Gasol Não Enfrenta os Raptors

0714170001449257008_usatodaysportsimages.jpg

Pivô espanhol desfalca a equipe amanhã, no Canadá, e seu retorno ao time é incerto.

Quando pensa que o time se livra das lesões, se engana muito fácil. De acordo com o repórter, K.C. Johnson, Pau Gasol fez exames de ressonância magnética essa tarde para saber se seu joelho direito não teve danos, devido ao inchaço no local (caso semelhante ao de Jimmy Butler).

A boa notícia é que não houve nada de anormal, mas o espanhol não viajará com a equipe para Toronto. Ainda não se sabe se ele estará em Washington, na quarta.

Para a vaga do camisa 16, Fred Hoiberg não poderá optar por Joakim Noah, oficialmente fora da temporada por conta de uma entorse no ombro esquerdo. Cameron Bairstow, que vinha sendo escalado entre os titulares na ausência de Gasol, está com dores nas costas há uma semana e com isso, pode pintar Cristiano Felício jogando ao lado de Gibson no garrafão dos Bulls. Na última partida contra Toronto, o brasileiro atuou muito bem, e pode ter uma grande opotunidade. Além de Felício, Nikola Mirotic terá mais tempo de jogo.

Voltando aos ausentes, Derrick Rose é dúvida com dores na região do púbis. Butler, que não quis falar com a imprensa, é considerado questionável.

Chicago entra em quadra amanhã, abrindo sua semana de trabalhos contra o Raptors. O jogo começará as 20:30, com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Uma resposta para “Gasol Não Enfrenta os Raptors

  1. Pingback: (32-32) Chicago Bulls @ Toronto Raptors (44-20) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s