Jimmy Butler No Draft Lottery

butler-jimmy-082215-usnews-getty-ftr_nxvcfremqpic1kaxsvaa78b50

Ala-armador é anunciado essa semana para representar a equipe na próxima terça-feira para a loteria do draft, diminuindo os rumores de uma troca envolvendo JB.

Envolvido em diversos rumores de trocas durante, e depois, da temporada, Jimmy Butler foi escalado pela franquia para ir a Nova York no próximo dia 17 acompanhar o sorteio que define os três primeiros da ordem de seleção dos novos jogadores da liga: o Draft.

Vale lembrar que Chicago tem garantido a 14ª escolha na primeira rodada, por ter tido a melhor campanha entre as equipes que ficaram pelo caminho na temporada regular. As chances da equipe ser sorteada e ter uma das 3 primeiras escolhas é de 1,8%. No caso de ficar com a escolha principal, #1, as chances diminuem ainda mais: 0,5%.

Um dos prospectos que o Bulls almeja é Kris Dunn, armador da universidade de Providence. Ele está sendo cotado para sair entre as cinco primeiras escolhas e caso Chicago queira muito o atleta, terá que enviar um de seus pilares (Rose ou Butler, por exemplo) para a equipe que for selecioná-lo no draft. Como Butler foi escalado para o próximo evento em nome dos Bulls, esfria os rumores para o seu lado. Mas até lá, aguardaremos o desenrolar da história.

O Draft Lottery acontece na próxima terça-feira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s