Bulls mostra sua força, e vence na estréia

ct-bulls-vs-celtics-20161027-002

Mostrando um bom conjunto, Bulls vence o Celtics por 105 a 99. Equipe se manteve praticamente o jogo todo na frente, e estreou com o pé direito na temporada da NBA.

Na noite desta quinta feira o Bulls fez sua primeira partida na temporada 2016-2017. O começo não poderia ser melhor, vitória sobre a forte equipe do Boston Celtics. Com uma equipe bem diferente da temporada passada, o time se saiu bem, jogando em conjunto e dominando praticamente o jogo todo. Butler, Wade e Gibson foram os destaques do jogo.

O jogo

O Bulls começou arrasador e foi abrindo grande vantagem no primeiro quarto.Com uma defesa forte, a equipe de Fred Hoiberg neutralizou o ataque da equipe adversária. O quinteto inicial chegou a abrir dezesseis pontos de vantagem. O primeiro quarto terminou com Chicago na frente por 30×20. O segundo período foi mais equilibrado, a equipe visitante conseguiu levar vantagem sobre a defesa dos donos da casa. Mesmo assim a vantagem não diminuiu muito. E o primeiro tempo terminou com Bulls vencendo por oito pontos.

O segundo tempo começou e o equilíbrio se manteve, mas na metade do terceiro quarto o Celtics começou a dominar o jogo, e pela primeira vez ficou na frente do marcador. Rapidamente a equipe de Chicago voltou a se impor e passou a frente novamente. Gibson, Mirotic e Carter-Williams apareceram bem pro jogo e o Bulls fechou o quarto com seis pontos de vantagem. No último quarto o Bulls soube controlar o placar. Wade com sua experiência apareceu na hora certa e fez os pontos importantes para que o Bulls saísse com a vitória. O jogo terminou com Chicago vencendo por  105 a 99.

Chicago Bulls volta a quadra neste sábado ás 22h, contra o Pacers. Com transmissão da ESPN.

4 Respostas para “Bulls mostra sua força, e vence na estréia

  1. Gostei das atuações de Robin Lopez ,MCW e claro da partidaça do Wade.Sábado tem mais ,Bulls x Pacers na ESPN +

  2. Saindo um pouco do hype das novas caras, eu acho que o Gibson fez uma excelente partida. Mas o time jogou bem, estrear com vitória é bom demais.

    Hoje é Pacers, mais um time chato pela frente. Espero que o Hoiberg consiga ajustar um pouco a rotação, não gostei de Niko e Doug juntos, a defesa desaparece, e esse foi justamente o motivo do Celtics ter voltado para o jogo no segundo quarto. Acho que ficaria bacana uma rotação com Doug/Gibson e Butler/Niko. Espero ver também mais MCW e menos Canaan.

    O Canaan é um cara bacana de ter em quadra quando você está perdendo de 10+ pontos ou ganhando de 10+ pontos, pois como ele é meio crazy shooter ele pode ou trazer o time de volta para o jogo ou finalizar a partida. Mas pra ele ser efetivo eu realmente acho que só nessas duas situações, que é quando os times estão mais abertos. Em um jogo disputado acho ele meio incapaz, é muito baixo e tem um leque pequeno de jogadas, além de não mentalidade de armador e sim de pontuador.

  3. essa temporada acredito que o Bulls evolua.

  4. Gostei do que vi no pouco tempo que o Jerian Grant jogou.Niko jogou bem no ataque e parece que está ganhando confiança pra fazer as mesmas infiltrações do tempo do Real Madrid.Interessante que sem Noah e Rose a defesa jogou melhor ,mais agressiva.
    Sem exagero acredito que esse time termina a termporada regular com mais de 50 vitórias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s