Nos embalos de sábado a noite, Bulls deita e rola sobre o Pacers.

pi-nba-pacers-jeff-teague-102916-vadapt-664-high-49

Mostrando um excelente basquete, o Chicago Bulls não tomou conhecimento do Indiana Pacers, e venceu por 118 a 101. Foi a segunda vitória em dois jogos na atual temporada.

Bulls entrou em quadra neste sábado a noite contra o Pacers querendo mostrar que não veio apenas participar da liga. E com um Basquete bem sólido, teve uma tranquila vitória. O time todo fez um excelente jogo, Seis jogadores fizeram mais de dez pontos. Outro fato que chamou atenção foram as assistências, foram 34 no total.

O jogo

A partida começou bem equilibrada, com os ataques levando vantagem sobre as defesas. Bulls terminou primeiro quarto na frente por 24 a 20. No segundo quarto Chicago começou a passear. Com um ataque envolvente, o time foi abrindo uma excelente vantagem. A defesa forte e uma excelente transição, fizeram com que o Bulls fosse para o intervalo vencendo por 62 a 41.

Bulls iniciou o segundo tempo sem diminuir o ritmo. Durante o terceiro quarto, a diferença chegou a mais de trinta pontos. Sem sustos a equipe de Hoiberg fechou o terceiro quarto vencendo por 92 a 67. Com a vitória praticamente garantida, o técnico do time da casa deu um descanso para seus titulares. Apesar da diferença chegar a onze faltando um pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, o Bulls venceu com o placar de 118×101.

A vitória deste sábado enche o torcedor de esperança. McDermott foi o grande destaque do time com 23 pontos. Hoiberg ainda conseguiu botar todos os jogadores para jogar. Nos dois primeiros jogos, o time apresentou uma grande evolução da temporada passada. Mesmo com muitos jogadores chegando esse ano, o time tem mostrado um bom entrosamento. Próximo jogo será segunda ás 21:30 fora de casa, contra o Brooklyn Nets.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s