Charles Barkley e Kenny Smith saem em defesa de Del Negro

O suposto desentendimento entre John Paxson e Vinny Del Negro ganha maiores proporções e é destaque na mídia norte americana. Comentaristas da TNT soltaram o verbo e defenderam o treinador do Bulls.

Ainda que não comprovada – e muito menos detalhada -, a polêmica envolvendo Paxson e Del Negro já está causando grande alvoroço. Enquanto tentam descobrir o que de fato aconteceu entre o dirigente e o treinador do Bulls, os analistas Charles Barkley e Kenny Smith reforçaram a ideia de que Del Negro é a vítima.

“O Bulls desrespeitou Del Negro”, disse Barkley. “Ao que parece, eles não gostam do Vinny, o que me surpreende, já que mesmo sem Ben Gordon e com inúmeras contusões de seus atletas, Del Negro colocou o Chicago Bulls nos playoffs”, completou o ex-jogador.

Kenny Smith mostrou que sua opinião é semelhante a de Charles ao dizer: “Se você desafia o seu treinador, o limite é ultrapassado. Você perde a linha e a razão se não consegue resolver seus problemas conversando civilizadamente e parte para a agressão física”.

Del Negro evitou falar sobre a discussão, enquanto Paxson nem deu as caras após o acontecido.

9 comentários em “Charles Barkley e Kenny Smith saem em defesa de Del Negro

Adicione o seu

  1. O que o Barkley e o Kenny Smith disseram é aquilo que já dissemos aqui. Infelizmente o Paxson está errado e deveria pedir desculpas publicamente. Ok,Paxson foi um jogador do Bulls, ao lado do Jordan conquistou títulos, mas o VDN fez mágica ao levar o Bulls aos Playoffs sem Gordon e com uma penca de contusões, como bem enfatizou o Kenny Smith.

    Mas o bom é o que os jogadores estão centrados no que acontece em quadra. Ísso é tudo o que interessa aos torcedores…a garra,a luta até o último segundo pela vitória…ainda que percam, terão vencido por doarem a alma ao esporte!

  2. Como eu não sei o que aconteceu me abstenho de comentar a situação.

    Parece que algo aconteceu mesmo, mas nunca vamos ter certeza de como foi que a situação se desenrolou

  3. Independente do DEL NEGRO estar errado ou não, eu culpo o Paxson por tudo aquilo que tem feito de ruim pelo Bulls, e essas coisas não são bacanas. Certamente isto pesa na hora de contratar alguém.

  4. “Ao que parece, eles não gostam do Vinny, o que me surpreende, já que mesmo sem Ben Gordon e com inúmeras contusões de seus atletas, Del Negro colocou o Chicago Bulls nos playoffs”
    [2] Sir Charles mandou muito. É isso mesmo o que venho dizendo a muito tempo. Para um técnico em seu segundo ano, ele vem fazendo milagres. Eu acho que ele só precisa de jogadores melhores em volta de Rose para que seuas jogadas e seu plano de jogo dêem certo. E não se esqueçam: Se não tivéssemos sofrido com as contusões, hoje estaríamos provavelmente enfrentando o Celtics nos PO denovo. Pra mim, VDN tem sido um bom técnico apesar de continuar cometendo erros bobos. Mas esses erros bobos são questão de experiência. Com o tempo ele resolve isso. Por mim, não ficaria bravo, muito menos surpreso se ele ficasse pra temporada que vem.

      1. Eu já não sei se essa seria a melhor opção. Ele mostrou ter um potencial absurdo pra se tornar um grande técnico, só falta experiência mesmo.

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑