(29-43) New York Knicks 115 x 107 Chicago Bulls (36-34)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Chicago reagiu muito tarde e, mesmo com atuação de gala de Mirotic, perde invencibilidade de 9 jogos para o New York Knicks no United Center.

Boxscore

 

Resumo
Há dias que costumam serem noites. Hoje, no United Center, foi o retrato disso. Chicago e Nova York faziam um jogo igual até então, com Porzingis sendo o principal destaque da partida nos primeiros doze minutos. Os Bulls terminariam à frente, por sete pontos, mas viu tudo ir por água abaixo com a virada dos Knicks ao final do primeiro tempo e durante todo o terceiro quarto.

A desvantagem chegou a ser de 23 pontos no último quarto, quando Mirotic resolveu aparecer com os chutes de longa distância. Cinco dos nove que ele acertou foram nesse período, mas quando elas começavam a cair, o tempo já não era o suficiente para uma reação e NY, em uma noite ofensiva brilhante, venceu em Chicago.

Além da sequência de três vitórias acabar, os Touros veêm um tabu de 6 anos (9 partidas) de invencibilidade contra os Knicks, dizer adeus. Com a vitória dos Pistons, Chicago sai da zona dos playoffs e Detroit vai ao oitavo posto. O que serve de consolo é que os Wizards também caíram em casa.

Bulls volta a enfrentar esse mesmo Knicks daqui a pouco menos de 20 horas, fora de casa. Pelo que foi apresentado nos últimos minutos, o time pode se recuperar dessa derrota. Caso contrário…

Destaques

New York Knicks

  • Kristaps Porzingis: 29 pts (11-16 fg), 10 reb;
  • Carmelo Anthony: 24 pts (4-6 3pt), 5 ast;
  • Arron Afflalo: 12 pts, 8 reb, 7 ast;
  • Robin Lopez: 11 pts, 13 reb, 4 blk;
  • Jose Calderon: 11 pts, 4 reb, 8 ast.

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 35 pts (9-13 fg, career high), 6 reb;
  • Derrick Rose: 21 pts, 4 ast;
  • Jimmy Butler: 7 pts (3-11 fg, 28-77 desde sua volta), 4 reb, 8 ast.

Próximo Jogo: @ Knicks – 24/03, às 20:30.

Anúncios

9 comentários em “(29-43) New York Knicks 115 x 107 Chicago Bulls (36-34)

Adicione o seu

  1. Phil Jackson tinha voltar treinar… ele é uma lenda, tá forte, parece q tá bem saude tem voltar comandar uma equipe… de preferencia Bulls e montar equipe forte

  2. Que derrota horrivel, dentro de casa, contra um time que está tankando, tsc…tsc..

    A destacar só o Mirotic fenomenal, 9/13 é nível Curry em alto nível.

  3. Precisamos de um pivô urgente… Gasol já esta decadente desde depois q ganhou titulos com Lakers… ele não consegue ser consistente mais, ainda bem que ele vai ser free agent. Tinha trazer o Deandre Jordan do Clippers pra compor garrafão com Mirotic e Noah se voltar na proxima temporada.

  4. Em jogo que os bigs adversários sabem atacar a cesta, Taj tem que jogar 40 minutos… os caras deitaram e rolaram com Gasol e Mirotic… já que o Threekola tava com a mão quente hoje, deixava Gibson e ele em quadra maior parte do tempo, e descansava o Gasol, que ainda está com o joelho inchado.

    Eu particularmente acho o Taj bem underrated, às vezes o pessoal pega no pé dele, mas o fato é que é o único que defende esse garrafão.

  5. DeAndre Jordan? Acompanho o Bulls desde 2008 e até hoje nunca vi a diretoria trazer alguem muito responsa. Mas lógico que um pivo de nome seria bom pra gente.
    Defesa de ontem foi ridicula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑