(45-30) Atlanta Hawks 102 x 100 Chicago Bulls (36-37)

Placar (Pós-Jogo)

Bulls joga bem, mas não segura ímpeto do rival e cai, em casa, para o Atlanta Hawks. Quarta derrota seguida do time de Illinois.

Boxscore

 

Resumo
Quando a fase não ajuda, acontece dessas. Chicago começou muito bem o jogo, anotou 12-3 em pouco mais de 4 minutos e terminou o primeiro quarto na frente, dando a impressão que a série ruim ia acabar. Pois bem, veio o segundo quarto e com ele, a reação dos Hawks. Começando com os reservas e depois com a dupla Teague-Horford, aproveitando os quase SETE minutos dos donos da casa sem anotarem um único ponto. Para quem terminou nove atrás, virar sete na frente é um baita lucro.

O terceiro quarto manteve a sina do anterior, com Atlanta comandando as ações e o Bulls respondendo com Derrick Rose. Jeff Teague estava imparável e foi o grande nome nesses doze minutos, colocando os Hawks com 9 pontos de frente. Na parte final do jogo, era tudo ou nada para Chicago, e surgiu a estrela de Jimmy Butler. JB, ao lado de Aaron Brooks, colocaram os Touros novamente na partida, diminuindo a diferença para apenas um ponto, em jogada de 4 pontos do ala-armador. Com Atlanta vecendo por três e sem mais tempo para pedir, Mike Dunleavy (que estava apagado no jogo), tentou uma bandeja, mas sem sucesso. Coube a Teague matar os dois lances livres e Rose ainda acertar mais uma tripla, para dar números finais ao jogo.

Com a derrota, Chicago acumula a quarta seguida e cai para a décima colocação no leste, perdendo para os Wizards no confronto direto (1-2). Desde 2010 que não sabíamos o que era estar em uma campanha negativa a essa altura do campeonato.

Ainda faltam 9 capítulos.

#AllForBulls

Destaques

Atlanta Hawks

  • Jeff Teague: 26 pts, 6 reb, 7 ast, 0 to;
  • Dennis Schroder: 14 pts;
  • Al Horford: 14 pts, 10 reb;
  • Kyle Korver: 12 pts, 4 reb;
  • Paul Millsap: 11 pts, 11 reb, 6 blk.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 20 pts (8-25 fg), 5 reb, 5 ast, 2 stl;
  • Pau Gasol: 19 pts, 11 reb, 5 ast;
  • Aaron Brooks: 16 pts (7-10 fg), 4 reb, 6 ast;
  • Jimmy Butler: 15 pts, 9 reb, 4 ast;
  • Taj Gibson: 9 pts, 10 reb, 4 blk.

Próximo Jogo: @ Pacers – 29/03, às 20:00.

11 Respostas para “(45-30) Atlanta Hawks 102 x 100 Chicago Bulls (36-37)

  1. pararam no 40, e faz tempo.

  2. Não sei pq ainda venho postar aqui, vai ver sou meio masoquista mesmo. Primeiro que ninguém mais frequenta o blog, e segundo pq eu não aguento ver o Bulls sendo literalmente trollado na tábua defensiva. Os haters do Thibs sumiram como tinha de ser. O cara era um fenômeno, qualquer um pode ver agora…

    • Bulls começou a temporada razoavelmente bem pois ainda haviam vestígios do Thibs na equipe, porém com o tempo tudo está sendo perdido e a “cara” do Hoiberg está começando a aparecer, e não é nada do que já não esperavamos de um coach inexperiente contratado apenas para agradar a diretoria. Agora Gar/Pax estão sorrindo pois tem em mãos um fantoche e não alguém que pensa por si e toma decisões.

      Estagnação é o futuro da franquia a curto e provavelmente médio prazo. Será muito difícil pois estamos começando do zero novamente, todo o trabalho duro e promissor da era Thibs foi jogado no lixo.

  3. viramos saco de pancada até em casa. triste isso

  4. O pior é que eu nem estou chateado com a derrota. Já aceitei o fato de que o Bulls tem limitações e muitas deficiências táticas há vários jogos…..no início da temporada o time enganava bem até…chegou a ficar em segundo lugar durante um tempo…mas depois foi ladeira abaixo. Estou indiferente com esse time do Bulls…

  5. Mais algumas coisas….Thibs é um grande tecnico e fez milagres quando treinou o time, mas achou que o problema é outro, como todos sabemos….falta jogador mesmo. Depois que o Rose de contundiu, o time nunca mais foi o mesmo…..quero dizer, isso afetou o psicológico….todo mundo pensando “e agora”?

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. kkkkkkkk Esse dunleavy é horroroso. Dispensa isso pra ontem, e junta mais uns 6 ou 7 junto e tchau

  8. Brooks tá um lixo nessa temporada, mas hoje ele colocou o time no jogo e com possibilidades de vitória. Diferença foi pra 1 e por algum motivo foi para o banco..sério isso?????? Já vi isso acontecer em outros jogos com esse técnico..jogador está com a mão quente e metendo bola e do nada vai pro banco, prefere colocar o Dunleavy frio pra tentar uma bandeja quando o time não tem mais tempo e está perdendo por 3 pontos. Todo time quando tá perdendo por três pontos colocam os shooters em quadra..nosso técnico deixa todos no banco.

  9. Não acredito que o problema da franquia seja elenco, como já disse antes, por pouco não fizemos 3 x 1 contra o Cavs playoffs passado, e a história poderia ter sido outra. Esse elenco pouco mudou, na verdade teoricamente pra melhor, porque alguns jogadores amadureceram mais (Butler, MC3, Mirotic), e ainda ganhou o Portis. Além do que, vencemos Spurs, Thunder, Cavs e varremos o Raptors. Que elenco fraco da liga ganhou desse rol de equipes?

    O elenco pode melhorar, mas o problema foi treinador. Esse treinador é um fraco, em nenhum momento esse time defendeu, e o seu hoiball nem de longe foi aceito pelos jogadores. Pode ser que venha a ser o melhor da liga, mas vai demorar muito pra isso acontecer, e quando você tem um elenco que compete pelas primeiras posições, o treinador tem que ter cancha, tem que ser o dono do elenco, assim como Thibodeau era. Os jogadores se matavam por ele, e dava pra ver isso quando ele castigava os caras com mais de 40 minutos no jogo. Era bem diferente do que vemos agora.

    • Francisco, entendo perfeitamente seu desânimo com o técnico. Mas não podemos esquecer as limitações do Thibs. Rodava mal o elenco, não armava jogadas ofensivas que pudessem surpreender o adversário, tinha a sua “panela” e com isso arregaçava com a saúde dos jogadores…. enfim, compreendo a crítica ao Hoiberg (que não acompanhava antes também) e endosso. Mas a verdade é que o TT tb não daria jeito com esses mesmos jogadores… Aliás, é bom que se diga, faltaram peças pra ele pra fazer o Bulls um contender da liga (talvez só tenha sido naquele ano que perdemos a final do leste).
      Nossa crítica tem que ser sobre a diretoria. O hoiberg adotou um estilo de jogo parecido com o que vem sendo praticado na liga por times como o Warriors , por exemplo…. Faltaram as peças. E aí, deu td errado mesmo. Nós já sabiamos que defesa não era o forte dele (tá uma mãe, é verdade), mas o que funcionaria no jogo com ele não tá funcionando pelo mesmo motivo que o TT não trouxe o caneco pra Chicago: faltam peças no elenco. E isso é culpa unica e exclusivamente da diretoria.
      Nosso time é torto, sempre tá faltando algo, não tem equilibrio entre as posições…
      Enfim, nosso rebuild vai ser penoso. começaram pelo técnico e se ficar só com ele, serão 5 anos (no mínimo) de sofrimento mesmo…
      vamos rezar pra ganhar na mega sena de novo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s