Opinião formada

Joakim Noah voltou a questionar o comportamento de Kevin Garnett em quadra.

Não é de hoje que Chicago Bulls e Boston Celtics são grandes rivais e, nos últimos anos, um confronto em especial apimentou essa disputa. Noah, que chamou KG de ‘jogador sujo’ durante os playoffs de 2010, não retrata sua opinião sobre o pivô celta.

“Kevin é um competidor legítimo e faz de tudo para escapar da marcação, inclusive alguns golpes baixos. Sempre sobra um cotovelo. Mas ele é um veterano que fez isso ao longo de toda sua carreira, tudo bem, não passa dos limites. Ambos queremos vencer, então esse tipo de coisa só me incomoda quando somos derrotados. Mas já que ultimamente estamos batendo neles, não vejo nada de mais”, disse Joakim após a partida de sexta-feira.

Sobre seus comentários em 2010, o atual camisa 13 dos touros esclareceu: “Eu era jovem e talvez eu tenha falado demais. Mas foi natural, ninguém precisa gostar dos seus oponentes. O que realmente importa no basquete é ganhar os jogos”.

No último duelo entre os ‘protagonizantes do espetáculo’, Noah levou a melhor, anotando um double-double (14 pontos – 51% nos arremessos de quadra – e 13 rebotes). Apesar de terminar com 16 pontos, Garnett foi limitado ao baixo aproveitamento de 31% em seus chutes (5-16).

4 comentários em “Opinião formada

Adicione o seu

  1. Sou torcedor do Bulls há muitos anos, e também sou fã de Kevin Garnett há muitos anos.
    KG é um dos jogadores com mais vontade que eu vi jogar, poucos tem a paixão pelo jogo que ele tem. Sim, ele muitas vezes protagoniza ‘jogadas sujas’, coisas que eram mais comuns no passado, anos 80 e 90.
    Mas dizer que ele não é humilde e não saber de KG… É importante não confundir o que ele faz dentro de quadra com humildade, porque isso já foi provado que ele tem.

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑