BULLS PREPARA A VOLTA DE LAVINE

Em entrevista nesta segunda-feira, jogador afirma que se sente bem para treinar sem limitações. Bulls prefere ter cautela na volta do jogador. 

DM1fQe6WAAE_odu.jpg

A principal contratação do Bulls para atual temporada, ainda não atuou. Zach LaVine que chegou em uma troca envolvendo Jimmy Butler, está se recuperando de uma lesão grave no joelho. Em fevereiro do ano passado, o jogador rompeu ligamento cruzado do joelho. Para que não ocorra uma nova lesão, o Chicago Bulls está tratando com cautela a sua volta as quadras. LaVine já consegue fazer os movimentos naturais do basquete, mostrando que sua recuperação está em um estágio avançado. Mesmo o jogador se sentindo seguro, a equipe médica não liberou Zach para os treinos com contato.

 

ct-bulls-zach-lavine-to-miss-opener-notes-spt-0926-20170925

 

O jogador mais esperado pelo torcedor do Bulls, é Zach LaVine. Desde que foi anunciada a troca com Minnesota Timberwolves, em que Chicago mandou Jimmy Butler,  o seu principal jogador. A torcida do Bulls quer respostas para algumas perguntas. Será que LaVine consegue se recuperar da lesão no joelho? Até quanto LaVine pode evoluir, e tornar o seu jogo mais versátil? Foi válido todo o esforço feito pela diretoria em ter um jogador, que pode ser free agent na próxima temporada? Essas questões estão perto de começarem a ser respondidas. Zach LaVine já faz movimentos naturais, e treina aprimorando sua parte técnica, mas sem contato físico. Em entrevista nesta segunda-feira, Fred Hoiberg afirmou que provavelmente em duas semanas, LaVine começará a treinar sem limitações. O jogador falou também, e disse que se sente seguro para treinar normalmente, mas entende a postura do Bulls de esperar um pouco mais. Se tudo seguir normalmente o jogador pode fazer sua estréia na temporada em dezembro.

Uma outra questão levantada na entrevista coletiva, foi a renovação de contrato de LaVine. O jogador não chegou em um acordo com a diretoria, e não assinou uma extensão. Com isso o jogador será um free agente restrito. Ou seja, ele pode receber propostas de contrato, mas o Bulls pode igualar qualquer proposta, e o jogador permanecer em Chicago na temporada 2018-2019. Zach disse que está tranquilo em relação a renovação, e tranquilizou o torcedor afirmando que irá vestir vermelho e preto por um bom tempo.

DUNN E MIROTIC

Kris Dunn que sofreu uma luxação no dedo, já vem treinando normalmente. O jogador não deve jogar contra o Cavs nesta terça-feira, fora de casa. Tudo indica que Kris volte em um dos jogos dessa semana. Mirotic ainda está no relatório de concussão, e não foi decidido se irá precisar de cirurgia. O jogador foi nas instalações do Bulls, mas não teve contato com os outros jogadores do elenco.

O Chicago Bulls enfrenta o Cleveland Cavaliers, fora de casa, a partida começa às 21h.

Anúncios

Um comentário em “BULLS PREPARA A VOLTA DE LAVINE

Adicione o seu

  1. Pode ficar tranquilo ZL. Pode voltar lá pelo fim da temporada para dar suas enterradas … rs
    O Dunn eu não acompanhei os noticiários sobre ele. Qdo foi selecionado, tinha mta expectativa sobre ele. Mas parece que fez temporada no Wolves abaixo do esperado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑