(18-20) Chicago Bulls 83 x 86 Washington Wizards (19-19)

placar com números

O Chicago Bulls perdeu novamente para o Washington Wizards, que ultrapassou o Bulls na classificação agora o time ocupa a sexta posição da conferência leste.

BoxScore – 

RESUMO

No início do jogo quem começou melhor foi o Wizards chegando a fazer 5 a 0 no Bulls, após essa pequena diferença o jogo ficou muito equilibrado, na metade do período o jogo estava empatado com 12 pontos para cada time, e sem nenhuma grande vantagem o fim do primeiro quarto trazia a vitória parcial para o Wizards pelo placar de 30 a 27.
No segundo quarto as coisas não mudaram muito, o jogo continuava muito disputado com o Wizards mantendo a frente por uma pequena diferença. O grande destaque era para Derrick Rose que estava no banco, apenas para acompanhar o time. O Bulls corria atrás, o jogo esteve empatado e com apenas 1 ponto de diferença mas os Touros não conseguia passar a frente no placar. Com uma bola de 3 pontos no final o jogo foi para o intervalo com o placar de Bulls 50, Wizards 54.
No terceiro quarto o Bulls voltou melhor e ponto a ponto foi criando uma vantagem que chegou aos 8 pontos, mas imediatamente o Wizards reagiu e empatou o jogo 70 a 70 restando 3 minutos para o fim do período. John Wall estava fazendo um estrago na defesa do Bulls o armador já chegava aos 21 pontos. O terceiro quarto terminou empatado em 74 pontos, um grande último quarto estava por vir.
Novamente o Bulls começou bem, chegou a abrir 5 pontos que logo diminuiu para apenas 3, mas ainda tinha muito jogo pela frente. Na metade do último quarto a diferença era de apenas 1 ponto, a cada ataque a liderança do placar alternava. Restando pouco menos de 3 minutos o Wizards conquistou uma diferença de 5 pontos, que obrigava o Bulls a reagir. O Wizards vencia por 3 pontos de diferença e o Bulls teve varias chances de pontuar e não converteu nenhuma delas, e agora o Bulls tinha uma última chance com apenas 10 segundos para o fim e a bola foi para Jimmy Butler que segurou a bola por quase todo o tempo restante e quando foi tentar o arremesso foi bloqueado por Nenê, e assim o Bulls perdeu novamente para o Washington Wizards.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Nenê
  5. Marcin Gortat
Anúncios

52 Respostas para “(18-20) Chicago Bulls 83 x 86 Washington Wizards (19-19)

  1. Jimmy Butler hoje tem que jogar 15 minutos e deixar o Snell jogar 40, nem sei como o Buckets aguenta ir pro jogo hoje depois de quarta-feira, temos que devolver na lata a derrota em casa para o Wizards, e dá uma surra de gato morto no Boozer pra aprender a marcar o Nenê.

  2. Espero que o Thibs não invente de ficar colocando o Martin mais tempo que o Snell.. o garoto tem que jogar, mesmo se fizer umas besteiras tem que ficar em quadra e aprender com os erros.

    E por favor, nada de 45+ minutos para o Butler. O cara ta lutando com contusão nessa temporada e ainda deixam ele jogar 60 minutos? Depois não querem que jogador se machuque.. isso que o Thibs fez pode agravar contusões ou simplesmente criar uma nova, é irresponsabilidade do coach. O pior é que a diretoria parece que aprova esse tipo de coisa, pois o tempo passa e ele não muda a postura. Matar o cara pra ganhar de Orlando Magic, pelo amor, botasse o Martin pra jogar, que se lasque a posição nos playoffs, vamos apenas aquecer os contenders mesmo.. lamentavel..

  3. jogo dificil, o Wizards melhorou e hoje apresenta um melhor basquete que o Bulls, mas vamos aguardar.

  4. Como tank se tornou impossível, era bom o time fica pelo menos lá pra 8, pegar uma escolha 12 ou 13, ja que com as escolhas do bobcats e kinks o melhor que podemos conseguir seria a 11 escolha, melhor nao esperar muita coisa deles, provavelmente vão fica com escolhas top 10, que ficam protegidas. So uma coisa pra quem nao curte o tank, na próxima FA, os melhores jogadores disponíveis são do draft de 2003, Carmelo, LBJ, Wade, Bosh, dq uns 5 anos, nos veremos em uma FA, com os torcedores fazendo especulações e rezando pra trazerem um jogador desse draft, jabari, wiggins entre outros. Não dá pra dizer ate onde esses calouros podem ir, mas as previsões dos reportes da nba nao costuma errar, em 2003 foi amplamente falado que aquela turma seria dominante, e hj temos a prova, se estao falando tanto desse próximo draft, nao é inteligente menosprezar o que os especialistas vem dizendo.

  5. Concordo com o pessoal…Snell precisa jogar mais tempo para ganhar confiança e ir se estrosando melhor…

    Chuto que hoje o Snell pode voltar a fazer 15 pontos…ele não tem medo de errar, isso é foda!

  6. Dunleavy foi muito soft agora..

  7. Bobcats metendo 19 a 2 no Magic, e eu ainda acho que vão perder o jogo.. rsrs

    Espero que não!!

  8. Bobcats e Magic, briga de cego de canivete. 21-7

  9. Nesse momento, teriamos a 11 escolha (pick dos Cats). Kings em breve nos cederão sua pick, pelo jeito

  10. Loveless e quem mais puder informar. Se o campeonato terminasse agora, teríamos direito à pick dos Bobcats (11), OK.

    Aí vem a minha dúvida: os gatos iriam para a loteria e imaginemos que no sorteio, ganham a primeira escolha, e aí, o que acontece?

  11. Magic empatou o jogo.. rsrs

  12. Não é por nada não, mas nosso treinador é um IMBECIL. Tem o tal do Cartier Martin pra que? Pra não colocar o cara e matar os outros de minutos? Puta que pariu.

  13. Noah lutando contra tres sozinho no garrafão enquanto o Boozer ja estava no meio da quadra..

  14. Bobcats estava vencendo por 19 a 2 e conseguiu levar a virada ainda no primeiro tempo.. rsrs

  15. Os passes do Dunleavy pesam 50 quilos.. só tijolo pqp..

  16. Wall espírita, tava na cara que não conseguiriam manter a diferença.

  17. Putz, era para o Snell ter chutado essa, ficou com medo de perder porcentagem.. odeio isso..

  18. Snell tem personalidade!!! Foda! Vai pra cima o garoto!

  19. Toco do Snell!!

  20. E tome Butler em quadra…pelo menos vai ficar abaixo dos 40min hoje.

    Bobgatos 10pts na frente…que nao pipoquem

  21. Wall imparável, pra mim titular dos armadores do leste no all-star.

  22. Ri alto do sinal que o Boozer fez ao entrar.. rsrs

  23. Esse Hinrich tem que ir morar para bem longe daqui! E esse Thibs com DJ em grande, coloca-o no banco… Burro mesmo!

  24. Alguem manda esse Butler parar de arremessar!! Que merda esse cara

  25. Wall acabando com mais um jogo contra a gente…

  26. Butler de SG é de doer os olhos..

  27. Por favor sem overtime, eu quero jogar Skyrim agora..

  28. butler…..

  29. o que esse desgraçado fez? Passa a bola pro Dunleavy, muleque de merda

  30. Bela jogada ofensiva Thibs.. rsrs

  31. Tinhamos mais dois timeouts, viu que vai dar merda pede mais um timeout.. tenso..

  32. E por isso que eu digo que o ideal mesmo era ficar de fora dos offs, mas isso sera muito dificil de acontecer no leste…
    Eu nao tinha me tocado que se o bobcats for para os playoffs, nos nao pegamos sua pick… pra ficamos com ela, os cats tem que ficar em 9 ou 10 na leste…

  33. Thibs: Precisamos de um chute de três para levar para o overtime, quem for cobrar (nem ele sabe quem vai) passe para o melhor shooter de três que estiver na sua frente, ai ele se vira. GO GO GO.

  34. Ao menos o bobcats venceram e o kings ta vencendo o memphis fora de casa

  35. “Augustin said he rolled his ankle on the ball boy’s foot late in the game. He was icing it after the game.”

    Até o gandula é a favor do tank!! rsrs

  36. “Adrian Wojnarowski: Chicago is finalizing deal to send Marquis Teague to the Brooklyn Nets for forward Toko Shengelia, league sources tell Yahoo Sports. Twitter @WojYahooNBA – See more at: http://hoopshype.com/rumors.htm#sthash.k2hCg48s.dpuf

    Pelo jeito o plano é mesmo limpar o cap…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s