(18-33) Sacramento Kings 86 x 104 Chicago Bulls (33-20)

placar com numeros - pos jogo

Em outra ótima atuação, Bulls despacham os Kings em noite de “retornos”.

Boxscore

Resumo
Como diz o ditado: “Não há lugar como o nosso lar”. Mesmo não tendo uma boa campanha jogando no United Center, os Bulls voltaram a sua casa depois de duas semanas on the road. Se duas semanas já é muito tempo, imagina ficar um mês e meio sem jogar? Mike Dunleavy passou por isso, após machucar o tornozelo direito na partida contra Denver, no dia 1 de janeiro e perder 19 jogos. Com ele na formação titular (Rose, Butler, Dunleavy, Gasol e Noah), o time havia feito 15 partidas antes da bola subir, e venceu 12. E ontem, o retrospecto se manteve.

Destaque para Tony Snell, que vem ganhando mais confiança a cada partida e de quebra, anotou seu carrer high em pontos (24). A nota triste é Jimmy Butler. O ala sofreu uma lesão no ombro após trombar com Reggie Evans, dos Kings, e não voltou para o segundo tempo. JB vai fazer ressonância magnética essa tarde para saber a gravidade da lesão. Com a vitória, Chicago passa a ter a melhor sequência positiva da liga, com 3 triunfos consecutivos e vale lembrar: nessa pequena série positiva, o time não sofreu mais de 100 pontos em nenhuma partida.

Destaques

Sacramento Kings

  • Rudy Gay: 24 pts, 7 reb, 5 ast, 1 stl;
  • DeMarcus Cousins: 15 pts, 8 reb, 8 ast, 1 blk;
  • Ray McCallum: 11 pts, 3 reb, 4 ast.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 26 pts, 16 reb, 3 ast;
  • Tony Snell: 24 pts (9-11 fg), 2 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Derrick Rose: 23 pts, 1 reb, 7 ast, 2 stl, 1 blk.

Próximo jogo: vs. Cavaliers – 12/02, às 23:00.

Anúncios

45 Respostas para “(18-33) Sacramento Kings 86 x 104 Chicago Bulls (33-20)

  1. espero que o Bulls faça um bom jogo e pare de ser irregular, precisamos urgente de um Noah mais consistente na defesa, pois com Rose, Butler e Gasol possuímos um ataque forte.

  2. Hoje é vitoria na certa com todo respeito ao Kings. Corbin péssimo treinador foi mal em Utah e está mal em Sacramento.

  3. Kings sempre engrossa contra o Bulls, eu sinceramente nem sei o que esperar desse jogo. Time com campanha negativa e no United Center é sempre complicado.. rsrs

    Pelo menos não teremos Hinrich, apesar que depois da última partida ficou comprovado que o problema não é só ele.

  4. Se voltar, é time completo, e com a formação Noah, Gasol, Dunleavy, Butler e Rose, a campanha em 15 jogos é de 12 vitórias e 3 derrotas…dá para acreditar numa boa vitória!!

  5. Rapaz parece que o Snell ta adquirindo confiança ein

  6. Snell tá com a mão quente..jogando muito bem nos últimos jogos.

  7. Rose, gasol e snell muito bem.

  8. como diria o craque Neto, o Butler ta uma tiriça no ataque.

  9. Brooks vai tá no Shaqtin a fool dessa quinta-feira..ctz lol.

  10. Caraca eu não entendi o que o Brooks tentou fazer.

  11. cara, o Snell está me surpreendendo pela força de vontade em se recuperar.. a comparação com o Deng tá valendo…

  12. começou a fome, Rose? Dá logo um dogão pra ele no banco, e deixa o bench mob resolver…

  13. Snell, o novo Reggie Miller!!

  14. O Rose ainda tem “cura”… basta ele deixar de ser afobado, que ele arruma vários open shots, e infiltrações tranquilas…

  15. O que aconteceu com Dunleavy? Quando comecei assistir ele ja estava fora

  16. Mudando um pouco de assunto..alguém esperava algum dia ver o K. Korver em um All-Star Game?

  17. Butler machucou o ombro..não volta.

  18. esse Salvatore é uma piada.

  19. Snell ta vuando bola de 3 e cravada rapaz mlk ta adquirindo confiança.

  20. Gasol destruindo!!

  21. Que partida do Gasol! Média distância tá caindo tudo.

  22. E esse 3/4 do Gasol seloko

  23. Estão queimando o Mirotic jogando ele de SF.

  24. Kings deve ter algum tipo de pacto com a arbitragem.

  25. Jesus tão marcando tudo no Cousins.

  26. Bulls parece que começou a se esforçar para deixar o jogo emocionante.. rsrs

  27. Melhor fase do Bulls na temp. foi quando Kirk esteve machucado e quando voltou perdemos para o Atlanta.
    Kirk se machucou novamente e é a 3º vitoria seguida.

  28. Snell jogou 41 minutos, se o Butler se machucar o Thibs já tem alguém para castigar.

  29. Pronto definitivamente Doug já fez mais que o Kirk na temporada.

  30. Doug tem que ter mais tempo.

  31. Thibs não costuma dar muitos minutos para os calouros, Butler e Snell passaram por isso tb. O Niko tá sendo uma exceção da lógica dele, se der mais tempo de quadra pro Doug vai ser um milagre.

  32. no inicio da temporada ele até estava entrando bastante.

  33. O bom do Snell é que ele não é só bom shooter, ele também é bom marcador. Claro que ainda é cedo para se empolgar, mas se ele conseguir seu lugar fixo na rotação e continuar convencendo, o Bulls vai pensar duas vezes antes de assinar um contrato máximo com o Butler. Mas aí você se lembra que o Snell ficou 13 jogos sem pontuar e isso que está acontecendo pode ser passageiro, o próprio Butler é bem instável, não será nada anormal o Snell simplesmente parar novamente. Mas estou na torcida para que continue, ele é a esperança do Bulls não entrar na fria do contrato máximo ao Butler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s