O Chicago Bulls oficializou uma troca com o Milwaukee Bucks. Bulls recebe Michael Carter-Williams e manda para Tony Snell pro Bucks.
Nessa segunda Bulls fez mais uma mudança no elenco. A equipe de Fred Hoiberg tem mais um armador no elenco. Através de troca a equipe adquiriu Michael carter-Williams, ele é o sexto armador do elenco. Snelll é mais um jogador da última temporada que deixa o Bulls. Já não fazem mais parte do elenco, Rose, E.T. Moore, Brooks, Dunleavy, Holyday, Gasol e Noah.
Carter-Williams foi draftado na décima primeira posição em 2013 pelo 76ers. Foi eleito Rookie off the year, mas na sua segunda temporada foi trocado com o Bucks. Com pouco tempo de NBA o jogador vai para o seu terceiro time,onde vai encontrar uma grande concorrência, o elenco do Bulls está recheado de armadores. Vai ser uma boa briga para ver quem vai ser reserva do Rondo. Carter tem a versatilidade de jogar na posição dois, sua defesa também é um ponto de destaque. Com uma média de 14,5 pontos, 6,1 assistências e 5, 6 Rebotes. Carter-Williams é mais um que chega para esse novo Bulls.
Tomara que embale, mas o seu ponto fraco é o arremesso, o bom é que é alto pra posição 1, vamos ver se Hoiberg ajusta bem ele no elenco.
E esse rumor do Lamarcão???? Seria espetácular!!!!
Enquanto isso, o garrafão é uma avenida, Lopez e Felicio bizarros, Taj vai sofrer muito, sozinho. Gar Forman deve manjar muito de baseball, na pre season suamos para ganhar em casa e levamos varas nas costas como visitantes.
Hoieberg não tem tarimba de técnico do Bulls, apático, pensa que é coach de time universitário.
O Bulls fez o rebuilding do perímetro, no FG e C posições cruciais, nada, pensa que somente com o small ball vai ir para os play offs.
Vide o caso do GSW que perdeu o caneco em razão de deixar o garrafão abandonado e chutar feito doido na linha de 3, basquete assim não existe, embora tenha ótimos chutadores como Thompson e Curry, largar a zona perto do cesto fez com que o nome do mediano Tristan Thompson fosse o cara nas finais da NBA.