Wade agora é do Bulls

dwyane-wade

Chicago Bulls fechou um acordo com Dwyane Wade. O jogador receberá $47,5 milhões  de dólares, por dois anos de contrato. 

7 de Julho de 2016.

Poucos esperavam que Wade não fosse jogar a próxima temporada pelo Miami Heat. Menos ainda que ele iria vestir a camisa do Bulls na temporada 2016-2017. Mas foi isso que aconteceu. Na noite desta quarta feira após se reunir com vários pretendentes, o jogador aceitou a proposta da equipe de Ilinóis. Wade que tem 34 anos, nasceu em Chicago. Foi draftado pelo Miami Heat em 2003, sendo sua única equipe até hoje. Conquistou três títulos pela equipe da Flórida ( 2006, 2012,2013). Entre os feitos individuais estão  o titulo de  MVP das finais em 2006, participou doze vezes do All Star Game sendo eleito MVP em 2010.

No começo desta quarta Heat, Bucks,  Nuggets e Bulls estavam com reuniões marcadas com Wade. Talvez Chicago fosse o time com menor chance em adquiri-lo. Marcada para o final da tarde, a reunião com os dirigentes do Bulls teve que ser cancelada. O vôo dos dirigentes teve um atraso, não dando tempo de chegarem a tempo em Nova Iorque. Tudo indicava que só existiria um encontro na quinta. Mas não foi preciso um encontro ao vivo para que as negociações  prosseguissem. No final da noite finalmente Wade aceitou assinar com o Bulls. A corrida então foi para conseguir abrir espaço na folha salarial. Calderon e Dunleavy foram os escolhidos para serem negociados. E em pouco mais de uma hora tudo foi resolvido. Calderon foi trocado para Lakers e Dunleavy para o Cavs. Finalmente Wade podia ser anunciado como jogador do Bulls.

Agora com um elenco muito reformulado, Hoiberg vai ter que quebrar a cabeça para montar o time. Rondo, Wade e Butler tem como característica ficar com a bola no ataque. O treinador sempre deixou claro que queria implantar um estilo de jogo leve, facilitando os arremessos de três. Os jogadores que compõem o perímetro do time, são de infiltração e nenhum deles é especialista nos tiros de três pontos. Os três principais jogadores do elenco são de personalidade forte, Hoiberg vai ter que ter habilidade para administrar os egos. Ano passado o treinador não conseguiu administrar as questões fora de quadra. Será mais um grande desafio para o jovem treinador.

Como muitos queriam a diretoria fez grandes movimentações nessa off season. O time pode não ser para disputar título esse ano. A aposta deve ser montar uma boa base, desenvolver os jovens, e com isso conseguir atrair grandes free agents ano que vem. Quando o Bulls terá um espaço considerável na folha salarial. O certo que veremos um Bulls totalmente diferente nessa próxima temporada.

38 Respostas para “Wade agora é do Bulls

  1. (fiz esse comentário na postagem do Rondo, me enganei de página então vou repeti-lo aqui).

    A contratação do Wade me surpreendeu, ele deve ter realmente ficado puto com a falta de empenho do Heat em mantê-lo no elenco. A temporada 16/17 volta a ter um pouco mais de graça para nós torcedores do Bulls.

    Pelo visto o segundo ano do contrato é player option, o que me leva a crer que ele vai dar um opt out para que o Bulls possa buscar algum free agent de peso, para aí sim renovar com ele por mais tempo, já que na temporada 17/18 o limite do cap vai passar dos 100 milhões. A ideia seria contratar um ou dois nomes de peso e renovar com o Wade por um contrato mais longo que o atual.

    É uma pena não ter um Thibs para comandar esse time. Rondo, Wade, Butler, Gibson e Lopez num sistema defensivo decente dariam trabalho, são todos jogadores com alguma qualidade defensiva (o Lopez nem tanto, ainda assim é bom jogador). Hoiberg ainda não me convenceu.

    • Esse espaço no CAP do Bulls virá de onde, além do novo aumento que o CAP terá? Na sua opinião, quais jogadores sairão?

      • Dunleavy vai para o Cavs. Calderon ainda não sabemos para onde vai mas segundo fontes confiáveis já tem lugar para ir. Talvez o Gibson entre na brincadeira também, mas eu particularmente gostaria que ele ficasse, prefiro trocar o Niko, mas acho improvável.

      • Agora sim parece que o Blog volta a andar…
        Acho que o Bulls irá chutar o Rondo temporada que vem para tentar Westbrook ou Chris Paul, que é amigo íntimo do Wade.. CP3 tá chegando no fim da carreira, e sabe que não terá muitas chances de títulos…

  2. Com essa quantia do Wade dava para contratar melhor. Time sênior!

    • Contratar um monte de jogador mediano não ganha títulos. Não que eu esteja esperando títulos dessa equipe, a contratação do Wade foi mais no ponto de vista comercial por ele ser de chicago e famoso, além de manter a equipe competitiva para atrair free agents em 2017. Almejar algo maior fica apenas para 17/18, isso se o Bulls conseguir algum nome de peso. Se o Rondo for bem podemos mantê-lo e ir apenas atrás de um PF star. Não sou fã do Griffin mas ele está longe de ser ruim.

      Rondo
      Wade
      Butler
      Griffin
      Lopez

      Isso é time para no minimo final de conferência com boas chances de título. Para bater de frente com Warriors e Cavs só fazendo nossa própria panela ou então pode esquecer.

      • Esse é um esboço de time para 2017 na verdade… ano que vem todo mundo sabe que o Warriors já ganhou, é uma máquina, só não ganha se machucar alguém… agora, com Wade, esse time ganha hype, já que o Butler melhora cada vez mais, e tem uma hype tremenda na liga hoje. Esse foi um movimento que eu não esperava dessa diretoria.. mas como vc disse, o técnico tem tudo pra atrapalhar essa história, já que os jogadores do nosso “big three” não combinam em nada com seu hoiball, nosso único 3-pointer starter deve ser o Mirotic… na minha opinião, o “retooling” deve ter um quê de rebuild, e a diretoria deve tentar prosseguir conseguindo picks caso o Rondo estrague tudo (vestiário)…

        Se ao menos não devemos ganhar nem a conferência leste, pelo menos divertido será. O tank era algo óbvio até essas contratações chegarem. Fora isso, odeio tank, odeio ver o Bulls perder!!

    • Cara, o único cara acima de 30 anos é o Wade!! Rondo tem 30, Jimmy tem 27 e Mirotic 25…

  3. Pra esse ano o time é: Rondo, Wade, Butler (na 3. Belo desafio pra ele que vinha jogando na 2, sempre com a bola!), Mirotic (espero que avance esse ano na evolução), Gibson / Lopez.
    Sobre a característica do time, é isso mesmo Edelberto. Time que carrega mais a bola, infiltra… Mas convenhamos, um problema tranquilo pra resolver. Acho que temos mtas opções de ataque agora. E acho tb que temos bons valores no banco que podem se beneficiar do jogo do Big Three (achei que ia morrer sem ver isso em Chicago) . O Mcdermott e o Valentine são ótimos jogadores de 3 pts. Aliás, olho no Valentine. Excelente jogador no college. Mto versátil. Espero que se adapte (e rápido) na Nba.
    O cenário tá bem favorável à Chicago. Somos de novo equipe postulante aos offs.
    Espero que não tenhamos problemas de lesão, sinceramente.
    Hoiberg não podera reclamar da sorte, das estrelas, da lua, do Butler… De nada nessa Temporada. A diretoria trabalhou mto bem na reposição das peças (não me peçam pra elogiar o FO de Chicago de novo. Só na passagem do próximo cometa agora). Vai ser divertido acompanhar o Bulls essa temporada.
    #seeRed
    #GoBulls

  4. Dunleavy pro CAVS?? Meu Deus… único a jogar bem de 3

  5. Mas me corrijam se eu estiver errado, o Wade é no minimo um nome pra trazer free agents, não? Pelo menos com ele a gente tem um atrativo a mais…

  6. A rotação reserva precisava de um scorer, e o Leandrinho caía bem nesse papel.. fez uma temporada e playoffs muito bom no Warriors…

    Rondo / Grant / Dinwiddie
    Wade / Valentine / Snell
    Butler / Mc3 / Zipser (pode ser que não venha agora)
    Mirotic / Gibson / Portis
    Lopez / Felício

    Quem poderia ser um sexto homem scorer barato??

    • Realmente o nosso bench é uma incógnita. Mas esse scorer pode ser o MC3, que irregularmente exerceu esse papel temporada passada. Poderia ser o Valentine, que teve médias respeitavéis no college ano passado. E só. Não conheço o jogo do Grant. O Snell é aquele mesmo ator de The walking dead que já conhecemos. O Zipser não deve vir nessa temporada, salvo engano. O gibson é o nosso ponto de equilibrio na defesa da rotação. E o Felício continua soft pra Nba. rs
      Falta mesmo uma peça ali.

  7. Acho o Wade um jogador fora de série. Mas o Bulls só contrato jogadores quase em fim de carreira, como Gasol, Rondo e agora o Wade….

    Não sei se o rendimento do Wade e do Rondo será o mesmo de antes. Se mantiverem o mesmo nível da temporada passada (principalmente o Wade) estaremos no lucro. Claro que o Rose ir embora foi um duro golpe, mas acredito até que o Bulls esteja melhor agora do que no ano passado.

    • Ok, esqueci que Rondo nem é tão velho assim…

      Fora isso…não acho o Hoiberg um treinador ideial para essas peças. Imaginem o que um Phil Jackson ou Thibs não faria com esse time? Sim, iria disputar com o Cavs e não iria perder feio ou seria mesmo pau a pau…

      Mas espero que o Wade não tenha problemas de contusão….

  8. pra mim nosso futuro se chama Anthony Davis, por mais que tenha renovado contrato, não ficara muito tempo no pelicans

  9. Sinceramente com essas transações o time atual do Bulls é pior q do ano passado!!!

    Vejamos:

    O Rose, mesmo com as lesões, é mais jogador e tem números bem mais expressivos que o Rondo.

    O Butler na SG da temporada passada jogou mto mais que o Wade no Heat.

    Realmente o Dunleavy/ MC3 da temporada passada não fazem frente ao Butler nessa posição na temporada que virá. Apesar q o Butler não tem um bom desempenho nessa posição (única posição em q o time atual é melhor).

    O Gasol é bem melhor q o Gibson/Mirotic/Portis juntos!!!

    E o Noah guarda no bolso o Robin Lopez!!!

    Por fim, a Diretoria do Bulls q eu sempre critiquei pela morosidade e pouca ousadia, dessa vez ela se mexeu bem, porém na minha opinião, o time q ela formou pra essa temporada é bem mais fraco q o da temporada passada!!! A Diretoria se mexeu nessa off season, pelo menos, mas mexeu mto mal!!!
    Na realidade trocamos o Rose pelo Lopez/Grant!!! Troca horrorosa!!!

    A próxima temporada será terrível para o Bulls tanto na vida real como no 2K17!!!!

    • Você realmente acompanhou a temporada passada?

      Vamos lá então:

      Rondo não está na melhor forma, mas ainda é um ótimo jogador e com ele pode ter certeza que o time ficará mais leve no ataque, Rose infelizmente fez uma temporada instável. Conseguiu bons números mas a troco de não defender absolutamente nada e cometer muitos erros. Ele estava mais prejudicando que ajudando a equipe, quem assistiu todos (ou quase todos que foi o meu caso) os jogos do Bulls na temporada sabe disso.

      É discutível de quem foi melhor, Butler ou Wade, mas é só lembrar que o Butler não conseguiu levar o Bulls nem aos playoffs. Que tipo de franchise player é esse? Coloque o LeBron no Sixers e pelo menos playoffs eles conseguem!! Essa é a diferença de um star de elite e um star. Então vamos dar empate aqui, mas Wade na minha opinião é melhor que o Butler (ainda).

      Butler na posição três é totalmente possível pois ele começou jogando de SF. Ele conseguiu reconhecimento justamente por marcar de forma implacável caras como Melo, LeBron e Durant. Não será problema algum para ele. Se ele melhorar um pouco o chute de três estamos bonitos no pedaço.

      Gasol é realmente melhor que os PF que o Bulls tem hoje, a contribuição ofensiva dele fará falta, porém ele não deixa saudades na defesa que é uma avenida. Agora que temos um true PG e um Wade, acho que dá pra viver sem o Gasol numa boa. Na minha opinião essa é a ÚNICA posição em que estaremos mais fracos.

      Noah realmente guarda o Lopez no bolso, isso não tem como discordar, mas isso quando ele está 100% saudável, o que já não é mais possível com a atual situação de seus joelhos e pé. A contusão no pé é grave, terá de jogar com isso o resto da carreira. Prefiro um jogador mediano como o Lopez a ficar com um cara que só joga baleado e que na temporada passada não fez absolutamente nada, até virou banco. Saiu pois não tinha mais a proteção do Thibs e seria banco novamente.

      O time atual é na minha opinião muito superior no papel. Vamos ver dentro de quadra, nem sempre as coisas funcionam, e o Hoiberg ainda está verde demais.

  10. Lexe, respeito sua opinião, mas não concordo.
    Eu adorava o Rose (Tenho 2 Jerseys dele), mas a verdade é que o fore do Rose sempre foi a força física e velocidade na infiltração, e desde que ele se machucou nos dois joelhos … Rose caiu de produção…e a cada ano que passava…era uma incognita. Rondo, armando jogada (função original de um PG) é mais eficiente.
    Wade, mesmo com essa idade, ainda joga em alto nível (bom para alto)… Butler é excelente jogador, tem físico para jogar na 3, e com tempo em quadra nesta posição…vai desenvolver seu jogo… dai para frente…as posições dos Bulls são um problema/incognta…contudo….a rotação do Bulls ficou melhor… jogadores mais saudáveis e inteiros…e o principal, o Salary Cap e os contratos atuais….
    Realmente não sonho com anel este ano (Já não onhava a muito tempo), porém, a situação atual do Bulls permite fazer uma boa campanha…atrair a atenção dos FA no ano que vem…e com Wade e butler (e talvez o Rondo) ajudando a selecionar/convencer craques a virem para cá…podemos kontar um time poderoso…
    se na temporada 2017/18 conseguirmos: Griffi e Chris Paul…ou Griffin e Westbrook … e hoje, saiu notícia…de que pela decisão da NBA sobre o CAP GSW vai ficar com sérios problemas no próximo ano para renovar com Curry, Thompson, Igudala e mesmo o Kevin Durant… portanto…vai que o Bulls pega algum desses…

  11. Nossa q surpresa kkkk pra mim o problema do bulls eh o técnico, pq com o msm time thibs levou o bulls aos playoffs e rose jogou bem mais na ultima temporada, mais entendo q sair do college e ir pra NBA tanto coach e jogador eh difícil então vai q ele melhore, realmente wade veio para o bulls para atrair FA na próxima temporada e tomara q de certo, acho tbm q com o Rondo MC3, Mirotic e vallentine vão melhorar já q rondo eh pass first, Wade ainda tem caldo, mais o problema eh o Butler na 3, pra mim ele n tem físico pra jogar la, contra alguns times pode dar certo, mais contra SF star ele vai sofrer mt, mais logico ele pode treinar e se tornar um 3 perfeitamente, ele tem potencial pra isso e claro td isso eh teoria assim como os Warrios agr podem ser campeos mais as vezes n da certo com o lakers de kobe, Howard, gasol e nash

    • Cara, Jimmy Butler entrou na NBA como SF. Sabe como ele ganhou muita moral com time, técnicos e a torcida? Marcando pra caralho LeBron, Durant, Melo e Kobe.
      Muita gente com esses comentários de problema de posição, tem problema nenhum.
      Se não lembra disso, pesquisa ai, joga no YouTube. O que mais deve ter são vídeos, principalmente contra o LeBron.

  12. pra mim o futuro do time se chama Anthony Davis, mesmo ele estando de contrato renovado

  13. Torcedor do Bulls é corneta demais meu pai. Mas também, quem teve Jordan não se contenta com pouca coisa.

    Eu fiquei muito feliz com as contratações, só o Lopez ainda não desce direito, esperava um Vucevic, ou outro mais talentoso pra substituir o Gasol, mas pra quem teve Noah amassando aro a vida toda tá bom. Na defesa o Lopez é bom pelo menos, e vai fechar melhor que o Gasol fechava o garrafão, todo mundo passeava no nosso garrafão, e o estilo soft do Gasol pesava.

    O que vejo é, iamos tankar, estava claro, agora não vamos mais, temos chances claras de ir para os Offs e até quem sabe, dependendo do crescimento dos jovens e entrosamento dos 3 vencer o Leste. Cavs venceu GSW, tudo é possivel.

    Ano que vem, ai sim, poderemos montar o time que sonhamos, buscar na FA reforços de peso, teremos muitas feras ano que vem, e com um CAP maior.

  14. ééé. realmente agradar o torcedor do Bulls é complicado mesmo.. rs
    Saímos do ostracismo para ter esperança, pelo menos. Manter aquele time do ano passado, com esse treinador, não daria em nada… Era hora do rebuild sim. E no meu entender ele veio, apesar do FO dizer que foi apenas um “retool”.
    Mantivemos o nosso FP de quadra. Nos desfizemos de um ídolo que não rendia mais. Loveless analisou bem ai em cima. Ele teve bons numeros com a bola, já na marcação… Não justificava manter um time na eterna expectativa de que ele fosse voltar a ser mvp…
    Além disso, tinha uma treta entre ele e o Butler. O rebuild passava por um dos dois sair. E foi o Rose.
    Sobre o Butler jogar na 3, ele começou ali… e marcava mto bem. ele vai poder aprimorar os arremessos dele. Sem perder a explosao pra dentro da cesta.. E mais, agora ele não vai mais precisar carregar o time. É a hora dele mostrar a que veio mesmo. A evolução completa dele como jogador. E vai ter mto PF perdendo o sono com ele ali. O cara vai ter energia de sobra agora pra mostrar o jogo dele.
    É hora de termos esperança. Dias melhores virão. Todos almejamos isso. De fato, no papel temos um ótimo time. Na quadra, vai depender mto do Hoiberg. agora ele não tem mais desculpa. E certamente ele sabe disso. Vai ter que fazer algumas adaptações, treinamentos específicos com alguns jogadores… mas é a hora dele mostrar tb a que veio.
    Sinceramente, eu não fico empolgado com o Bulls assim desde qdo o Rose foi MVP e pegamos final de conferencia…

  15. To lendo aqui que o contrato oferecido para o wade pelo Bulls é 3 milhões pior do que o Heat ofereceu considerando as taxas!
    Wind city ou tax city! Tanto faz! Rsrs
    Isso me leva crer que ele escolheu Chicago, finalmente. E não foi pela grana.

  16. eaew galera… se etiverem com o grupo no wpp ae , me poe la, (31)98654-7747

  17. Boa tarde olha o nosso time
    Rondo
    Wade
    Buttler
    Mirotic
    Felicio

    Ele tem tudo pra ser titular no lugar do lopez,felicio tem bom arremesso do garrafao e do perimetro e marca bem

  18. Jander Ricardo Garcia Marques

    via ESPN.com
    The Chicago Bulls, sources said, are among the teams that engaged with the Kings in exploratory discussions on Gay before the Bulls’ big moves this week to sign Chicago native Dwyane Wade away from the Miami Heat as well as former All-Star guard Rajon Rondo.

    Rudy Gay seria uma boa para o Bulls?

    PTS 17.2
    REB 6.5
    AST 1.7
    3P% 34
    2P% 46

    Com um salário de 13 milhões e com um player option de 14 milhões.

    • Pra mim seria uma otima, mesmo ele sendo um SF. Com as atuais formaçoes baixas fazendo sucesso na NBA e caras como Paul George passando a jogar na 4, acho q ele poderia fazer o mesmo, ja que temos um perimetro de boa pegada na marcacao e um center q nao pontua muito, mas q é eficiente na marcação. Alem disso, ele tem um tiro de longa distancia melhor q o dos membros do nosso big 3. Se ele viesse, pra mim o Bulls teria um time fortissimo e seria candidato a vencer a conferencia, mas nao tenho muitas esperancas de ele vir. Eu ate envolveria o Taj ou o Mirotic nessa troca, ou, se fosse preciso, ate os dois

  19. A equipe está ofensivamente eficiente! Se pegarmos as médias da temporada passada e pensarmos que com Rondo o melhor armador (em assistências) essas médias irão crescer, temos um grupo titular para 85 pontos de média, se o banco contribuir com 20 pontos na média estamos disputando o primeiro lugar do nosso lado da classificação!

    Agora o que me preocupa é nosso rebote, nosso garrafão! Precisaríamos de um pivô dominante para sermos competitivos, aida que esse ano salvo milagre já perdeu a graça!

  20. Teria alguma mágica para trazer esse? Mandando snell e negociando $$. Talvez o Rondo poderia ajudar.

    http://jumperbrasil.lance.com.br/2016/07/09/rudy-gay-estaria-insatisfeito-no-kings-e-pode-ser-negociado/

  21. Gente não tem cap pra absorver esse cara.. Rudy gay.. sem falar que aonde ele jogaria? O big three atual é melhor..
    Na prática o pessoal tá muito esperançoso, e é normal, afinal, apesar da idade, o Wade ainda é um dos caras mais clutchs da liga, vide o playoff passado. Mas não se anime muito, esse projeto é pra offseason de 2017, e o Rondo não fará parte, por motivos óbvios: precisaremos do seu cap pra poder trazer mais um max deal… A hora é de saber se Mirotic, MC3, Snell, Portis e Grant podem ser bons role players, e observar algo mais do Valentine, apesar de rookie. Os que se firmarem ficam, os que forem “reprovados” serão envolvidos em trade pra abrir mais cap, picks, e jovens talentos. Como Gar / Pax disseram (e finalmente concordo), um rebuild total exige 6 a 7 anos pra voltar a disputar play-offs. Trazendo veteranos que ajudarão a ganhar jogos e talvez avançar um pouco nos playoffs, traz uma mentalidade vencedora, enquanto se acha as peças certas. Se por um milagre, Westbrook assinar aqui, estaremos quase prontos pra encarar um Cavs com um Lebron mais velho, e talvez pensar em enfrentar o poderoso Warriors. Chris Paul vindo, não dará tanta força, pq o cara também está envelhecendo, mais ainda é um bom valor… Repito: Precisamos acertar os role players para sonhar com algo maior. Espero muito do Valentine, Mirotic e Portis, nem tanto dos outros…

  22. Gostei das movimentações… e espero muito que o valentine contribua imediatamente…com esse time saudável nos podemos tranquilamente brigar nos offs… estando la tudo pode acontecer, vide os cavs esse ano…enfim, torcer pra dar certo e ano que vem sim, com mais cap montarmos nossa panelinha e voltarmos aos dias de glória… é o que eu espero e é pra isso que eu torço…

  23. Qual seria a gde diferença do Butler voltar p jogar de SF??Qual seria a diferenca tatica dele?

    • Ele vai ficar menos com a bola, teoricamente. Vai fazer jogo sem a bola. Ele vai poder aprimorar seus chutes e vai ter mais energia (acho mais desgastante fisicamente ter que armar o jogo o tempo todo..)…. Basicamente é isso. Lembrando que ele ja jogou ali..

    • Isso vai ser na regular, nos offs é muito provável que ele seja backup do Wade na 2, ele vai continuar jogando mais de 40 minutos em média nos playoffs. Mc Dermott ou Mirotic devem fazer a 3 enquanto o Butler jogar na 2…

  24. Eu pessoalmente achei que a contratação do DWade foi boa, mas a contratação do Rondo nem tanto assim.
    O Rondo não é mais o mesmo e apesar de ser mais novo caiu muito mais de rendimento do que o Dwyane Wade ao longo do tempo. Na temporada passada pelos Kings ele foi aquele jogador stat-padder malandro que faz o mínimo, usa a experiência pra não se queimar, sai bem nas estatísticas e até contribui mesmo pro time, mas é bom segurar as expectativas quanto a ele.
    Wade a gente sabe que é muito competitivo e dá pra apostar que ele vai continuar assim em Chicago.

    O Jimmy eu acho que vai se dar bem. O pessoal fala que os três jogando junto não pode dar certo, porque o sistema do Hoiberg exige que os jogadores joguem mais espalhados, troquem bastante passes, mas o Jimmy jogando junto com Rose é uma combinação muito pior do que com Rondo e Wade.
    O Rondo é um cara que procura o passe, o Wade segura a bola, mas sabe armar bem também e melhorou nesse aspecto ao longo dos anos, o Wade adaptou o jogo dele com a idade, agora o Rose é um cara que nunca foi grande coisa armando o jogo e ultimamente vinha sendo um jogador que não parte pra dentro como costumava fazer melhor do que ninguém na NBA, ele não enterra mais e isso quando ele joga né.

    A chance do time piorar agora com Rondo, Wade de opções ao invés do Rose pós-lesões, Brooks, Etwaun Moore improvisado de PG, é de quase zero, até os mlks Jerian Grant e o Denzel são um (possível) upgrade, apesar de que o Moore até que jogou bem em algumas ocasiões.

    Eu acho que o Butler, mesmo com Rondo e Wade, será o jogador com mais minutos na quadra e também o que mais segura a bola.

    Pra mim o mais importante mesmo seria caras como o Mirotic, McDermott e o Portis mostrarem evolução e contribuírem com mais regularidade no time, o Felício também, e o time ficar SEM LESÕES que é o mais importante, todo mundo saudável esse time pode sim ser um dos melhores no Leste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s