Envergonhado

usa-today-9209787.0

Gibson não esconde chateação e lamenta mais uma derrota contra uma equipe que briga por nada: “Nunca me senti tão irritado e frustrado”.

A briga pelos playoffs está aí. Os Bulls seguem com o nono lugar (por enquanto) e continuam com chances de se classificar para sua 8º pós-temporada seguida. O problema é que o time não está jogando como se precisa para conseguir seu objetivo. Exemplo claro disso foram os dois últimos jogos contra o Knicks. Parecia que era NY que estava em 8º e o Bulls era o 13º, de tamanha passividade que demonstrava em quadra.

Taj Gibson foi o único a falar da situação da equipe: “Nunca me senti tão irritado e frustrado antes”, desabafou o ala-pivô e não parou por aí. “Nós temos que querer isso. Às vezes eu sinto que nós queremos, e às vezes eu não sei se nós estamos nos enganando. Estamos perdendo para equipes que brigam por nada. Estamos caíndo”.

Ainda sobre os resultados recentes, ele foi além: “Sim, estou envergonhado. Eu tenho orgulho de vestir essa camisa. Eu amo vestir esse uniforme. Especialmente pelo o que nós somos, eu tenho orgulho de jogar por Chicago. Quando visto esse uniforme eu vou lá e jogo com o coração”, contou o camisa #22 após a sapatada sofrida para NY.

Além dele, Jimmy Butler também falou, mas sobre o seu joelho: “Se ele é o mesmo depois da lesão? Não”. O ala-armador também considerou operá-lo quando a temporada acabar, mas isso será decidido nos próximos dias.

Para amanhã, contra Orlando, o pivô Pau Gasol, que não enfrentou os Knicks por causa de inchaço e dores no joelho direito, é considerável questionável para o jogo (50-50). Moore e Bairstow são desfalques certos.

Bulls enfrenta o Magic neste sábado, na Flórida, a partir das 20:00.

3 Respostas para “Envergonhado

  1. Me preocupa a situação do butler. Nitidamente tá com limitação… A bruxa faz hora extra em Chicago. Taquipariu..

  2. Detroit venceu hj..fudeu

  3. Pingback: (36-35) Chicago Bulls @ Orlando Magic (29-43) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

