(39-40) Chicago Bulls 98 x 106 Miami Heat (46-32)

Placar (Pós-Jogo)

Bulls perde para o Miami Heat e praticamente diz adeus a temporada 2015-16.

Boxscore

 

Resumo
Se quatro meses atrás víamos o time brigando com o Cavaliers pelo topo do leste, hoje não acredita no que está acontecendo. É meus caros, estamos bem perto de dizermos adeus já na temporada regular. Contra Miami, o time começou bem, jogando de igual para igual, mas quando o Heat apertou e Dwyane Wade resolveu decidir, o resultado é este: quarta derrota seguida para Miami só em 2016.

Com a derrota, o Detroit Pistons só precisa bater os Wizards amanhã e carimbar sua classificação. O oitavo colocado, Indiana Pacers, precisa apenas ganhar uma das últimas quatro partidas que ainda disputa para selar os oito que continuam na disputa pelo título no lado leste da NBA.

Quanto ao Bulls, é aguardar para ver o que resta no futuro. Algumas fontes indicam que Jimmy Butler, que não se bica com o técnico Fred Hoibierg, pode ser trocado nessa Free Agency para deixar o ambiente de trabalho mais “apaziguado”. Pau Gasol e Joakim Noah também podem sair da franquia, sem contar os outros jogadores que terão seus contratos encerrados em junho e não sabemos quem fica ou sai.

Fato é que, uma temporada que seria de afirmação da equipe, termina de forma melancólica.

Parabéns pelos 50 anos, Bulls. Você não merecia esse presente.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 25 pts (10-10 ft), 6 ast;
  • Pau Gasol: 21 pts, 12 reb, 4 blk;
  • Derrick Rose: 17 pts, 2 stl.

Miami Heat

  • Dwyane Wade: 21 pts, 5 reb, 4 ast;
  • Joe Johnson: 17 pts (7-10 fg), 4 ast;
  • Hassan Whiteside: 16 pts, 12 reb, fouled out;
  • Goran Dragic: 16 pts, 12 reb, 4 ast;
  • Luol Deng: 13 pts.

Próximo Jogo: vs. Cavaliers – 09/04, às 21:30 (Sportv).

8 Respostas para “(39-40) Chicago Bulls 98 x 106 Miami Heat (46-32)

  1. Se classificar para que? Não vai brigar por porra nenhuma. É aquela coisa, o cara quer que o time vença, porque você torce e quer ver a vitória, mas sabe que não vai sair do canto nos PLAYOFFS.

  2. Problema é que não vai classificar e a diretoria vai continuar com a mão presa no bolso, chegou a hora de mudar tudo, ir atrás de trocas e montar um time pra ser campeão, chega de viver de Michael Jordan. Temos que mudar isso urgentemente.

  3. Nem gosto de ficar comentando sobre o Felício, por causa daquele papo de ser brasileiro, mas o fato é que o cara tem cumprindo um ótimo papel como role player…

  4. Felicio tem mostrado competencia quando exigido, espero que essa eliminação dos playoffs sirva para alguma coisa.

  5. Nossa, essa diretoria deveria renunciar, tamanha a vergonha… como pode um elenco que em 5 anos sempre se classificou pros play-offs com folga, disputar 3 amistosos no fim da regular??

  6. Varridos pelo Heat.

  7. Temporada ridícula que finalmente chegou ao fim..como infelizmente é muito difícil a gente se livrar desse técnico tão cedo, não sei o que esperar para as próximas temporadas..sendo que a nossa diretoria é a mais medrosa e mão de vaca da liga.

  8. Que lastima essa temporada,e o pior de tudo é que a tendência com essa direção e tecnico é que os próximos anos sejam desse estilo,infelizmente é a realidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s