Comentários da conferência de imprensa

Na conferência de imprensa após a classificação do Chicago Bulls, foi perguntado: “Como continuaram focados com toda essa controvérsia cercando o time?”

“Nós poderíamos realmente nos importar menos,” afirmou Brad Miller. “E isso é algo que vocês deveriam noticiar, nosso foco. Nós temos um monte de caras que queriam chegar aos playoffs. Tivemos muitos jogos nessa última semana e meia  em que poderíamos ter facilmente perdido e nos escondido em todas essas bobagens que vocês continuam falando. Nosso foco era estar nos playoffs. Tudo girava em torno disso. Estou velho, não sei quantos mais eu vou poder jogar, portanto é importante chegar aos playoffs pra mim, pra esses caras novos e para o desenvolvimento deste time”, finalizou o veterano pivô.

“Geralmente, sempre que você entra num jogo, ou sempre que treina, quase tudo na sua vida normal some da sua mente”, disse Derrick Rose. “O basquete é o que faz você escapar de todas as coisas que ficaria pensando num dia normal” – finalizou.

“Eu sentia como se estivéssemos lutando pelas nossas vidas”, relatou Noah. “Estávamos indo para quadra e dando tudo de nós. E nós não queremos falar sobre algo que aconteceu mês passado. Pra mim é algo que nem vale a pena ser comentado. Falem sobre os caras que estão jogando com dor, fazendo tudo o que podem para ganhar um jogo de basquete. Olhe o que Taj Gibson vem fazendo, Kirk Hinrich. Brad Miller vem tomando remédios para poder jogar basquete nos últimos dois meses. Falem sobre isso. Pra mim, tudo gira em torno disso. Meu time sacrificou tudo que tinha para poder chegar aqui”, ressaltou Joakim Noah.

Taj Gibson foi mais sereno em suas palavras: “Os caras puseram tudo isso de lado. Continuaram se esforçando, nunca pensaram em nada que não fosse vencer jogos até que conseguíssemos alcançar o objetivo”.

As últimas palavras ficaram com Derrick Rose, quando perguntado sobre o que os levou a obter a vaga dos playoffs: “Nós tínhamos que vencer. Não importava como. Viajar, chutar alguém, lutar, morder. Enfim: vencer”, finalizou o armador all-star de Chicago.

46 comentários em “Comentários da conferência de imprensa

Adicione o seu

  1. O LeBron seria uma menininha perto do Rodman! PQP!!!!!!

    Imagina só o LeBron tentando ir pra cesta e o Rodman : “Aqui não, filhão”…dando um safanão no LeBron…uhauhauahauhauahuaauahuaa.

    Eu lembro do duelo entre Rodman e Karl Malone nos nas finais quando o Bulls foi campeão (nas duas vezes em que se enfrentaram)..uhahuahauhauaha..o Malone ficava puto com o Rodman..huahuahauhauahuaauh

  2. Bons tempos de Dennis Rodman no time viu…. hahahaha

    E eu to prevendo já um clima pesado viu.. ao longo da série, alguns desentendimentos irão acontecer!

  3. Essa serie será mais quente que a do Celtics na temporada passada, o LeBron vai vir com gracinha e vai levar uma bifa do Noah, podem anotar.

    Todos sairam ganhando com a classificação do Bulls, os torcedores, os amantes de basquete, a NBA. Só quem sai perdendo é o Cavs, que vai pegar uma equipe motivada e extremamente imprevisivel, seria ótimo pra eles se fosse o Raptors, 4 x 0 na moleza.

    Ansioso bagarai pra chegar sabado, para começar a série que vai consolidar o apelido de “afinão” do L.James.

  4. Ansiedade a MIL.

    Aquelas gracinhas do LeBron não foram digeridas ainda. Isso é fato. Mesmo no UC, com ele fora de jogo, ele fazia palhaçadas. Quando seu time perdeu, ele deu uma aquietada, não sei porque.
    Essa série vai ser tensa. Nego não vai aceitar qualquer coisa desse time.

    Se o Noah é raçudo, multipliquem por 10 pra essa série.
    O time ta com um clima muito bom. O Noah 100% da ao time muito mais que 13 ou 14 rebotes, ele da ALMA, da GARRA… Esse é o Bulls que queremos nos playoffs.

    GO BULLS!

  5. Vamo pra cima deles.Noah e Rose voando.Miller não se esconde na hora da pressão,pode ver isso nos últimos jogos aí com boas atuações.
    Se o Hirinch acertar a mão,temos boas chances.
    Sinceramente não espero muito do Luol.Está mal,deve ter algum problema físico e tem a tarefa de marcar simplesmente o MVP.Mas vamos lembrar que na segunda ou terceira partida da temporada regular vencemos o Cavs lá e ele marcou como ngn LBJ.Então,quem sabe não possa ser de grande ajuda
    De resto,boa sorte ao Gibson,JJ,Murray,Warrick e relembrando as palavras do Noah!

    WE CAN SHOCK THE WORLD !

    Let’s go Bulls!SEE RED!

  6. impressionante como o pessoal viaja na maionese, james pipoqueiro ? noah dar safanão e james se esconder ?

    ai, não é mike james não, é lebron james. quem é noah perto dele, na boa mesmo, mas quem ?

    e outra, olha o tamanho do shaq, noah sim que tem que tomar cuidado pra não apanhar ali.

    sou celtics, odeio o cavs, mas viajaram demais em algumas coisas ai em….

      1. Apesar de eu ser Bulls, voltando a realidade, Cavs é muitooooooooooo superior que nós, LeBron pode aregaçarr, mais mesmo assim, confio que podemos ser surpresa. Acho que temos que tentar sair na frente nesses 3 primeiros jogos.

  7. vamos pra batalha manolos, aqui é chicago BULLS, não é toronto não, aqui vai ser dificil, quero ver sangue, basquete pra encarar o Cavs não temos, mas disposição temos de sobra, 4×0 é o caralho!!!!

  8. eu não sei não … tenho um amigo q torce pro Cavs e os caras estão se achando de mais … eu acho q os caras do Bulls tão levando esse lance de PO muito sério e os caras do Cavs tão pensando q vai ser fácil e seremos soh o começo do vídeo de campeões deles .

    caras principalmente como Rose, Noah e Kirk viram q eh possivel desbancar um time grande, nós humilhamos os Celtics o ano passado em casa num jogo q decretava nosso fim q no final das contas vimos uma luz no fim do túnel e Doc Rivers assumindo q somos um bom time e q não seria fácil nos derrotar.

    eu acredito em mais uma serie emocionante contra o Cavs, e mais, eu acredito na vitória.

    Hey guys, SEE DA RED, WEAR DA RED 2010 !!

  9. “tenho um amigo q torce pro Cavs e os caras estão se achando de mais ”

    Certeza ? Só ler os comentários desse blog, que vc vê que tem muito torcedor do Bulls se achando o maximo. Chegou ao cumulo de dizer aos torcedores do Boston sobre Rose e titulos, sendo que o Celtics é o time com mais titulos na história da NBA. Rose manda abraço pq ? Celtics ficou em quarto, season passada ganhamos e eliminamos o Bulls em uma puta série que até parabenizo o Bulls. Mas to falando sério, ODEIO O CAVS, até pq sou Celtics, mas o pessoal tá viajando dizendo que James vai amarelar, eu já senti na pele o que é enfrentar esse cara nos playoffs.

    Sobre a frase “aqui é blog do bulls” acredito que TODOS os que fazem esse blog dão liberdade para torcedores de outros times entrarem aqui e até comentarem, desde que não seja pra criar briga. Liberdade galera, não tem regra que só torcedor do Bulls pode entrar, conheço um blog do Celtics, outro do Cavs, garanto que vcs seriam bem recebidos lá.

    1. Sim, mas voce vem aqui pra jogar um balde de agua fria na cabeça de todo mundo, acabando com o clima, a ansiedade, e a expectativa. Se alguém falou alguma coisa sobre títulos, é porque essa pessoa estava confiante de mais, só isso, afinal, acabamos de nos clasificar para os PO, quem não se sentiria assim? Todo mundo aqui já sabe que não somos favoritos, que LBJ não vai amarelar, e etc, não precisamos de estraga-prazeres para vir aqui e nos lembrar disso. Nós, pelo contrário, preferimos ficar com essa postura otimista e confiante, pois acho que é melhor do que ficar lembrando que temos mais chances de perder de 4×0 do que passar pra próxima fase.
      “tenho um amigo q torce pro Cavs e os caras estão se achando de mais ”

      Certeza ?”
      Sim. também tenho amigos que torcem pro Leb…. digo, para o Cavs, e sim, estão confiantes demais, assim como voces estavam ano passado antes da série começar. E com torcedores do Cavs é ainda pior, porque eles se acham mais que todos os outros, nem os torcedores do Lakers se acham tanto. Vão se surpreender quando descobrirem que o elenco do Bulls leva os PO MUITO mais a sério, especialmente Joakim e Rose, espere um outro nível de basquete vindo dos dois nessa série.
      Enfim, se for pra vir aqui só pra lembrar agente do que agente já tá cansado de saber, por favor nem venha.

    2. PS:
      “Rose manda abraço pq ?”
      Tres razões:
      Career High 36 pts nos PO contra VOCES
      Career High 39 pts essa temporada contra VOCES
      Simplesmente HUMILHOU o Rondo nos últimos jogos da série.
      Quer que eu continue?

    3. Mas não confunda as coisas. Claro que os torcedores de todos os times tem liberdade de vir aqui e opinar. Só que tem gente que, ainda que apenas por um instante, confunde liberdade de expressão com permissão pra bagunçar ou polemizar. Quem é Noah perto do LeBron? É o cara que tá comendo a bola e dando a vida pra defender quase que sozinho o garrafão do Bulls. Como o companheiro disse acima, não precisa um torcedor do Celtics vir aqui e tentar tirar vantagem porquê o Bulls tem suas limitações. Todo mundo aqui sabe muito bem os prós e os contras que o nosso time tem.

      1. “Só que tem gente que, ainda que apenas por um instante, confunde liberdade de expressão com permissão pra bagunçar ou polemizar. Quem é Noah perto do LeBron? É o cara que tá comendo a bola e dando a vida pra defender quase que sozinho o garrafão do Bulls.”
        [2]. Mandou muuuuuiiitooo JBulls!!!!!!

  10. Só mais um detalhe o Leb é bom ótimo, concordo, mas se fosse tão foda assim teria ganhado ano passado, não se esqueçam de que não é so de Cavs que vive a costa Leste temos tambem Orlando Magic ou devria chamar de Dwight Carter, que irão tentar arrebentarn não se esqueçam do TODO PODEROSO BOSTON CELTICS que agora esta completo e eu acho que Garnet vai querer comer um fígado ou dois agora….
    Sem falar do outro lado com Denver que vem com tudo e nem preciso comentar do Lakers, oun seja Cavs, LeB podem esperar uma pedreira, agora é como dizem .
    “Os PO separaram os meninos dos homens”
    Agora sera mostrado quem realmente merece o título

    1. Um detalhe que eu havia me esquecido:
      Ano passado Celtics eliminou o Bulls mais caiu, Orlando tirou o Cavs mas perdeu para o time de LA o que será que aconteceu para isso ocorrer?
      Kobe Bryant que pode até ser considerado o cara que menos sabe perder pois isso é uma coisa q ele não adimite mesmo então força de vontade faz um time vencer… Força de vontade mais uma esrela então nem se fala.
      “Rose, Noah onde estão vocês… Ah estão ai no Bulls”

  11. Ao Rodrigo ali de cima:

    A gente sabe que o Cavs é melhor, que deve ganhar com uma certa tranquilidade.

    Só entenda uma coisa: depois do time campeão, a gente teve que aturar um monte de jogadores medíocres, e finalmente depois de muito tempo, apareceram caras como Rose e Noah, que fazem o pessoal ter vontade de assistir a todos os jogos.

    O que a gente pode fazer é torcer pra esses caras evoluírem cada vez mais e pra que no futuro algum outro jogador de alto nível se junte à eles.

    Cada um tem seu jeito de torcer, claro que alguns exageram, mas se os torcedores do Bulls não puderem fazer isso aqui no Bulls Brasil, vão fazer onde? Acredite, não somos bobos de achar que o Cavs é fraco e que o James não vai jogar nada. É que gostamos desse time de verdade.

  12. Vcs não entenderam, galera. Não quis estragar o prazer de todo mundo, otimismo de torcedor existe em qualquer lugar. Eu apenas comentei aqui como comento em diversos forums de basquete, discordando e colocando minha opinião. Discordei e muito qd disseram que Noah ia acabar com o James, que ele ia amarelar e etc. Qd perguntei quem era Rose, foi pq falaram da minha equipe (Celtics), e disseram que ele manda um abraço pro Celtics, sendo que Rose se quer tem um titulo, então acabei entrando no clima torcedor e respondi na mesma moeda, apenas isso.

    Minha opinião dessa série bem sincera mesmo, acho dificil o bulls conseguir igual fez com Celtics season passada, o Cavs é um time mais capacitado que aquele Celtics sem KG, e o James nos playoffs apesar de nunca ter ganhado um titulo, ele consegue se transormar em um jogador ainda melhor do que já é, já sofri isso contra o Cavs, sei o que é sofrer com James. Noah e Rose sem duvidas serão os lideres do bulls, mas o Noah vai ter que pensar muito no Shaq, isso pode atrapalhar um pouco, ainda mais com os problemas de falta, Shaq é velho, mas nos offs é bem experiente, sabe como jogar. Se fosse chutar, diria 4×1 Cavs com jogos equilibrados…

    Abraço

    1. Acontece, cara, que voce tem que se lembrar que quem falou que Noah ia acabar com James levou o lado torcedor ao extremo, o que é PERFEITAMENTE normal para torcedores de uma equipe que acabou de se classificar aos PO. Estamos todos eufóricos e ansiosos aqui. Alguém soltar uma dessas é perfeitamente normal.
      E se Rose não tem um título, que diferença isso faz? Os títulos que o Celtics ganhou NO PASSADO não anulam os fatos que eu te falei ali encima. Ou seja, dele ter feito Career High DUAS VEZES contra voces, e ter simplesmente destruído Rondo naquela série.

  13. Só pra deixar claro !!

    Eu não disse que o Noah iria acabar com o LeBron, eu disse que se o LeBron viesse com gracinha o Noah iria lhe desferir um golpe ahuihaiuhauihuaihuai.. eu acho que fui claro na primeira postagem.

    Eu sei perfeitamente que o Cavs é superior, a campanha mostra isso. Mas eu to confiante SIM na equipe e acho que temos SIM condições de eliminar o Cavs. E não é nem empolgação, é realidade.. se não tivessemos tido problema de contusão com os três jogadores mais importantes da equipe ao mesmo tempo, teriamos nos clasificado no minimo em 5°. A equipe estava embalada demais, ninguem conseguia parar, mas quem aguenta perder seus 3 principais jogadores todos de uma vez ? O próprio Cavs sem LeBron é o time mais normal do mundo.

    Com o discurso dos jogadores, principalmente o de Noah, como torcedor, não posso dar outra coisa ao meu time, a não ser um voto de confiança.

    Quem ai se lembra do próprio Bulls varrendo o atual campeão Miami Heat uns anos atrás ? Quem acreditava numa lavada daquelas ?

    Se a gente não pudesse confiar na nossa equipe, por mais inferior que ela possa ser, a frase “WHERE AMAZING HAPPENS” não faria sentido algum.

    É por isso que EU ACREDITO !!

  14. podem falar o que for, mas eu ainda acredito que com uma estrela nesse time e um banco mais bem organizado conseguimos ir pra final no leste com ceretza… pode ser wade, pode ser bosh, com algum deles conseguiriamos…

  15. e ainda não duvido que o bulls de repente ganhe a série do cavs… o time é muito imprevisivel… de repente da a louca e todo mundo reolve jogar demais… nunca se sabe…

  16. Gustavo, Rondo tem um titulo sim. Carreer High a mim não significa muita coisa, sinceramente, o que significa são titulos e etc, aquela série foi foda mas foi vencida pelo Celtics. Mas repito, não vou começar a discutir isso, vira discussão de torcedor e esse não é meu objetivo aqui.

  17. Tudo bem Rodrigo Augusto, você entra aqui, fala que estamos todos “viajando na maionese!, não torce nem pro Cavs e muito menos pro Bulls!? Entrou aqui só pra opinar… hmmm, tudo bem.
    Mas com todo respeito meu caro, nós temos o direito de acreditar, todos sabemos que o Cavs é favoritíssimo! Mas pra quê torcemos? Nós acreditamos no nosso time e nos nossos jogadores.

    “Aquela série foi foda mas foi vencida pelo Celtics”. Sabemos disso, mas lembra que nosso time foi comandado por um rookie e mesmo assim quase estragamos a festa dos favoritíssimos de Boston? Cara, com todo respeito bicho, não chega dizendo que estamos viajando, …
    Você disse que entrou apenas para opinar, mas polemizou, de maneira desagradável. Quando você diz:

    “ai, não é mike james não, é lebron james. quem é noah perto dele, na boa mesmo, mas quem ?”
    Eu te respondo, Joakim Noah é nosso Pivô. É o cara mais raçudo do time e não há como compará-lo ao SUPER-MEGA-ULTRA-STAR Lebron James. O Que nos importa é que ELE é o nosso pivô! Lebron James não é do nosso time. E como o Loveless já disse, foi uma interpretação errada, ele estava falando sobre ‘safanão’ e não ‘quem joga mais’.

    Na boa, vai lá torcer pro teu Celtics que muito provavelmente vai rodar no primeiro Round. Mas o que te resta é o mesmo que nos resta. Torcer.

    Até mais meu caro, sei que você já se explicou dizendo que não quer polemizar, mas veja o que aconteceu! Polemizou!

    Frase do dia: O PODEROSO CHEFÃO: “”Why did you came to my house to treat me so disrespectfully?” (“Por que você vem a minha casa e me trata tão desrespeitosamente?”)

  18. Eu tratando desrespeitosamente ?

    hahahahahahha

    Na boa, desisto, é melhor não comentar mesmo aqui no blog, fui bem recebido até no do Lakers, além do Cavs e Spurs, esse é o unico que não posso opinar e dizer que vcs estão errados em algumas coisas. Mas é isso, aqui não volto mais, para felicidade geral, volto sim nos outros blogs, que são mais abertos que esse.

    1. Mas você ainda esta opiniando, nem banido foi..

      Só porque não concordam com você é porque ninguem te deixa você opiniar ?

      Ué, continua escrevendo ai, se vão concordar ou não é outra coisa, mas o BullsBrasil é um dos melhores blogs principalmente em questão de deixar as pessoas opinarem. Você esta com uma visão distorcida da situação.

    2. Esse povo que quer dar uma de avaliador de blog tá ficando chato, já.
      “Fui bem recebido não sei aonde…”
      Foda-se, velho, na real, estou cagando pra como eles te trataram no blog do Lakers. Voce veio no nosso blog, zuou nosso time, e ainda quer ficar dando uma de crítico.

    3. E o que é pior: Quer ter a razão acima de tudo e todos. Quer expôr a opinião como verdade absoluta e incontestável e quem discordar está, automaticamente, o-proibindo de opinar.

  19. O basquete é o que faz você escapar de todas as coisas que ficaria pensando num dia normal” – finalizou D Rose

    essa foi pro sub do msn

  20. Pra mim o ponto fraco do CAVS é que o time deles é o Lebrown e mais 4. Ou seja, é um grande jogador e seus auxiliares, um time de um homem só. Por isso eles perderam ano passado. Não foi a toa que buscaram o Shaq. Nós temos uma equipe muito unida e isso pode fazer a diferença, fora que o Rose tem toda capacidade de se tornar um MVP da NBA em breve. Ele já é all-star e só esta na segunda temporada!
    Vai ser uma parada dura, mas assim que é bom!

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑