(33-36) Utah Jazz 85 x 92 Chicago Bulls (35-33)

Placar (Pós-Jogo)

Com Felício TITULAR, Bulls vence o Utah Jazz graças ao seu empenho DEFENSIVO e vence a terceira nos últimos quatro jogos.

Boxscore

 

Resumo
Você não leu errado. Cristiano Felício foi titular essa noite contra o Jazz protagonizando a 20ª escalação diferente dos Bulls essa temporada. Com Gasol e Bairstow de fora, Hoiberg optou pelo brasileiro, e não por Mirotic, devido ao forte garrafão do adversário com Favors e Gobert. A partida foi vencida pelos Bulls de ponta a ponta, sem deixar os visitantes gostarem da partida. Os big mans de Utah, exceto Favors, não foram bem (Gobert chegou a levar toco do Brooks) e nem Hayward, que voltava de lesão, quanto Mack, puderam fazer algo que mudasse os rumos do jogo.

No final das contas quem brilhou foi Taj Gibson, que tinha sido vilão no jogo em Salt Lake City, fez de tudo essa noite e detalhe: jogando mais uma vez lesionado. “Eu coloquei isso em mim, pois tinha ido mal naquele rebote e isso basicamente selou o jogo”, disse Gibson após a partida.

Outro ponto a se destacar foi a defesa de Chicago. O time de Illinois limitou o Jazz a 85 pontos. Essa é a segunda vez nas últimas 23 partidas que os Bulls não sofrem 100 ou mais pontos em 48 minutos. E vocês lembram quem foi o último time adversário a marcar 85 ou menos pontos? Os Cavaliers (83), dois meses atrás.

A vitória manteve o time em oitavo lugar no leste, com 34-32. Com as vitórias de Pistons e Wizards, um tropeço na segunda pode custar o oitavo lugar. Mas os Pacers, sétimo colocado, caíram em casa para o Thunder e estão com 0.5 jogos de diferença dos Bulls e tem duas partidas a mais (36-33) e perdem no confronto direto (2-1 CHI).

A tabela segue favorável a equipe e segunda, contra Sacramento, mais um resultado positivo pode dar a tranquilidade que time e torcida tanto precisam nessa fase final de temporada regular.

Até lá, ficamos na torcida!

Destaques

Utah Jazz

  • Derrick Favors: 24 pts, 6 reb, 2 blk;
  • Shelvin Mack: 15 pts, 5 reb, 8 ast;
  • Rodney Hood: 14 pts.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 22 pts (10-15 fg), 4 ast;
  • Nikola Mirotic: 15 pts, 6 reb, 2 blk;
  • Taj Gibson: 15 pts, 10 reb, 2 stl, 2 blk;
  • Jimmy Butler: 13 pts, 5 reb, 6 ast;
  • Cristiano Felício: 4 pts, 2 reb e 1 stl em 12 minutos.

Próximo Jogo: vs. Kings – 21/03, às 21:00.

2 Respostas para “(33-36) Utah Jazz 85 x 92 Chicago Bulls (35-33)

  1. Lucas Bonfim De Roide

    Caramba cade a galera do bulls!

  2. mesmo, fugiram todos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s