Em seu primeiro desafio fora de casa, Bulls enfrenta o Nets

9635986-amir-johnson-taj-gibson-nba-boston-celtics-chicago-bulls-850x560O Chicago Bulls hoje tem seu primeiro compromisso longe da sua torcida. O adversário desta noite é o Brooklyn Nets. A bola sobe ás 21:30 (horário de Brasilia).

O Chicago Bulls enfrenta o Brooklyn Nets nesta segunda feira. Vindo de duas vitórias nos dois primeiros jogos da temporada, a equipe tenta se manter invicta. Os primeiros jogos mostraram um Bulls jogando em alto nível contra bons adversários. Apesar de não ter o mesmo talento individual dos adversários anteriores, o jogo de hoje não será fácil. A equipe do Nets, vendeu caro a derrotas para o Celtics, Bucks, e venceu o Pacers.

Dos próximos quatro jogos do Bulls, três serão fora de casa. O primeiro da série será hoje, na quarta o time encara o Celtics, e sábado o Pacers. O único jogo em casa da semana será contra o Knicks na sexta feira. O jogo de hoje pode ser o mais tranquilo desta sequencia. A grande curiosidade é para saber como a equipe se comportará fora dos seus domínios. Nos anos anteriores a equipe de Chicago ficou conhecida como ganhar os jogos difíceis, e perder os mais fáceis. Hoje será mais um teste para Hoiberg mostrar que existe um novo Bulls.

Nets x Bulls

  • Horário: 21:30 (Horário de Brasilia)
  • Local: Barclays Center, Brooklyn, NY
  • Provável time titular: Rondo, Wade, Butler, Gibson e Lopes.

 

Anúncios

7 Respostas para “Em seu primeiro desafio fora de casa, Bulls enfrenta o Nets

  1. Opa…..invicto…hoje não perde! =)

  2. Finalmente, desde RODMAN, temos pivô. Como é bom ter um pivô que enterre, não um brincalhão que queria dar assistências de meio metro

  3. Esse time do Bulls está impossível!! rsrs

  4. Bulls fazendo uma boa partida novamente

  5. A diretoria pode ir preparando o bolso e o espaço no cap se quiser manter o Gibson. Está jogando muito por enquanto, se continuar assim é max player fácil.

  6. Bulls está jogando de forma displicente nesse 3º quarto. Parece que estão querendo enfeitar demais as jogadas. O jogo está fácil mas não pode dar mole. Espero que voltem espertos depois do timeout.

  7. A adição de MCW e Robin Lopez foram muito boas, mas ter se livrado da panelinha do armador bichado e do engodo francês, foi o melhor ato de Paxson. O time está indo bem. Acredito que podemos fazer 6-0, até sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s