Em noite de reencontros, Bulls recebe o Knicks

rose-noah

Depois de fazerem história com a camisa do Bulls. Rose e Noah vão jogar em Chicago pela primeira vez como visitantes. A partida começa ás 22h, com transmissão da ESPN. 

Hoje o torcedor do Bulls terá uma sensação diferente. Dois jogadores que tem uma enorme identificação com a franquia estarão do outro lado da quadra. Noah e Rose que estão hoje no Knicks, com certeza são jogadores queridos pelo torcedor de Chicago. Quem não lembra da campanha de 2011, onde Rose deslumbrou os fãs com suas jogadas, e  levou o time a ter a melhor  campanha da liga. No mesmo ano o camisa 1 foi MVP da liga. Noah  era a representação do torcedor em quadra. Jogador que não tem uma grande técnica, mas fazia o torcedor delirar com sua raça, entrega, e vibração. Os dois que foram draftados pelo Bulls, são queridos pela torcida. Qualquer homenagem hoje será pouco, para esses dois jogadores que fizeram história em Chicago.

Na quarta feira o Bulls pela primeira vez saiu derrotado de quadra nessa temporada. Voltando para casa, a equipe quer voltar a vencer. McDermott que fez falta no último jogo ainda é duvida. O jogador precisa passar nos testes do relatório de concussão. Uma das expectativas é a utilização de Portis e Grant, que foram bem na última partida. Será uma boa dor de cabeça para Fred Hoiberg montar a rotação da equipe. O torcedor se mantem confiante, e espera que o time volte a jogar bem e vencer.

O adversário desta sexta não vem fazendo uma boa campanha. Assim como Chicago, a equipe do Knicks está montando um time praticamente novo. São três titulares que não estavam na última temporada. Rose e Noah não devem dar moleza para ex equipe. O clássico dessa noite começa ás 22h, com transmissão da ESPN.

Bulls x Knicks

  • Horário: 22h (Horário de Brasilia)
  • Local: United Center, Chicago, IL
  • Transmissão: ESPN
  • Provável time titular: Rondo, Wade, Butler, Gibson e Lopes
Anúncios

69 comentários em “Em noite de reencontros, Bulls recebe o Knicks

Adicione o seu

  1. Pessoal prefere ficar no Twitter em vez de ficar aqui. Sinal dos tempos! Nos velhos tempos, twitter, facebook, etc, não eram nem considerados….haha, até pq nem existiam….triste. Mas por isso que nem troco ideia com ninguém, só posto algo que tenho vontade de escrever e depois vazo….

  2. Um pouco decepcionante essa derrota, não pq foi contra o Knicks que tem um elenco bacana, mas levar 117 pontos EM CASA (fora também é grave) é complicado. O ataque do Bulls está bem e acho que vai melhorar ainda mais com o passar da temporada, mas se não ajustar essa defesa não vai adiantar nada ter um ataque efetivo. Espero que o Hoiberg consiga ajustar nossa defesa, e mesmo que eu não esteja esperando nada a nível Thibs, que pelo menos o time não tome mais uma pancada de 117 pontos jogando em casa. Me assusta pensar nesse time defendendo o Warriors.

  3. Como eu disse no comentário de ontem, a defesa está péssima. O mais triste de tudo é que nossos jogadores titulares sabem defender, todos sem exceção tem capacidade para defender.

  4. Se não mandar Hoiberg embora vamos passar humilhação na season, Reinsdorf tá gagá, deixar a dupla débi e loide (Gar Paxom) trocar Lopez por Rose e Noah deve estár com a cabeça em outro planeta.
    Quero ver quando pegar SAS, GSW, a surra será de 150 pontos em casa e 200 pontos fora de casa fora o show. #ForaHoiberg #AposentaGarForman #RessuscitaBulls #TimeSemGarrafão.

  5. O Butler começou como SF, mas ele realmente começou a se destacar ofensivamente como SG pois normalmente os marcadores são mais baixos. Mas é o que tem pra hoje, não tem como voltar com ele para SG com o Wade no elenco. O que o Hoiberg poderia fazer é administrar a rotação para que ele possa fazer essa função quando o Wade estiver sentado.

  6. é mesmo, eu tinha costume de entrar aqui todos os dias, mas não tem mais postagens e os seguidores diminuíram muito, parece que a maioria não torciam para o Bulls e sim pelo momento bom que o time estava, uma pena.

  7. Me lembro quando as postagens batiam 100+ comentários e as vezes não precisava ser jogo, apenas uma postagem de troca de jogadores já rendia uma longa discussão. Em época de playoff então a coisa fervia, eram 300/400/500 comentários por jogo. Mas é complicado competir com as redes sociais. Eu particularmente não uso, só posto aqui e no fórum da realgm, lá está vivo pelo menos, mas já foi melhor também.

    1. O pessoal só acompanha agora com o Twitter, esse espaço aqui era tão bacana ano passado, deveriamos continuar e comentar aqui, independente do dono atualizar ou não.

  8. Nem estou comentando aqui pela falta de atualizações, mas o Bulls tomar 16 a 0 em três minutos do Nuggets e perder a excelente vantagem do primeiro quarto foi demais pra mim.. rsrs

  9. Um jogo como o de hj merecia um post né? Nem que fosse só o título hehehehe. Jogaço do wade e do butler. Não tenho visto ngm mencionar, mas o lopez tá batendo um bolão tb, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

  10. Bulls continua com o espirito brincalhão da era Thibs, ganha de fortes e apanha dos coitados. Perder para a pior campanha da NBA é sempre um jogo jogado no lixo.

  11. Saudades posts atualizados…
    Wade tá jogando muito ultimamente, Rondo destruiu contra os Lakers.
    Até agora tô tentando entender a derrota do Bulls contra os Mavs

  12. Que vexame essa derrota pros Bucks, a direção tem que fazer alguma coisa, talento o time tem mas não tem técnico, não dá pra perder desse jeito em casa.

  13. Impossível conseguir assistir esse time. Todo ano é a mesma coisa. Falta aplicação e raça ao time inteiro. Todo mundo faz a festa na defesa.

  14. Que saudades disso aqui!

    Lembro que tópicos de jogos em playoffs chegavam até mil comentários, isso aqui era realmente bem movimentado. Passei aqui a aflição pela assinatura de uma grande estrela em 2010, por quando a gente quase trouxe Carmelo via troca, por quando a gente quase trouxe Carmelo via free agency, e por várias outras coisas.

    Infelizmente parece que tudo acaba, mas deixo aqui minhas saudações aos companheiros de blog e desejo um feliz 2017 para o nosso Bulls.

  15. Espero que a diretoria esteja considerando o rebuild. Não vejo outra saída para o Bulls no momento. Nenhum star quer jogar no Bulls, sempre ficamos com os stars em fim de carreira (Boozer, Wade, Hamilton, Rondo, Gasol). Quem vai jogar ao lado do Butler? Hoje está claro o método para ser campeão através de panelinhas.

    Podemos pegar de exemplo o Kyrie Irving, que antes da chegada do LeBron nunca havia nem participado dos playoffs pois basicamente jogava sozinho no Cavs. Não adianta muito ter o Butler cercado por bons jogadores, ou temos mais stars no nível do Butler ou vamos ficar nessa luta agonizante por uma oitava colocação por um bom tempo.

    É a hora do rebuild. É a hora de deixar o Butler seguir a vida em outro lugar.

  16. Mas de que forma uma troca com o Celtics pode favorecer isso? Vamos apenas liberar espaço no CAP? Ou apostar tudo nas escolhas do Draft? Sei não, acho que ficaremos uns 100 anos sem outro titulo. Tá fogo.

  17. Eu sinceramente preferia uma pick melhor, mas já que estamos nos playoffs é hora de torcer. Pra cima deles Bulls!!

    Esse time do Celtics nem é grande coisa, se o Bulls tivesse um coach decente…

    (RIP Bullsbrasil)

  18. Sem querer desmerecer a grande vitória do Bulls, mas o Celtics me parece ser o pior primeiro colocado de conferência que já vi desde que comecei a acompanhar NBA nos anos 90. Não me lembro de um primeiro colocado tão fraco assim, creio que o nível técnico da NBA tem sido devastado ao longo dos anos a ponto de times como este Celtics conseguirem uma primeira colocação. A sorte do Celtics é a instabilidade do Bulls, um time capaz de vencer o Warriors e dois dias depois perder para o Nets.

    Essa série me traz recordações daquela grande série em 2009 onde perdemos por 4×3. Tinhamos Rose, Gordon, Noah, Miller, Hinrich.. Celtics com Rondo, Allen, Pierce, Garnett… aquilo foi raça pura, perdemos pois o time deles era mais experiente e tinham a vantagem da casa. Aquele sexto jogo com três overtimes foi sensacional. Uma das melhores se não a melhor série de playoffs de todos os tempos. Sem contar também que naquela época o Bulls Brasil lotava. Bons tempos.

    1. Melhor série q já vi nesses 22 anos de vida e tenho muito orgulho de ter acompanhado ela com a galera aqui no Bulls Brasil

      NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE SITE MORRER!

  19. Derrota esperada. Os reservas do Rondo são muito fraquinhos, não são reservas no nível de Nate Robinson ou D.J. Augustin, que seguravam a bronca quando o Bulls precisava. Até o Aaron Brooks teria feito um pouco melhor. No momento nossos armadores não tem capacidade de pontuar e armar, isso machuca qualquer equipe.

    Partida medíocre do Butler..

    1. Principalmente de armar… mas no caso do MCW o problema dele é com a bola laranja mesmo.

      A partida do Butler foi lamentável. Muito abaixo. E o que mais me incomodou foi a postura passiva dele. Se “escondendo”.. é playoff!!!! É hora de arrebentar.

      Por fim, continuo sem entender o sentido da rotação que o Hoiberg faz no time….

  20. Butler ótimo jogador mas desde que virou star sempre criando rachas no vestiário. Agora é tentar trocar o Wade (outro cancer de vestiário) que só aceitou ficar pois não conseguiria essa grana em nenhum outro lugar. Espero que o Wade vá parar num Cavs/Clippers da vida, mas será difícil trocar. A hora do rebuild chegou, hora de tomar o lugar do 76ers!! rsrs

    1. Wade não deixaria escapar esse contrato, e imagino que nesse momento ninguém assumiria essa bronca. Vai ser difíicl trocá-lo. A meu ver, a troca saiu MUITO cara ao ceder a pick 16, e a venda da 38 para os Warriors me deixou intrigado. Curioso para ver o destino do Rondo, imagino que não permaneça. O que achas?

      1. O Celtics preferir manter a pick mostra que o Butler ainda não está com essa bola toda, acho que o Bulls conseguiu a melhor oferta a curto prazo. Era começar o rebuild imediatamente ou ficar mais uma temporada brigando pela oitava colocação e sendo eliminado no primeiro round. Por incrível que pareça o Bulls estava mais desesperado em trocar o Butler do que o Wolves em adquiri-lo, então não acho que tenha saído caro.

        Vender a pick foi realmente estranho, poderia ser um steal para um time em rebuild, e mesmo se não fosse o salário é pequeno e não machucaria, coisas do Paxson…

        Sobre o Rondo eu gostaria que ele ficasse. Rondo é um cara que veste a camisa, ele defendeu publicamente os novatos de Butler/Wade. É claro que o Bulls vai tentar trocá-lo mas acho que a prioridade é trocar o Wade. Talvez diretoria e Wade negociem um buyout. Acho que o Rondo seria muito mais importante que o Wade para esse time jovem.

        1. Tinha o mesmo pensamento quanto a Rondo e Wade. Rondo, apesar de todas as confusões em que se mete, me parece um “tutor” melhor para a garotada, já que o rebuild vem aí. Infelizmente ele se foi, e ficamos com Wade e seu contrato pesado. A temporada vai ser tenebrosa. A boa notícia (a meu ver) foi a renovação do Felício. Imagino que o time renove com Mirotic também, mas o resto é uma grande incógnita. Vamos aguardar os próximos capítulos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑