Tentando se arrumar, Bulls perde para Pacers pela Pré Temporada

gettyimages-613072754

Tentando dar rodagem ao time. Bulls faz jogo equilibrado, mas sofre derrota para o Pacers por 115 x 108. No próximo sábado, Bulls volta a enfrentar o Pacers em Chicago.

Chicago Bulls fez seu segundo jogo na pré temporada. O técnico Hoiberg começou com uma formação diferente do último jogo. Mirotic entrou no lugar de Gibson na posição de Power Ford. Mas o jogador não foi muito bem na partida. Ofensivamente quem comandou o Bulls no primeiro tempo foi Rajon Rondo. Muito agressivo, foi praticamente perfeito nas finalizações. O jogador contribuiu com 14 pontos, 5 rebotes, e 5 assistências. O ponto negativo da atuação do armador foram os cinco turnovers cometidos. O quinteto titular parece tentar se conhecer ainda, Butler principalmente parece muito preso.

ct-bulls-at-pacers-20161006

Dos jogadores que vieram do banco, mais uma vez Dinwiddie foi um dos destaques. Outro que mais uma vez teve boa atuação foi McDermott. Paul Zipser fez sua estréia usando o número 16 que era do Gasol. Jogador ainda parece que não está adaptado, mas não se omitiu em tentar algumas jogadas. Como na segunda, os jogadores que vieram do banco mostraram bom poder de reação. Hoiberg vem tentado deixar todos os jogadores motivados, e tem deixado os reservas nos momentos decisivos.

Com jogadores novos, esses jogos de pré temporada são importantes para entrosamento da equipe. Algumas coisas chamam a atenção. O time tem arriscado muitos arremessos de três, ontem foram trinta tentativas. Na parte defensiva, o sistema de dobras parece que vai ser implantado. Mas o número de bolas de três que o Bulls vem levando é muito grande. O mais importante é o time está pronto para estréia dia 27 contra o Celtics.

2 Respostas para “Tentando se arrumar, Bulls perde para Pacers pela Pré Temporada

  1. Sem nome de expressão no garrafão, fez a maior burrada no trade com D-Rose e Noah pelo espanhol Lopez no garrafão.
    Jerry Reinsdorf é mesmo um mão de vaca, por isso desde 1998 não ganhamos nada, sem ter um garrafão consistente e com um técnico pau mandado da diretoria, se for para os play offs já está de bom tamanho.
    Felicio não tem nível de vestir a camisa do Bulls, onde jogadores como Luc Longley, Horace Grant e cia vestiram e honraram este manto.
    A dupla deby loid ou Gar Paxson realmente deixaram de tomar o rivotril ao se esquecer do garrafão, Taj é esforçado, mas sozinho não dá, precisamos urgente de um center, na verdade o Bulls começa seu quinteto com um quarteto, o center é só figurado. Lopez deve ser filho de papai para jogar de titular no Bulls, onde era banco em NY.
    Vamos ver como será nesta temporada, mas sem garrafão, não dá, o time já começa a partida com 10 pontos de desvantagem.

  2. Péssima troca de Snell por MCW. A diretoria precisa entender que precisamos de caras que conseguem chutar de longa distância para suprir essa deficiência do time titular. MCW hora ou outra faz partidas de nível super star, mas no final do dia é apenas uma máquina de turnover que não consegue chutar de jeito nenhum. Sem contar que não faz sentido algum pegar o Willians se você já tem o Cannan no time, vai colocar ele para jogar de SG? Era mil vezes melhor o Snell para a posição (que inclusive jogou muito bem contra o Cavs defensivamente).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s