Embalado Bulls, enfrenta o Celtics fora de casa

NBA: Boston Celtics at Chicago Bulls

Equipes se enfrentam pela segunda vez nessa temporada. No primeiro confronto, Bulls venceu em casa. Hoje o duelo será em Boston, a bola sobe ás 22h (horário de Brasilia) com transmissão da ESPN + ao vivo.

Tentando sua quarta vitória consecutiva. O Chicago Bulls encara o Boston Celtics fora de casa. O primeiro confronto foi equilibrado, com triunfo da equipe de Chicago. As equipes tem problemas para partida desta noite. Bulls não conta com Michael Carter-Williamns, que sofreu lesão no joelho esquerdo e no pulso. McDermott é duvida, o jogador terá que passar por testes, para ser liberado do relatório de concussão. Pelo Celtics o desfalque é Al Horford, por causa de uma concussão.

O excelente inicio de temporada tem deixado o clima ótimo no vestiário do Bulls. Mas nem tudo são flores. A primeira baixa do elenco aconteceu. Carter-Williams ficará de 4 a 6 semanas fora de combate. Valentine deve ganhar alguns, além de Canaan que deve ficar mais tempo em quadra. McDermott é duvida, se o ala não jogar, Hoiberg vai ter que quebrar a cabeça. Talvez uma solução seja Mirotic jogar na posição três, e Portis ganhar alguns minutos na posição quatro. Vai ser mais um grande desafio para o time vencendo e convencendo.

Celtics x Bulls

  • Horário: 22h ( horário de Brasilia)
  • Local: TD Garden, Boston
  • Transmissão: ESPN+
  • Provável time titular: Rondo, Wade, Butler, Gibson e Lopes

7 Respostas para “Embalado Bulls, enfrenta o Celtics fora de casa

  1. depois de um bom inicio de epoca… jogo bem fraco hoje =\

  2. Portis ainda comete muitos erros bobos, mas já está mostrando sinais de qualidade. Está crescendo aos poucos igual o Doug.

  3. Os dois FT do Mirotic praticamente sairam de dentro da cesta…

  4. Derrota triste pois a reação foi sensacional, uma pena que na chance de virar o Mirotic perdeu os dois FT e na jogada seguinte o Rondo teve um air ball numa jogada que não poderia cair nas mãos dele como último recurso de ataque. Não me lembro se ele ainda tinha tempo para trabalhar mais a bola, mas naquela situação ele não deveria chutar já que não é bom nisso.

    A primeira derrota iria acontecer cedo ou tarde, agora o Bulls pode voltar a jogar sem o lenga lenga da imprensa. Por favor imprensa, nos esqueça e vá puxar o saco do Warriors e Cavs, pois antes da temporada começar diziam que o Bulls não faria nem playoffs.

    • É isso mesmo. Os anunciadores do apocalipse ficavam focando mais na invencibilidade do que no expedi-la k jogo coletivo que o Bulls vinha fazendo. Quase uma torcida velada para acabar a invencibilidade e eles voltaram ao discurso de antes da temporada começar: de que o Bulls briga por offs…e só.
      Sempre bom lembrar que o Bulls jogou 3 vezes contra adversários diretos, nas 4 partidas que fizeram.

  5. Só vi o 4º quarto, estava assistindo o Cubs fazer história. Mas gostei do que vi, a reação foi sensacional, e os erros são importantes agora, o que percebo é que o time tá cascudo e tem muito Skill, o Wade é monstruoso mesmo já estando abaixo fisicamente, e o Rondo tem visão no passe demais. Basta o Butler se soltar mais na nova posição e vamos estourar, essa temporada vai ser muito boa, ansioso pelo jogo com o Cavs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s