(41-40) Chicago Bulls 121 x 116 New Orleans Pelicans (30-51)

Placar (Pós-Jogo)

Jimmy Butler decide, Bulls vence o New Orleans Pelicans e garante, pelo menos, a campanha de 50% na temporada.

Boxscore

 

Resumo
Na terra do Jazz, Bulls e Pelicans fizeram uma partida muito movimentada, com alto índice de acertos nos chutes de quadra, jogadas em equipe… Partida muito aberta, para ambos os lados. Mesmo virando primeiro tempo atrás, Chicago reagiu e virou ainda no terceiro quarto, graças a Cristiano Felício, que anotou 8 pontos nesse período. No último, a partida estava apertada quando Fred Hoiberg, que pensava que iria poupar JB até o final do jogo, se enganou e colocou o ala-armador, que anotou 12 pontos em 6 minutos, para garantir a vitória de Chicago sobre “o que sobrou” dos Pels (10 jogadores no departamento médico e apenas 8 disponíveis).

Com a vitória dos Bulls, Rockets e Wizards na rodada, o time de Illinois garante a 14ª escolha do draft (caso aconteça uma tremenda sorte na loteria no dia 25 de maio). Com a vitória do Orlando Magic sobre o Milwaukee Bucks, as chances da escolha de primeira rodada do Sacramento Kings vir para o Bulls via matemática, não acontecerá mais.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 23 pts (8-11 fg), 11 ast;
  • Nikola Mirotic: 20 pts, 4 reb, 2 stl;
  • Cristiano Felício: 16 pts (6-8 fg, 4-4 ft), 6 reb em 29 minutos;
  • Justin Holiday: 14 pts (6-8 fg), 4 reb;
  • Bobby Portis: 13 pts, 8 reb;
  • Mike Dunleavy: 12 pts.

New Orleans Pelicans

  • James Ennis: 29 pts (9-14 fg), 5 reb, 4 ast;
  • Tim Fraizer: 20 pts (career high), 6 reb, 11 ast, 3 stl;
  • Toney Douglas: 21 pts;
  • Omer Asik: 14 pts, 7 reb, 3 stl;
  • Jordan Hamilton: 15 pts.

Último Jogo: vs. 76ers – 13/04, às 21:00.

6 Respostas para “(41-40) Chicago Bulls 121 x 116 New Orleans Pelicans (30-51)

  1. Pela liga, o Magic venceu o seu jogo contra o Bucks. A escolha do Kings, para ser nossa, não virá por combinação de resultados.

    Para ela ser nossa, os times que virão após o Kings na loteria, terão que ser sorteados todos os três para formarem o top 3 (Bulls entre eles) e a escolha passaria a ser nossa (no caso a 11ª).

    Em resumo: complicou!

  2. Única coisa que me deixa realmente contente no Bulls atualmente é o Felício…e isso tem a ver com o Hoiberg. Thibs dificilmente o colocaria pra jogar….nisso o Hoiberg merece elogio. Só nisso, tbm….

  3. Gente não vamos esquecer q o gênio Hoiberg nos presenteou com a não classificação nos POs!!!!

    No meu ponto de vista, o Bulls tem elenco de sobra pra se classificar no mínimo para a segunda fase dos POs, mesmo com as contusões!!!

    Portanto, esse novo técnico não de certo!!! Além do time piorar mto na defesa (único ponto forte do Thibbs) o ataque tb não rendeu nada!!!

    Então Hoiberg, aproveita q a Dilma já está com o pé pra fora do Palácio do Planalto e acompanha ela e vão juntos pro 5º do inferno!!!

    • É mais fácil cair o Obama do que cair o hoiberg meu amigo. O tacanho, zaino, avarento, sovina do dono não vai pagar 30 anos de multa pra mandar o cara embora agora (acho que são 9 milhões né).

  4. Gente com a não classificação dos bulls pros PO, fica aquela duvida.. E o blog? Vai continuar? Sera que rola um resumo das rodadas? Caso contrario, alguem me recomenda um bom blog sobre nba? Ou ate um podcast? Valeu galera

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s