Bulls joga bem mais uma vez, e atropela o Nets

gettyimages-619585244

Com mais uma excelente atuação. Chicago Bulls não tomou conhecimento do Nets e venceu por 118 a 88. Franquia não conseguia vencer os três primeiros jogos desde a temporada 1996-1997. 

Pouca gente esperava um começo de temporada tão animador. Mas o Chicago Bulls começa a empolgar o seu torcedor. O time mais uma vez ganhou com autoridade, e não deu chances para Brooklyn Nets. Mais uma vez Hoiberg conseguiu poupar os titulares no último quarto. A notícia ruim foi a torção de joelho de Michael Carter-Williams, o jogador passará por exames complementares nesta terça feira.

9647515-jimmy-butler-nba-chicago-bulls-brooklyn-nets-850x560

O jogo

O Bulls começou o jogo de forma arrasadora. Na metade do primeiro quarto a diferença já era superior a dez pontos. Butler e Gibson comandavam a equipe. O time não amoleceu e fechou o primeiro quarto vencendo por 38 a 20. O segundo quarto veio e o time seguiu bem. Os reservas mantiveram o ritmo, e mesmo com a contusão de Carter-Williams a equipe seguiu ampliando a vantagem. O grande destaque do segundo período foi Canaan com 13 pontos. Chicago foi pro intervalo vencendo por 65 a 44.

O segundo tempo começou e o Bulls teve seu pior momento na partida. A equipe se empolgou com a vantagem, e tentou alguns lances mais ousados. Após Hoiberg pedir um tempo, a equipe voltou a ter as rédias da partida. Butler e Gibson novamente fizeram um excelente quarto, fechando a terceira parte da partida vencendo por 93 a 66. O último quarto começou, e o único titular em quadra era Wade. O camisa três resolveu dar um show a parte. Wade levou o público ao delírio com uma sequencia de crossover. Os reservas mais uma vez fecharam bem o jogo, e o placar final foi de 118 a 88. Bulls venceu todos os quartos.

Chicago Bulls v Brooklyn Nets

Passada mais uma vitória tranquila. Bulls vai até Boston enfrentar o Celtics. Vai ser o segundo jogo entre as equipes na atual temporada. A ESPN transmite a partida, que começa ás 22h (horário de Brasilia).

4 Respostas para “Bulls joga bem mais uma vez, e atropela o Nets

  1. Ainda é cedo pra saber se esse time vai chegar numa final de conferência, mas é notável a diferença em relação ao time 2015/2016. O “susto” que os torcedores levaram quando D. Rose foi para os Knicks valeu a pena. Rondo distribui o jogo melhor que ele e não força tanto as jogadas como D. Rose fez ano passado e que a maioria das vezes não resultou em pontos.

  2. Até agora tô bem satisfeito. Foram só 3 jogos, o que ilustra duas coisas: estamos no caminho certo, mas precisamos manter essa consistência no jogo, pois a temporada é longa (e lesões sempre preocupam).

    Eu acho que precisamos melhorar um pouco a defesa em algumas rotações.

    Próximo jogo é bem duro. Um ótimo teste fora de casa.

  3. Ahhh não podemos deixar de comentar: que crossover foi aquele do Wade… a torcida do Nets até se manifestou. Rs

    #itsnotfair

  4. MCW pode ficar fora por 1 mês.

    Bem-vindo ao Bulls.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s