Bulls encara o Timberwolves pela final da Summer League

hi-res-fee22a5a3d4bd33b3902930e42739dd7_crop_exact

O Chicago Bulls enfrenta o Minnesota Timberwolves pela final da Summer League. A bola sobe ás 22h, com transmissão do Watch ESPN. 

Na noite desta segunda feira acontece a final da NBA Summer League, em Las Vegas. O Chicago Bulls que até agora está invicto na competição com seis vitórias, enfrenta o Minnesota Timberwolves que só começou a jogar bem na fase eliminatória da competição. Bulls foi o segundo melhor  time da fase classificatória, vencendo Celtics, 76ers, e Spurs. Já na fase eliminatória Bulls passou pelo Mavericks nas oitavas de final, Wizards nas quartas e Caveliers nas semis.

hi-res-3036cf8518e0b22bc1130a2e0f7f3e7e_crop_north

Contando com cinco jogadores que devem fazer parte do elenco principal na próxima temporada Portis, Felício, Grant, Dinwiddie e Valentine. O Bulls desde o início da competição apresentou um basquete muito interessante. Com uma defesa forte, o time conseguiu se impôr contra todos os adversários, com exceção da semi final. O jogo contra o Cavs foi muito disputado. Chicago chegou a estar perdendo por 15 pontos, mas conseguiu uma excelente virada. Os cinco jovens jogadores, foram fundamentais para virada. Todos mostraram uma grande personalidade, não se omitindo e sendo fundamentais para a chegada na final.

 

Portis vem sendo o grande jogador da equipe. Tendo médias de 15.8pts, 9.3reb, o ala pivô foi eleito para o primeiro time da Summer League. Bobby tem tudo para ser muito útill na próxima temporada. Felício é outro que vem fazendo um grande campeonato. Os dois fazem do garrafão do Bulls uma grande arma para conquista do título.

O Wolves que não começou bem a competição e perdeu os três primeiros jogos, tem um excelente time e não será um adversário fácil. O time tem o MVP da competição Tyus Jones, alem do excelente armador Kris Dunn que é duvida para o jogo de hoje a noite. O jogo tem tudo para ser muito bem disputado e emocionante.

O Watch ESPN transmite a partida pelo site http://espn.uol.com.br/watch . Alem do site, o jogo pode ser assistido por aplicativos no Tablet e Celular. O app está disponível para IOS e Android. Para ter acesso ao Watch ESPN, basta fazer o login pela sua operadora de TV por assinatura.

 

 

Anúncios

2 comentários em “Bulls encara o Timberwolves pela final da Summer League

Adicione o seu

  1. Acompanhei praticamente todos os jogos do Bulls pela Summer League e posso afirmar que o Bulls foi, de fato, o melhor tipo, quase que disparado. Portis e Felício foram monstros. Depois deles, Valentine e Grant me surpreenderam e jogaram muito bem a maioria dos jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑