Rumores – Deadline 2015

Arron Afflalo

Chicago pode ter mudanças em seu elenco para o restante da temporada. E a troca pode envolver o time do Colorado, Denver Nuggets.

Os Bulls vem de três vitórias seguidas e se estabilizou na briga pelos primeiros lugares na conferência leste. Depois de muito tempo, tivemos um time praticamente 100% saudável, a exceção de Kirk Hinrich. Mike Dunleavy retornou a equipe após 19 partidas fora se recuperando da torção no tornozelo sofrida contra os Nuggets, no primeiro jogo do time em 2015. Com a intenção de ficar mais forte para o restante da temporada, a franquia corre atrás de reforços através de trocas, lembrando que esse período acaba no dia 19 de fevereiro.

De acordo com a jornalista Ramona Shelburne, Chicago é um dos cinco times que fizeram oferta para o ala-armador Arron Afflalo, do Denver Nuggets, já que Ray Allen descartou os Bulls para jogar após o All-Star Break. O time do Colorado, com campanha que os deixa longe dos playoffs (20-33), está pensando em fazer uma limpa no elenco para a próxima temporada, e além de Afflalo, a diretoria colocou também Jameer Nelson, Randy Foye e Wilson Chandler para serem negociados.

Recentemente, o pivô Timofey Mozgov foi trocado com os Cavaliers em troca de duas escolhas de primeira rodada de Cleveland. Por causa disso os diretores do Denver estão confiantes que tanto Afflalo quanto Chandler sejam negociados, como disse o jornalista Marc Stein, da ESPN Chicago.

Arron tem médias de 14.7 pontos e 43% de aproveitamento nos chutes de quadra nos 52 jogos que disputou essa temporada com Denver. No ano passado, com o Orlando Magic, a média foi de 18.7 pontos por partida. Antes dos Bulls negociarem com Carmelo Anthony (que renovou com os Knicks) e contratarem Pau Gasol junto aos Lakers, o time de Illinois já estava de olho em Afflalo, tanto que fez proposta quando o jogador defendia o Magic. O time da Florida acabou trocando ele com os Nuggets por Evan Fournier e o calouro Devyn Marble.

O camisa 10 de Denver irá receber U$ 7.5 milhões ao fim dessa temporada com o player option de U$ 8 milhões na próxima temporada. De acordo com o jornalista, Taj Gibson seria a moeda de troca para a vinda de Afflalo ou Wilson Chandler, já que não afetaria a folha salarial da equipe, já que o ala-pivô receberá U$ 8 milhas em 2015.

De qualquer modo, é nítida a procura de Chicago por um jogador que possa cobrir Jimmy Butler no decorrer dos jogos, já que no elenco, dos cinco guards da equipe, quatro são armadores (Rose, Hinrich, Brooks e Moore).

Aguardaremos novas notícias sobre qualquer rumor referente aos Bulls.

Anúncios

15 Respostas para “Rumores – Deadline 2015

  1. Isso é que era. Muito bom jogador.

  2. Arron Afflalo seria bom demais pra ser verdade, ficaríamos com um time mais equilibrado, gosto do Gibson, mas se podemos nos tornar mais competitivos, aceito trocar de boa.

  3. Seria mto bom caso ocorresse a troca, iria suprir uma necessidade do Bulls e consequentemente vai dar espaço pro Mirotic.

  4. Porra…ai sim hein..seria otimo…

  5. Traz o Afflalo, assina extensão e dispensa o Butler ao fim da temporada. Dois jogadores do mesmo nível que terão salários bem diferentes em breve, a diferença é que o Afflalo deu azar nos times em que caiu.

    É uma pena que o Bulls não conseguirá esse negócio, pois terá de ceder 1º round pick, e obviamente picks como a do Kings serão mais atrativas, sem contar que o Nuggets não quer jogadores em troca, jamais eles pegariam o Gibson com o atual contrato.

    Mas, vamos ficar na torcida. É meio triste que o Bulls sempre está nesses rumores, parece que os jornalistas automaticamente colocam o Bulls na lista pois sempre estamos precisando de uma ou duas peças, mas nunca acontece nada.

  6. Tem como embrulhar o Kirk pra presente e mandar de brinde? Ou então troca-lo por 2 pares de coletes e meia duzia de bolas para os treinos?

  7. Se mandar o Taj, tem que mandar o Kirk também… Na verdade, tem que mandar o Kirk por qualquer coisa…

  8. Eu tentaria ser mais ousado…..p q não oferecer Derrick Rose e o Kirk?

    • Derrick Rose é um cara decisivo e pode ajudar e mto o Bulls rumo ao titulo. Creio eu que o Rose está se poupando para os Playoffs.

      Como o TimoteoRP disse o kirk troca por qualquer coisa. Mandar TAJ+KIRK de brinde e vem o Afflalo

  9. Achei que Space passaria o jogo de hoje, mas dei uma olhada na programação e não vai rolar, único jogo do dia, sendo 2 equipes aspirantes, com grandes estrelas da liga e nada de televisionar, vai entender.

  10. Bulls não fez nenhum negocio nessa desaclime.Diretoria muito fraca.Devem achar que vão ganhar alguma coisa com esse time nessa temporada.

  11. Desaclime foi triste,quis dizer deadline…rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s