De cara nova, Bulls faz sua estréia

Indiana Pacers v Chicago Bulls

Com oito estreantes, Bulls faz sua estréia na temporada 2016-2017 da NBA contra o Celtics. A bola sobe no United Center ás 22h.

Hoje marca o início de uma nova era. Com um time bem reformulado, o Chicago Bulls encara a forte equipe do Boston Celtics. São oito jogadores novos, sendo que três são titulares. Hoiberg terá o desafio de mostrar que um time de jogadores com características parecidas pode dar certo. Apesar da inegável qualidade técnica, o time é cercado de desconfiança. Para muitos o novo Bulls é um time fácil de ser neutralizado. O treinador terá que quebrar a cabeça para fazer um ataque criativo, e melhorar a defesa que foi muito mal ano passado.

O torcedor que se acostumou a vibrar com Noah e Rose, vai virar a paginá e vai cultivar novos ídolos. O trio Wade, Butler e Rondo, tem se mostrado animado para fazer uma nova história. Rondo tenta revitalizar sua carreira, o jogador vem de temporadas de altos e baixos. Wade é o filho da cidade, o novo camisa 3 quer dar alegria aos torcedores da sua cidade natal. Já Butler é a nova referencia da franquia. Vai ser sua sexta temporada pelo Bulls, e Jimmy quer mostrar que pode liderar a equipe.

Hoiberg deve ter todos os jogadores a sua disposição. Valentine que era a única duvida, deve ter condições de jogo. Michael Carter-Williams que já jogou no último jogo da pré temporada, deve ser usado na rotação. A grande duvida de Hoiberg é a posição quatro. Tudo indica que o titular será Taj Gibson, com Mirotic vindo do banco.

Que o Bulls faça uma grande estréia e uma excelente temporada.

Bulls x Celitics

  • Local: United Center, Chicago, IL
  • Horário: 22h

Provável time titular:

  • Rondo
  • Wade
  • Bulter
  • Gibson
  • Lopes

 

Anúncios

31 comentários em “De cara nova, Bulls faz sua estréia

Adicione o seu

      1. Já faz três temporadas que só assino o LP nos playoffs. Mas no momento o LP está em free trial, faz uma conta lá que tu assiste o jogo de hoje na faixa.

    1. Certeza… Rondo é um jogador muito mais coletivo do que o Rose, fato.. não se discute basquete, quando Rose fazia aqueles drives fodaços, mas no all around, o Rondo hoje é melhor que o Rose…

  1. Gostei do Hoiberg não ter voltado com o Canaan, não sou muito fã do MCW mas o Canaan é sem condições. MCW melhora nossa defesa e poder de rebote, além de, de vez em quando fazer umas partidas de nível star.

      1. Jogador muito fraco, conseguiu bons números na temporada passada pois era jogador do Sixers e por lá é mais fácil se destacar no run and gun sem defender. Não acho que ele será essa salvação na linha dos três (hoje ficou 0-3 com 2 open shots), creio que ficará nas mãos de Mirotic e Doug, além obviamente do Butler.

  2. Assisti aos melhores momentos.

    Tive algumas impressões. Quem assistiu ao jogo pode confirmar.

    – O time está mais rápido, mais leve, pareceu em alguns momentos afoito.
    – Defesa ainda muito frouxa. Jogadores toda hora ficando livres pra chutar de 3 ou no garrafão.
    – Mirotic está mais rápido e com novas jogadas, gostei de uns 3 lances em que foi pra cima com velocidade.
    – Wade é o patrão mesmo com Butler sendo dono do time, quando a coisa aperta ele sempre está com a bola.
    – Rondo pecou nos arremessos, mas foi bem nas assistências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑