(29-43) New York Knicks 115 x 107 Chicago Bulls (36-34)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Chicago reagiu muito tarde e, mesmo com atuação de gala de Mirotic, perde invencibilidade de 9 jogos para o New York Knicks no United Center.

Boxscore

 

Resumo
Há dias que costumam serem noites. Hoje, no United Center, foi o retrato disso. Chicago e Nova York faziam um jogo igual até então, com Porzingis sendo o principal destaque da partida nos primeiros doze minutos. Os Bulls terminariam à frente, por sete pontos, mas viu tudo ir por água abaixo com a virada dos Knicks ao final do primeiro tempo e durante todo o terceiro quarto.

A desvantagem chegou a ser de 23 pontos no último quarto, quando Mirotic resolveu aparecer com os chutes de longa distância. Cinco dos nove que ele acertou foram nesse período, mas quando elas começavam a cair, o tempo já não era o suficiente para uma reação e NY, em uma noite ofensiva brilhante, venceu em Chicago.

Além da sequência de três vitórias acabar, os Touros veêm um tabu de 6 anos (9 partidas) de invencibilidade contra os Knicks, dizer adeus. Com a vitória dos Pistons, Chicago sai da zona dos playoffs e Detroit vai ao oitavo posto. O que serve de consolo é que os Wizards também caíram em casa.

Bulls volta a enfrentar esse mesmo Knicks daqui a pouco menos de 20 horas, fora de casa. Pelo que foi apresentado nos últimos minutos, o time pode se recuperar dessa derrota. Caso contrário…

Destaques

New York Knicks

  • Kristaps Porzingis: 29 pts (11-16 fg), 10 reb;
  • Carmelo Anthony: 24 pts (4-6 3pt), 5 ast;
  • Arron Afflalo: 12 pts, 8 reb, 7 ast;
  • Robin Lopez: 11 pts, 13 reb, 4 blk;
  • Jose Calderon: 11 pts, 4 reb, 8 ast.

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 35 pts (9-13 fg, career high), 6 reb;
  • Derrick Rose: 21 pts, 4 ast;
  • Jimmy Butler: 7 pts (3-11 fg, 28-77 desde sua volta), 4 reb, 8 ast.

Próximo Jogo: @ Knicks – 24/03, às 20:30.

9 Respostas para “(29-43) New York Knicks 115 x 107 Chicago Bulls (36-34)

  1. Phil Jackson tinha voltar treinar… ele é uma lenda, tá forte, parece q tá bem saude tem voltar comandar uma equipe… de preferencia Bulls e montar equipe forte

  2. JEFERSON INOCENCIO MORAES CANEVISKI

    Esse toco do aro…

  3. Que derrota horrivel, dentro de casa, contra um time que está tankando, tsc…tsc..

    A destacar só o Mirotic fenomenal, 9/13 é nível Curry em alto nível.

    • Rose fez o trabalho dele, o resto do time… um horror. Gasol o jogador subestimado pra muitos aqui mostrando a verdadeira utilidade dele, nenhuma.

  4. Precisamos de um pivô urgente… Gasol já esta decadente desde depois q ganhou titulos com Lakers… ele não consegue ser consistente mais, ainda bem que ele vai ser free agent. Tinha trazer o Deandre Jordan do Clippers pra compor garrafão com Mirotic e Noah se voltar na proxima temporada.

  5. Em jogo que os bigs adversários sabem atacar a cesta, Taj tem que jogar 40 minutos… os caras deitaram e rolaram com Gasol e Mirotic… já que o Threekola tava com a mão quente hoje, deixava Gibson e ele em quadra maior parte do tempo, e descansava o Gasol, que ainda está com o joelho inchado.

    Eu particularmente acho o Taj bem underrated, às vezes o pessoal pega no pé dele, mas o fato é que é o único que defende esse garrafão.

  6. JEFERSON INOCENCIO MORAES CANEVISKI

    DeAndre Jordan? Acompanho o Bulls desde 2008 e até hoje nunca vi a diretoria trazer alguem muito responsa. Mas lógico que um pivo de nome seria bom pra gente.
    Defesa de ontem foi ridicula.

  7. Além da derrota vexaminosa de ontem, chama atenção o fato de que o Butler não tá bem mesmo…

  8. Pingback: (36-34) Chicago Bulls @ New York Knicks (29-43) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s