Bulls reage tarde e perde para o Celtics

gettyimages-620671418

No segundo jogo entre as equipes, Boston leva a melhor e vence por 107 a 100. Foi a primeira derrota do Bulls nessa temporada.

O Chicago Bulls não conseguiu manter sua invencibilidade. Mesmo com uma boa reação no final da partida, a equipe não resistiu a equipe de Boston. Com Amir Johson de herói inesperado, o Celtics conseguiu se vingar da derrota sofrida em Chicago. O jogador contribuiu com 23 pontos, com quatro bolas de três.

O jogo

Bulls começou muito bem o jogo. Parecia que o time iria para mais uma boa vitória. Mas na segunda metade do primeiro quarto, o Celtics começou a mandar no jogo, com ótimo aproveitamento de três pontos. No segundo quarto, a primeira parte Celtics manteve o time e abriu catorze pontos. Na segunda parte do período, Butler assumiu a responsabilidade e a diferença diminuiu. O primeiro tempo terminou com os donos da casa na frente por 55 a 52.

Comandado por Amir Johson, o Celtics disparou no marcador. Já o Bulls parecia apático, e apanas observava o show do camisa 90. No final do terceiro quarto a diferença era de onze pontos. O início do último quarto foi desanimador para equipe de Hoiberg. A diferença chegou a dezesseis pontos, e parecia que o jogo estava definido. Após um pedido de tempo, Butler mais uma vez botou a bola debaixo do braço e colocou o Bulls de volta no jogo. Faltando um pouco mais de um minuto, Mirotic fez o que parecia impossível, convertendo dois lances livres empatou o jogo. No ataque seguinte Mirotic foi novamente para linha do lance livre, mas desta vez para botar o Bulls na frente. Mas dessa vez o camisa 44 errou os dois lances livres. Bulls não conseguiu conter o Celtics e perdeu o jogo por 107 a 100.

O próximo jogo do Bulls é nessa sexta feira ás 22h, com transmissão da ESPN.

2 Respostas para “Bulls reage tarde e perde para o Celtics

  1. Hoje tem Rose e Noah em Chicago!! Mesmo com a panelinha câncer que fizeram na temporada passada e que arruinou nossa temporada, eu ainda tenho boas lembranças e espero que a torcida não vaie ou coisa do tipo.

  2. O time do Bulls continua sofrível! Coadjuvante eterno… Muito bem presidente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s