não tem basquete para atrair jogadores, muito instavel.

      Thibs = Talvez único motivo decente.

      Franquia/Cidade = Impostos altissimos, muito frio, diretoria que gosta de estar abaixo do cap, último grande free agent que contratou foi Ben Wallace, Franchise Player que não recruta e posso continuar listando os contras até amanhã.

      Eu não iria para um lugar desses nem lascando.. rsrs

      A esperança, apesar de eu preferir não assinar com ele, é o Carmelo Anthony, que só iria para o Bulls por questões de marketing.

      Bulls + Melo = dinheiro fácil para ambos os lados.

  4. Não dá não. É passar nervoso ver esse time aí. Muito fraco. O Butler é um que não disse a que veio nessa temporada, muito mal… Inves de aproveitar a hype dos offs e crescer, passa longe disso

    1. O Jimmy me parece que é isso que estamos vendo aí, que por sinal, é o melhor que tivemos na Era Thibs, quando falamos de SG… um defensor aguerrido, inteligente, que vai bastante pra linha do lance livre… mas é só, não dá pra esperar que ele seja um Wade, por que ele não tem técnica pra isso. Se montarmos uma equipe com o Rose sadio mais um all star na SF ou PF, ele cai bem na nossa SG dessa forma que vemos agora… minha opinião.

  5. Eu acho que o Butler renderia muito mais jogando de SF.. ele não tem chute pra jogar na 2 e não tem agilidade para costurar a defesa toda hora.. ele é de certa forma lento ofensivamente.. um SG não pode ser lento e ter chute mediano ao mesmo tempo..

    1. Nesse caso, “nosso” all star teria que vir pra PF… daí o Butler assumiria a SF. Mas os PF’s tops só estarão livres em 2015 para FA, antes só a base de trocas, que nós sabemos que no caso do Bulls, é quase impossível.

  6. Não sei se é pela temporada despretensiosa, ou se o Thibs foi finalmente enrabado pela diretoria, mas o fato é que poucos jogadores de Chicago terminaram as partidas com mais de 40 minutos esta temporada… O Butler hoje está sendo uma exceção…

  7. Tem que dar mais minutos pro Snell, não falo ser titular porque ele é uma arma boa pra vir do banco mesmo, mas no mínimo 2o minutos, ele é o melhor chutador de três do time, infiltra sem medo e é bom marcador e atlético, temporada que vem vai comer a bola junto com Mirotic, Noah e Augustin decidindo e Oladipo está endiabrado hoje, não sei o que aconteceu mas normal ele não tá.

      1. Pelo que andei lendo Stephenson é o plano B do Bulls caso não consiga LeBron ou Melo. Problema é que com certeza vamos dar um contrato overpaid pra ele se isso acontecer..

  8. Ta na hora de colocar o Boozer e o Dunleavy nos lugares do Noah e do Butler, ne?! Os coitados vao completar 1 hora em quadra cada… Depois nao entendem pq o Noah ta sempre com problemas naquele pé de pato…

  9. Na boa, se o Bulls pensar em ficar overpaid no Stephenson, ficaria overpaid no Deng mesmo… cara, se isso ocorrer, será o mesmo que aconteceu na FA do Boozer… vai ser uma merda do tamanho do mundo!!!

  10. É hoje que o Love dá mais um xingão na turma….

    Sério, não sei se isso é bom para o ambiente do elenco… o Love vive fazendo isso. Os caras devem ficar puto com ele… Nesse aspecto, o Adridge parece ser um cara mais de grupo… São escolhas difíceis de se fazer…. sendo que no final, quem escolhe na verdade são os astros!

  11. “Thibodeau on Butler playing 60 minutes, a franchise regular-season record: “That’s my favorite TV show.””

    auaihuiahuiahuiahuiahuiahuhai

  12. Butler on possibly playing another OT. “I would have played but 911 would have been on speed dial.”

    Cheio das graças o Bulls hoje hauihuaihuiahuaihuaihuai

      1. Depois fode o joelho do garoto e fica se lamentando de q seus jogadores preferidos estão fora nos momentos mais importantes. Gosto do TT, mas não da pra entender essa tara dele em fuder os jogadores prediletos dele…

      2. Prazer, Tom Thibodeau.

        É uma pena essa mentalidade de vitória a todo custo em temporada regular do nosso coach.. por isso que todo ano o time chega estourado nos playoffs..

    1. Eu até concordo que a gestão de tempo em quadra do time esteve muito fora do que deveria ser, o Thibs sempre foi um inconsequente nesta área… mas nesta temporada, a média de minutos da galera baixou muito… esse jogo foi exceção.

  13. Esse Kyrie Irving é ruinzinho viu.. o cara monopoliza a bola.. quando ele esta fora o Cavs joga como um time, quando ele entra acabou o coletivo pois só ele chuta..

  14. alguém ai sabe se 1° round pick desse ano do lakers, é deles mesmo?? pq se for, a probabilidade de ser uma top 5 é grande!! e se ainda o love for pra lá, e o kobe voltando…pronto já volta o lakers a encher o saco de novo….que kct viu!! os caras fazem rebuild em um ano hahahhaahha

  15. Noah sobre tank: “That’s not a real fan to me.”

    Ta putinho porque estão desfazendo a panelinha dele. É obvio que pelo Noah esse grupo ficaria junto por 20 anos no Bulls. Mas nós torcedores queremos mais que um segundo round de playoffs.

    Noah quer a todo custo vencer e fazer playoffs não pelo Bulls ou pelos torcedores, mas sim porque isso é a vitrine de seu produto, é a valorização de seu próximo contrato. Nós torcedores conscientes (não os cabeças de bagre) que somos a favor do tank, queremos o bem da franquia e não nos importamos com o próximo contrato do Noah, que sinceramente acho que nem será com o Bulls. É por isso que essa declaração nem cheira e nem fede pra mim, pois eu sei que quero o bem da franquia, mesmo que isso resulte em uma temporada ruim, e convenhamos que ir para os playoffs pra aquecer os contenders é frustrante.

  16. Nosso cap mesmo com a anistia do Boozer não será capaz de contratar um contrato máximo, teremos que nos desfazer ainda de alguns jogadores, e nomes como Dunleavy e Gibson indo embora não está fora de cogitação, o que é uma pena pois são ótimos role players.

    Se por um acaso o Bulls não conseguir um contrato máximo o jeito é se desfazer do Gibson, contratar Mirotic por 6 milhões (ele ganha 4 no Real Madrid), mas podemos induzi-lo a acreditar que o mercado da NBA pode oferecer mais a longo prazo (o que não é nenhuma mentira, só depende dele) e oferecer um contrato overpaid para o Stephenson de uns 12 milhões e pedir aos deuses do basquete para que ele se torne um star.. rsrs

    Rose/Augustin/Teague
    Stephenson/Snell
    Butler/Dunleavy
    Mirotic/Murphy/draft ou minimo
    Noah/draft ou minimo

    Se esse time se manter sadio com Rose voltando a jogar em alto nivel, Butler jogando na posição que o revelou como bom jogador na liga e Mirotic não sendo mais uma das tantas decepções de jogadores que vão muito bem na europa e na NBA não fazem nada, é um time contender. Tudo isso sem gastar nossas valiosas picks, que com certeza perderiamos no caso de um sign and trade com algum star.

    Mas isso ai é bonitinho só no papel, é um esquema cheio de incertezas e movimentos perigosos que podem custar anos de mediocridade.

        1. Muito bizarra a situação… Vi alguem comparar o movimento com a contratacao do Boozer. Putz, acho q sao duas coisas muito diferentes: Boozer foi contratado com status de 2 x All Star, campeao pela seleçao americana nas olimpiadas de 2008, media próxima de 20 pontos por jogo na carreira e proximo da media de 10 rebotes, era o cara no Jazz. O que o Stephenson fez pra merecer esse overpaid? Só uma temporada de destaque?! Nem o segundo melhor jogador do Pacers ele é considerado, talvez nem o terceiro… Cara, q tenso isso…

          1. Quem sabe o Bulls não esteja fazendo isso só para valorizar o cara e fazer o Pacers gastar mais dinheiro? hauihiauhuiahua

          2. Eu preferiria dar um contrato overpaid pro Gordon Hayward, pra mim tem mais futuro que o Stephenson, mas overpaid que eu falo é tipo 40 milhões por 4 anos e tals…. acho que sobraria uma grana pra contratar um bom PF e deixar o Mirotic evoluir mais um ano no Real Madrid.

            Rose/Augustin/(Armador draft-free agency)
            Hayward/Snell(SG-Draft-free Agency)
            Butler/Dunleavy
            PF Top(não mais do que o salário do Boozer) – Taj Gibson – Murphy
            Noah/(Center draft ou/+ center veterano estilo Camby)

  17. Caramba o jogo do Nets já esta rolando..

    Torcer para Nets e Knicks perderem hoje para o Bobcats não se afundar muito e ficar sempre ali incomodando.. numa dessas pegamos uma pick 11..

        1. Hahaha, o bizarro q ano passado estavam comparando as enterradas do Butler plasticamente com as do Jordan… Agora a do Snell com o Pippen. Ah, se jogassem metade dos originais, seriamos campeoes sem esforco…

  18. Posso estar exagerando mas vejo um grande potencial no Stephenson.O cara já mostrou que tem talento.Vai ter muitos triple doubles na carreira ainda.Eu ficaria muito satisfeito se ele fosse o SG do Bulls.

    1. Concordo, já não dá mais para contar nos dedos o número de Triple Doubles dele nessa temporada, mas acredito que daria para dar um contrato melhor a um outro jogador, tipo o Carmelo seria mais bem-vindo e pra contratá-lo, teria que dar um puta contrato, visto que o Indiana disse que vai liberar a grana pra renovar com ele.

  19. Ali em cima bolei uma estratégia que eu acho que pode acontecer, mas esta longe do que eu gostaria para a franquia.

    Não sabemos o que acontecerá com Derrick Rose. Fazer várias contratações acreditando que ele jogará em alto nível é muito arriscado. Eu esperaria mais uma temporada antes de assinar contratos caros e longos. Usaria a temporada 14/15 para ver se Rose ainda é um super star para ai sim fazer as movimentações necessárias.

    Nenhum star, depois de duas contusões que tiraram o cara por temporadas inteiras, vai se sentir seguro em pisar no United Center sem esse “teste”. É por isso que nem me empolgo com lebronha e Melo e já estou me contentando com o Stephenson.

    Se o Rose realmente não vingar, é hora de pensar seriamente no rebuild e o Rose que aguente ou peça para ser trocado, apesar que de Baron Davis e Gilbert Arenas a liga esta cheia..

    Se não houver afobação da diretoria, ao inves de perder mais 4/5 anos com contratos ruins, já podemos partir para o rebuild. Claro, isso tudo se Rose realmente não voltar bem, pois sem um bom chute e QI de basquete não muito alto, não vejo como ele pode se sair bem sem força e explosão nas pernas. Espero que ele possa voltar 100%. Se voltar ai sim Mirotic + Stephenson seria um ótimo recomeço para a franquia.

    1. Concordo contigo… só acho que o Stephenson vai acabar recebendo um contrato bem grande na próxima FA. O Indiana não deve reassinar com Granger, que hoje recebe um pouco mais de 14 milhões, e deve reassinar com o Stephenson pelo máximo (ou algo próximo disso) permitido para novatos.

      Na minha opnião, os times de Indiana e San Antonio são os únicos times da liga em condições de fazer frente ao Miami em uma série de playoffs. Então, o Stephenson fica e o Granger só fica se aceitar uma grande redução de salário.

      1. Estava lendo no realgm ontem e se o Pacers liberar apenas o Granger, só poderá oferecer cerca de 7/8 milhões aos Stephenson, por isso acho que ele não fica pois irão aparecer franquias dando mais de 10 milhões.

        Se o Stephenson for um cara que confia no taco ele deveria aceitar uma proposta do Bulls. Além de receber mais, o mercado é muito maior e ele ainda tem a chance de se tornar o franchise player dependendo do que acontecer com o Rose. Resta saber se ele é ambicioso ou não.

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑