(26-13) Memphis Grizzlies 85 vs 82 Chicago Bulls (23-16)

placar com numeros

Encarando outra prorrogação (a terceira consecutiva), os Bulls saíram do United Center derrotados pela 11ª vez na temporada.

BoxScore

RESUMO

O jogo era difícil e muitos nem acreditavam tanto no Bulls, mas não foi realmente assim. O Chicago Bulls surpreendeu, fazendo um grande ultimo quarto, vencendo por 29 a 16 e levando o jogo para a prorrogação, era o quarto overtime do Bulls na temporada o terceiro seguido, mas dessa vez foi diferente o Bulls bem que tentou mas não resistiu e perdeu a primeira prorrogação da temporada. Agora é esquecer mais uma derrota em casa e focar no próximo adversário, o Los Angeles Lakers.

QUARTO A QUARTO

O desfalque do Bulls com a ausência de Luol Deng estava confirmado, mas pelo lado do Grizzlies, Zach Randolph estava no time titular, uma dificuldade a mais para o Bulls enfrentar. O jogo começou bem disputado, com diferença de apenas 1 ponto no placar, Joakim Noah começou muito bem no jogo. O Bulls jogou bem no primeiro quarto e saiu com a vantagem no placar em 22 a 18, destaque para Noah que estava com 10 pontos.

No inicio do segundo quarto o jogo continuava muito equilibrado, com o placar empatado em boa parte. Boozer também fazia um bom jogo, mesmo com alguns reservas e uma formação meio diferente o Bulls tinha uma pequena vantagem no placar. O Bulls que quase não tinha cometido turnovers no primeiro quarto começou a errar mais, e assim o Grizzlies passou a frente no placar, colocando uma vantagem de 7 pontos. Kirk Hinrich não estava bem no jogo, já tinha cometido sua terceira falta antes mesmo do intervalo e não tinha nenhum ponto. O jogo não tinha mais aquele equilíbrio e a vantagem do Grizzlies era de 10 pontos, e o placar na saída para o intervalo era de 44 a 34.

No terceiro quarto as coisas não mudaram muito, o Bulls até tentava mas a vantagem de 10 pontos continuava a favor do Grizzlies. Estava realmente difícil para o Bulls, a diferença era de 16 pontos, na metade do terceiro quarto. O Bulls ameaçava uma reação mas a vantagem do Grizzlies ainda estava em mais de 10 pontos, é claro que ainda tinha muito jogo pela frente, era esperar pra ver. No final do terceiro período o Grizzlies vencia pelo placar de 60 a 47.

O Bulls começou muito bem no ultimo quarto fazendo 6 a 0 nos 2 primeiros minutos de jogo e reduzindo a diferença para 7 pontos, ainda tinha esperanças. O Bulls mostrava vontade, ia para cima, chegou a diminuir a diferença para apenas 5 pontos, mas logo em seguida cometia alguns erros e logo o Grizzlies aumentava a vantagem. O Bulls veio com tudo e diminuía a diferença para apenas 1 ponto, a galera no United Center estava de pé, o Bulls precisa continuar assim. Jimmy Butler estava muito bem no ultimo quarto e com a ajuda dele o Bulls passo a frente restando pouco mais de 3 minutos. Jogo empatado restando 2 minutos para o fim. Seria mais um final emocionante, o Grizzlies vencia por apenas 1 ponto, restando 34 segundos. O Bulls empatou o jogo, e agora tinha apenas mais 2 segundos para tentar vencer o jogo. Nate Robinson não acerta e agora é mais um overtime, o terceiro jogo seguido que o Bulls leva para a prorrogação.

O Bulls não começou tão bem o overtime, e o Grizzlies abriu uma vantagem de 4 pontos. As coisas estavam dificeis para o Bulls nessa prorrogação, Marc Gasol estava muito bem nesse final de jogo e o Grizzlies tinha uma vantagem de 3 pontos restando menos de 1 minuto. Taj Gibson cometeu sua sexta falta e ficou de fora do final. a vantagem ainda era de 3 pontos restando 36 segundos. O Bulls perdeu e logo em seguida recuperou a bola, a bola de 3 não caiu, Belinelli teve a chance mas cometeu um turnover, pisando na linha na hora do arremesso. Ficou quase impossível para o Bulls, mas o improvável aconteceu o Memphis Grizzlies gastou mais de 5 segundo para repor a bola e agora o Bulls tinha a ultima chance com 12 segundos para o fim. O Bulls fez apenas 2 pontos e falhou na marcação deixando o Grizzlies fazer mais 2 pontos e decretar o fim da partida.

ESCALAÇÕES

Memphis Grizzlies

  1. Mike Conley
  2. Tony Allen
  3. Rudy Gay
  4. Zach Randolph
  5. Marc Gasol

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Richard Hamilton
  3. Jimmy Butler
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Memphis Grizzlies

  • Rudy Gay: 16 pontos, 8 rebotes, 2 assistências e 2 roubos;
  • Zach Randolph: 13 pontos, 19 rebotes;
  • Marc Gasol: 19 pontos, 8 rebotes e 1 assistência;
  • Mike Conley: 13 pontos, 9 assistências, 3 roubos e 3 tocos;

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 17 pontos, 14 rebotes e 3 assistências;
  • Joakim Noah: 10 pontos, 5 rebotes e 3 assistências ;
  • Jimmy Butler: 18 pontos, 8 rebotes, 3 assistências e 3 roubos;
  • Nate Robinson: 11 pontos, 4 rebotes e 5 assistências;
  • Taj Gibson: 10 pontos, 12 rebotes, 1 assistência e 4 tocos;
Anúncios

155 comentários em “(26-13) Memphis Grizzlies 85 vs 82 Chicago Bulls (23-16)

Adicione o seu

  1. Putz não consegui assistir a partida ontem, que raiva, o jogo mais emocionante da temporada e eu perdi.

    Com relação ao de hoje, não vou chiar muito se perder, time vem de duas vitórias incríveis em overtime, deve estar muito desgastado, sem falar na ausência do Deng.

    Vou achar realmente ridículo não ter nenhum jogador nosso no all star, por outro lado, precisamos é de título e não de festa.

  2. Se perder hj, não será surpresa por vir de OT e de nos complicarmos contra times da conf. oeste jogando em casa.

    Mas, cá entre nós, a vitória de ontem vai dar uma moral lascada pro time.

    SEE RED!!!

    1. João, quando entrei aqui a tarde, escrevi exatamente essa frase, mas apaguei por que havia ficado estranho.. vc pode ver que até escrevi sobre o Butler mesmo.. rsrs

  3. Mesmo desgastado, acredito muito em uma vitoria do BULLS hoje….. Anotem ae: Butler, RIP e o nosso Italiano serão os destaques dos jogo. E claro, como já é de costume: mais um double-double do Boozer

  4. Entrou o biscoito. E o radmanovic. Nao vai jogar de novo? E o dinheiro mais molevda temporada. Tem bons ingressos, nao sua, nao se estressa. E ainda bebe um refrigerante gelado. Nos últimos dois jogos levou big Mac.

  5. Socorre o time técnico babaca. Kirk mais butler mais rip e igual a 3-11. Bota os infelizes no banco. Inventa soluções. Nao d para agüentar este morto todo jogo. Sai dai kirk.

  6. Thibs tá vacilando com o Teague. Observei que ele botou o Teague pra jogar apenas nos últimos segundos antes do intervalo no jogo de ontem e hoje vai no mesmo caminho.

    Do Nate ngm espera defesa, mas um dos principais atributos do Kirk é a defesa. Se ele não tá segurando os armadores adversários, pq não dar chance ao Teague? Ele é bem mais explosivo. Além disso, o time vem de duas prorrogações e Kirk não é mais garoto. Thibs tem várias razões pra colocar o Teague, não põe de xerifada mesmo.

  7. 3 contra 1 e acaba em turnover, pqp. Acho o Lionel Hollins um baita treinador, muito subestimado, e o Grizzlies um time excelente, mas o Bulls tá cavando seu próprio buraco hoje.

    O problema não é a derrota em si, é a apatia. Cansaço é uma coisa, isso aí que vejo é outra…

    1. Também acho, não creio que cansaço seja a desculpa pro jogo de hoje o time está apatico e outra Knicks tem o elenco mais velho da NBA, teoricamente era pra cansarem, mas ultimamente vejo o Bulls mais cansado que o próprio Knicks e usam a desculpa de cansaço sempre como válcula de escape para derrotas seja em casa ou fora…

  8. Gosto do Belina pq o cara não tem medo de errar. Tem confiança…pode não ser nenhum craque, mas prefiro um cara assim a um jogador que se esconde….

  9. Cara, o Nate não é armador, ele só joga aí pq é baixo… ele tem outro potencial, que é azucrinar o adversário, ou seja, quando o time está perdido em quadra..

  10. Nate faz jogadas de efeito, mas o cara é um descontrolado, essa ponte área que ele tentou fazer foi absurda. Por isso que ele fica igual puga pulando de franquia em franquia, como francisco falou, so pra azucrinar msm.

    1. com certeza… o mlk anda mitando substituindo-o… o problema é que o Deng é o homem de confiança do Thibs, então ele anda tirando uns minutinhos na 4 tb, coisa que eu não entendo quando vc tem Boozer em boa fase, e o Gibson ainda meia-boca pós contrato…

    2. Concordo em tudo que vc falou Ivan, mas fico me perguntando, será que deixar os melhores mais tempo em quadra afeta mesmo no desempenho?
      Digo isso pq Kobe LBJ, e Jordan na época dele jogava na média dos 37 min. Mas de toda forma Butler ta mandando muito, é um reserva que não tinhamos pro Deng, quem substituia era o Korver salvo engano.

      1. O Jordan parado o jogo todo no mesmo lugar faria 20ppg quando estava no auge! rsrs

        O lance é que o Deng tem um histórico de lesões que não da pra ignorar. (O mesmo vale pro Noah)

        E também o desgaste fisico natural, eu não lembro qual foi a temporada, mas lembro que o próprio Rose chegou mortinho nos playoffs por estar jogando muitos minutos. O deng pra ser eficiente (defensivamente e ofensivamente) precisa de energia/força, o jogo dele depende muito disso pra ser eficiente.

        1. Bem lembrado, não lembrava dessa do Rose, foi na temporada que perdemos pro Miami na final da conferência, teve declaração dele, sobre estar esgotado.

    1. Muito estranho isso, apesar da atuação razoável, se ele estivesse em quadra no final do tempo regular, acho que não teríamos perdido, pq o memphis conseguiu uns 50 rebotes ofensivos no final…

  11. Ja esta confirmado que Noah não se machucou, e foi decisão do Thibs mesmo.

    Mas porra!! Mohammed? WHY?????

    Alias, Thibs não só cagou nessa do Noah como tambem preferiu colocar o Radmanovic ao inves do Cook, e nós precisavamos justamente de uma bola de três, que é a especialidade do cara. LOL.

    Sério, que merda. E não adianta dizer que está tudo bem pois estavamos sem Rose, Deng, Jordan e sei la quem mais. Quem assistiu o jogo viu que dava pra ganhar, mas com o que tinhamos de melhor, não as tranqueiras que esquentam banco. O Memphis implorou para perder a partida, e o nosso Coach me da uma dessas.

    Lamentavel!!!

    Noah saiu do United Center sem conceder entrevistas. Agora esperar pra ver se haverá uma explicação plausivel, ou a coisa ficará internamente, porque não é possivel que isso seja apenas uma decisão habitual do coach. O Noah deve ter confessado que saiu com a mulher do Thibs antes de começar o 4º quarto, só pode.

    1. Loveless, a eficiência histórica do Radmanovic da linha dos três é maior que a o do Cook, se foi esse o problema… agora, o comandante da equipe não pode ter sua liderança questionada. Se o Noah quis dar uma de dono do time, tem mais é que esquentar o banquinho mesmo… agora, com certeza, isso será resolvido internamente, e o Noah deve jogar a próxima partida normalmente.

      1. Eu não analiso carreira, analiso o que esta sendo mostrado na temporada, afinal, o jogo se trata da temporada 2012/13, e o que eu vejo é isso:

        Ramanovic: .200%

        Cook: .361%

        E sim, foi esse o problema.

        1. Ok, considerando-se que cada um deve ter chutado cinco bolas nesta temporada…
          Respeito o fato de vc gostar mais de um do que outro, mas ambos estão longe de ser um 3-pointer decente…. então quem entrar pra mim tá bom…

  12. o que aconteceu ontem se foi,que venha o timeco da mídia los angeles lakers ou los angeles kobe tanto faz e vamos dar uma surra neles como nunca tomaram na vida

  13. Assisti o jogo contra os Celtics e achei q mesmo com 20 pts o RIP cometeu mtos erros e quase ferrou tudo nos ultimos minutos. Ele tem tomado decisoes precipitadas…vcs concordam? isso aconteceu ontem também?

  14. Sei que praticamente é um jogo a cada dois dias e isso também pode afetar…mas contra o Heat,Knicks,Celtics e OKC jogamos com raça incrível de um time parece que nem sente a falta do Rose, e contra times(teoricamente)piores, jogamos nda, sem vontade, e ainda o time adversário querendo perde o jogo e temos a proeza de perder….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑