(36-35) Chicago Bulls 94 x 106 New York Knicks (30-43)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Sem palavras. Bulls cai para o New York Knicks pela segunda noite seguida e os playoffs estão mais ameaçados.

Boxscore

 

Resumo
O que aconteceu nesses dois dias, simplesmente falando, não dá para explicar. Time que briga por pós-temporada não pode dar bobeira contra equipes (com todo respeito ao Knicks) que pensam na próxima Free Agency, daqui a quatro meses. O problema é que os Bulls conseguiram perder para eles TRÊS vezes essa temporada. Para uma equipe que briga por algo a mais, é inadmissível.

Em Nova York, apenas Rose estava a fim de jogar bola e, não foi para menos, ser o melhor da equipe (com direito até a enterrada). Fora ele, salvo os lesionados, Holiday (fez o simples e não comprometeu), Gibson (idem a Holiday) e Butler (que pelo menos não brigou com o aro), foram mal.

Mirotic, que fez sua melhor marca em pontos ontem e empatou o recorde de bolas de três na história dos Bulls, apagadíssimo. McDermott, depois de uma semana muito produtiva, voltou a atuar mal. As cestas triplas de Dunleavy só começaram a cair no final do jogo, quando o touro já havia deitado (e o time só foi acertar a primeira tripla depois de errar as dez primeiras tentativas no jogo). Brooks deu esperanças apenas no quarto inicial e só. Felício foi titular na ausência de Gasol e acabou com plus/minus de -16 (diferença de pontos somados e sofridos com o jogador em quadra). E, para piorar, as bolas do Knicks caíam de tudo quanto é jeito. Até ponte aérea da quadra de DEFESA eles acertaram. Depois dessa, melhor nem falar nada.

Quanto a briga por vaga, complicou bastante. Chicago ainda tem mais 11 partidas para tentar mudar o quadro, mas com a vitória dos Pacers essa noite, o time ficará na torcida contra Pistons (Hornets fora) e Wizards (Wolves em casa) para se manter com chances de classificação. Lembrando que Chicago fará mais da metade dos jogos restantes como visitante do que mandante.

Ou seja, a água está no pescoço.

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 30 pts, 2 stl;
  • Jimmy Butler: 19 pts, 3 stl;
  • Taj Gibson: 10 pts, 6 reb.

New York Knicks

  • Carmelo Anthony: 26 pts, 7 reb, 4 ast;
  • Kristaps Porzingis: 19 pts, 10 reb, 3 blk;
  • Derrick Williams: 13 pts;
  • Jose Calderon: 12 pts, 7 reb, 7 ast.

Próximo Jogo: @ Magic – 26/03, às 20:00.

Devido a problemas particulares, a live prometida para hoje foi adiada para amanhã. Agradecemos pela compreensão.

Caso você seja novo por aqui, e não conhece o nosso canal, clique aqui, se inscreva para não perder um vídeo e acompanhe nossos programas anteriores.

Anúncios

20 comentários em “(36-35) Chicago Bulls 94 x 106 New York Knicks (30-43)

Adicione o seu

  1. Esse Carmelo Anthony acho que armou o maior plano da vida dele…

    Se eu estiver certo, e lendo os rumores que tenho lido, ele matou dois coelhos com um só tiro.

    Ficando em Nova York há 2 off seasons atrás, ele pode renovar com o maior valor possível o seu contrato, pois caso optasse pelo Bulls, teria que aceitar uma bela redução. Dos 23 M$ que ganha hoje, aceitaria uns 17 ou 18 pra jogar pelo Bulls, e ter mais chances de vencer um campeonato. Pois não é que agora, ele diz que a única equipe que ele aceitaria usar a sua clausula de No-Trade, seria o Bulls??

    Ou seja, sendo trocado agora, ficaria com seu super-salário jogando em Chicago. O Bulls pra ficar com ele, é só desistir de Gasol e Noah. Talvez se um dos dois aceitasse uma boa redução pra jogar com uma back court formada por Rose + Butler + Melo, teríamos um verdadeiro time para competir com Warriors/Spurs/Cavs… e com novo treinador também, lógico.

    Rose / Moore / rookie
    Butler / Holiday
    Melo / Mc3 / Dunleavy
    Gibson / Mirotic
    Gasol / Portis / Felício

    1. Se bem que o Melo a essa altura teria que vir por trade, e os caras não aceitariam menos que o Jimmy pra conversar. Vejamos os próximos capítulos.

  2. O time é ruim, mal treinado e alem de tudo só tem mau carater sem vontade. Assim não tem como mesmo. Me surpreende que tenham ganho tantos jogos. O que ao mesmo tempo é uma pena pois com essa campanha não pega nem playoffs e vai continuar com uma pick mediocre

  3. Senhores, depois de longas temporadas jogando play-offs, mesmo que sem sucesso, bastou a conferência ficar mais forte, e ficarmos de fora. Espero que mudanças venham nesta off-season, principalmente na diretoria, já está mais que comprovada a ineficência e incompetência desta dupla.

  4. Reinsdorf deveria se rastejar para o Thibs pedindo desculpa, pra ver se volta… quando via a galera aqui no blog temporada passada detonando ele, dizendo que era o culpado, sabia que ia ter “Volta Thibs”…. esse elenco na mão do Thibs jamais estaria de estar deixando de brigar pelo top 3 com Cavs e Raptors…

  5. Coitado do Rose só. Passou mais da metade da temporada sendo sub ultilizado. Se esse doente usasse o Rose do jeito certo, como o playmaker do time ao inves do butler talvez teriamos mais algumas vitorias pq pelo que vejo ultimamente não tenho duvidas que o Rose continua sendo jogador pra 20~22 pontos por jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑