Bulls encara o Timberwolves pela final da Summer League

hi-res-fee22a5a3d4bd33b3902930e42739dd7_crop_exact

O Chicago Bulls enfrenta o Minnesota Timberwolves pela final da Summer League. A bola sobe ás 22h, com transmissão do Watch ESPN. 

Na noite desta segunda feira acontece a final da NBA Summer League, em Las Vegas. O Chicago Bulls que até agora está invicto na competição com seis vitórias, enfrenta o Minnesota Timberwolves que só começou a jogar bem na fase eliminatória da competição. Bulls foi o segundo melhor  time da fase classificatória, vencendo Celtics, 76ers, e Spurs. Já na fase eliminatória Bulls passou pelo Mavericks nas oitavas de final, Wizards nas quartas e Caveliers nas semis.

hi-res-3036cf8518e0b22bc1130a2e0f7f3e7e_crop_north

Contando com cinco jogadores que devem fazer parte do elenco principal na próxima temporada Portis, Felício, Grant, Dinwiddie e Valentine. O Bulls desde o início da competição apresentou um basquete muito interessante. Com uma defesa forte, o time conseguiu se impôr contra todos os adversários, com exceção da semi final. O jogo contra o Cavs foi muito disputado. Chicago chegou a estar perdendo por 15 pontos, mas conseguiu uma excelente virada. Os cinco jovens jogadores, foram fundamentais para virada. Todos mostraram uma grande personalidade, não se omitindo e sendo fundamentais para a chegada na final.

 

Portis vem sendo o grande jogador da equipe. Tendo médias de 15.8pts, 9.3reb, o ala pivô foi eleito para o primeiro time da Summer League. Bobby tem tudo para ser muito útill na próxima temporada. Felício é outro que vem fazendo um grande campeonato. Os dois fazem do garrafão do Bulls uma grande arma para conquista do título.

O Wolves que não começou bem a competição e perdeu os três primeiros jogos, tem um excelente time e não será um adversário fácil. O time tem o MVP da competição Tyus Jones, alem do excelente armador Kris Dunn que é duvida para o jogo de hoje a noite. O jogo tem tudo para ser muito bem disputado e emocionante.

O Watch ESPN transmite a partida pelo site http://espn.uol.com.br/watch . Alem do site, o jogo pode ser assistido por aplicativos no Tablet e Celular. O app está disponível para IOS e Android. Para ter acesso ao Watch ESPN, basta fazer o login pela sua operadora de TV por assinatura.

 

 

2 Respostas para “Bulls encara o Timberwolves pela final da Summer League

  1. Acompanhei praticamente todos os jogos do Bulls pela Summer League e posso afirmar que o Bulls foi, de fato, o melhor tipo, quase que disparado. Portis e Felício foram monstros. Depois deles, Valentine e Grant me surpreenderam e jogaram muito bem a maioria dos jogos.

  2. alguem tem algum login no watch espn pra me arrumar não??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s