(18-33) Sacramento Kings 86 x 104 Chicago Bulls (33-20)

placar com numeros - pos jogo

Em outra ótima atuação, Bulls despacham os Kings em noite de “retornos”.

Boxscore

Resumo
Como diz o ditado: “Não há lugar como o nosso lar”. Mesmo não tendo uma boa campanha jogando no United Center, os Bulls voltaram a sua casa depois de duas semanas on the road. Se duas semanas já é muito tempo, imagina ficar um mês e meio sem jogar? Mike Dunleavy passou por isso, após machucar o tornozelo direito na partida contra Denver, no dia 1 de janeiro e perder 19 jogos. Com ele na formação titular (Rose, Butler, Dunleavy, Gasol e Noah), o time havia feito 15 partidas antes da bola subir, e venceu 12. E ontem, o retrospecto se manteve.

Destaque para Tony Snell, que vem ganhando mais confiança a cada partida e de quebra, anotou seu carrer high em pontos (24). A nota triste é Jimmy Butler. O ala sofreu uma lesão no ombro após trombar com Reggie Evans, dos Kings, e não voltou para o segundo tempo. JB vai fazer ressonância magnética essa tarde para saber a gravidade da lesão. Com a vitória, Chicago passa a ter a melhor sequência positiva da liga, com 3 triunfos consecutivos e vale lembrar: nessa pequena série positiva, o time não sofreu mais de 100 pontos em nenhuma partida.

Destaques

Sacramento Kings

  • Rudy Gay: 24 pts, 7 reb, 5 ast, 1 stl;
  • DeMarcus Cousins: 15 pts, 8 reb, 8 ast, 1 blk;
  • Ray McCallum: 11 pts, 3 reb, 4 ast.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 26 pts, 16 reb, 3 ast;
  • Tony Snell: 24 pts (9-11 fg), 2 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Derrick Rose: 23 pts, 1 reb, 7 ast, 2 stl, 1 blk.

Próximo jogo: vs. Cavaliers – 12/02, às 23:00.

Anúncios

45 comentários em “(18-33) Sacramento Kings 86 x 104 Chicago Bulls (33-20)

Adicione o seu

  1. espero que o Bulls faça um bom jogo e pare de ser irregular, precisamos urgente de um Noah mais consistente na defesa, pois com Rose, Butler e Gasol possuímos um ataque forte.

  2. Kings sempre engrossa contra o Bulls, eu sinceramente nem sei o que esperar desse jogo. Time com campanha negativa e no United Center é sempre complicado.. rsrs

    Pelo menos não teremos Hinrich, apesar que depois da última partida ficou comprovado que o problema não é só ele.

  3. O bom do Snell é que ele não é só bom shooter, ele também é bom marcador. Claro que ainda é cedo para se empolgar, mas se ele conseguir seu lugar fixo na rotação e continuar convencendo, o Bulls vai pensar duas vezes antes de assinar um contrato máximo com o Butler. Mas aí você se lembra que o Snell ficou 13 jogos sem pontuar e isso que está acontecendo pode ser passageiro, o próprio Butler é bem instável, não será nada anormal o Snell simplesmente parar novamente. Mas estou na torcida para que continue, ele é a esperança do Bulls não entrar na fria do contrato máximo ao Butler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑