(37-37) Chicago Bulls 98 x 96 Indiana Pacers (39-35)

Placar (Pós-Jogo)

Sai zica! Bulls vence o Indiana Pacers graças a mais uma bola salvadora de Jimmy Butler e segue na briga por uma vaga nos playoffs.

Boxscore

 

Resumo
Uma partida para dar moral e ânimo para as 8 batalhas que restam para o Chicago Bulls. Hoje, contra os Pacers, tivemos a volta de E’Twaun Moore ao time. Mas durante a partida, a Taj Gibson sentiu a costela e não voltou para o segundo tempo. D-Rose, por sua vez, jogou com uma manga no braço esquerdo, coisa que não estamos acostumados a ver. Após a partida, o armador explicou que está com dores no cotovelo esquerdo e mesmo no sacrifício, jogou. “Só estou a tentar dar a equipe tudo o que eu tinha, mesmo que eu não podesse ir para a esquerda”, disse o armador.

Quanto ao jogo em si foi no mesmo padrão do Hawks. Bulls bem, adversário em cima, jogo igual mas com um diferencial: foram os Bulls que saíram vencedores. Nikola Mirotic mais uma vez ON FIRE FROM DOWNTOWN (7 das 10 bolas de três de Chicago no jogo foram dele). Substituindo Taj Gibson, Cristiano Felício correspondeu muito bem no último quarto, fazendo uma atuação sólida, sem sustos. O trio Rose-Butler-Gasol fez sua parte, mas especialmente JB, que mais uma vez garantiu a vitória em Indianapolis convertendo um mid range faltando três segundos para o fim do jogo. C.J. Miles, por pouco, não estragou tudo. “Quando nós nos reunimos, eu acredito que nossa mentalidade mudou. Quando nós perdemos para Atlanta, nós jogamos melhor”, disse Niko.

E com a vitória dos Pistons contra um Thunder sem Durant e Ibaka (ambos poupados), os Pacers acabaram caindo na classificação e Detroit assumiu a sétima colocação. Com dois jogos de diferença contra os Bulls e 2.5 contra Washington (está enfrentando o Warriors nesse momento e vai perdendo), Indiana liga o sinal de alerta, já que em caso de terminar com campanha igual a dos Bulls, perde no confronto direto (3-1 Bulls), que é o primeiro critério de desempate.

A esperança continua.

#AllForBulls

Destaques

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 28 pts (7-13 3pt), 10 reb;
  • Jimmy Butler: 14 pts, 4 reb, 2 stl;
  • Pau Gasol: 10 pts, 11 reb, 7 ast, 4 blk, 7 to;
  • Cristiano Felício: 8 pts (3-3 fg), 5 reb, 1 blk em 6:38 minutos.

Indiana Pacers

  • Paul George: 20 pts, 9 reb, 5 ast, 4 stl;
  • Ian Mahinmi: 18 pts (9-12 fg), 7 reb, 2 blk;
  • Monta Ellis: 8 pts (3-12 fg), 5 reb, 4 ast, 3 stl.

Próximo Jogo: @ Rockets – 31/03, às 20:00.

5 Respostas para “(37-37) Chicago Bulls 98 x 96 Indiana Pacers (39-35)

  1. Finalmente uma vitória!!

  2. Meu link parou na hora da reposição, que sensação horrível pqp…mas ainda bem que errou. Podia ganhar o restante das partidas agora né..acho quase impossível, mas não vejo outra alternativa pra classificar.

  3. Apesar de detestar ver o Bulls perder, cada vitória agora significa prejuízo… pior posição para draft… mesmo que classifique, em oitavo é sarrafo do Cavs, se for sétimo tem chances, pq o Raptors encaixa com o nosso jogo.

  4. Não sei como o Bulls conseguiu vencer, vários erros de ataque, tem horas que parece que o Bulls não tem esquema nenhum, quem ta com a bola é quem decide. Mirotic salvou hj, gostei do Felicio, chamou a responsa quendo precisou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s