(32-31) Chicago Bulls 101 x 109 San Antonio Spurs (55-10)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Dentro das suas limitações, Bulls cai para o San Antonio Spurs, no Texas.

Boxscore

 

Resumo
Para quem esperava um passeio dos texanos sobre o Bulls, se enganou. Chicago, sem Butler tratando do joelho esquerdo, fez uma partida muito boa contra os Spurs. O duelo foi equilibrado do início ao fim, mas o fator casa e o conjunto do Spurs, pesaram nas horas de aperto. Quando o Bulls se aproximava do placar (chegou até a passar a frente no segundo quarto), vinha um pedido de tempo do adversário e após a parada, era Leonard, Parker ou Aldridge anulando qualquer esperança dos visitantes de saírem com a vitória. Outro fato que prejudicou Chicago foi o número alto de erros, mais uma vez passando da casa dos 20 (21 ao todo).

Vale parabenizar a equipe de Gregg Popovich por alcançar 40 vitórias seguidas jogando em casa (se tratando de temporada regular). O recorde é do atual Golden State Warriors, que chegou a marca de 46 triunfos após vencer o Jazz na última quarta-feira.

E um fato histórico aconteceu esta noite no AT&T Center: Fred Hoiberg levou sua primeira falta técnica na carreira, somando seus serviços como jogador e treinador. Tudo isso ocorreu nos minutos finais de jogo, ao reclamar de uma falta de Ginobili em Gibson, no ato da enterrada do nosso camisa 22, que os juízes não marcaram.

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 21 pts, 12 reb, 4 ast, 2 blk, 7 to;
  • Derrick Rose: 21 pts, 6 ast;
  • E’Twaun Moore: 20 pts, 6 reb, 4 ast;
  • Justin Holiday: 12 pts;
  • Nikola Mirotic: 8 pts, 10 reb, 2 stl.

San Antonio Spurs

  • Kawhi Leonard: 29 pts, 7 reb, 2 stl, 2 blk;
  • LaMarcus Aldridge: 26 pts, 10 reb, 2 stl;
  • Tony Parker: 20 pts, 4 reb, 12 ast.

Próximo Jogo: vs. Heat – 11/03, às 22:00 (ESPN).

12 Respostas para “(32-31) Chicago Bulls 101 x 109 San Antonio Spurs (55-10)

  1. Sem Butler, sem chance, principalmente pelo adversário em questão.

  2. Ginobili vai fazer bandejinha adoidado com o Moore e o Holiday viajando na defesa.

  3. Snell foi colocado pra escanteio de vez….

    O Bulls está fazendo um bom jogo, apesar da ausência do Butler… a bola continua rodando mais, e a defesa está mais justa… agora, não sei se teremos chances de play-offs se o Butler não voltar logo…

  4. Leonard é um baita jogador, bem underrated na verdade… após colocar o Lebron no bolso nas finais e ser MVP, merecia muito mais destaque na mídia, all star game e seleção americana.

  5. Ninguem enxerga a merda que esse Gasol é? Não é possivel. O bulls entrou em queda livre por causa desse cara e perde jogos bobos por causa desse cara. O bulls ta no jogo e o que essa merda faz? Começa a cometer um turnover atrás do outro tentando passes completamente imbecis

  6. kkkkk. esse Holiday parece com um camarada meu que joga pelada no fds… acerta lances maravilhosos, e depois faz trocentas presepadas… hahahah

  7. Deitou… uma coisa é certa, com essa rotação de big man’s, Taj e Portis tem de estar em quadra obrigatoriamente… os outros não defendem porra nenhuma…

    • um ou outro, óbvio…

    • Portis não defende porra nenhuma tambem… E é um imbecil na parte ofensiva. Diferença em 4 e ele quer arremessar bola quase da linha dos 3 com 15 s no relogio. E é toda hora isso. Ele tá longe de ser um grande shooter pra ficar tentando arremessar bolas de longa distancia toda hora, ainda mais com um jogo apertado

  8. É apenas a minha opinião, mas eu acho que o Gasol tá longe de ser o maior problema do nosso time..se não tivesse ele o time estaria no negativo faz tempo. Não vejo muitos caras da posição dele com os mesmos números que ele tem de média. Ele tem sim buracos no jogo, principalmente na defesa que nunca foi boa, mas dizer que ele é um merda e que perdemos muitos jogos por causa dele eu não concordo..porém respeito a opinião.

    • Exatamente Renan. O Gasol não só não é o nosso problema como me parece ser o jogador mais regular do nosso time. Ficar focando no fato de que ele não marca, ao invés de destacar o poder ofensivo dele me parede injusto. Já vivíamos isso com o boozer, que é uma moça marcando (acho que Francisco ou loveless até disse isso outro dia)
      Gasol tem um contrato ótimo para a franquia. E vem correspondendo, mesmo nos seus 30 e tantos anos… A falha defensiva do Bulls é mais coletiva que individual.
      Pra terminar, tem uma renca de franquias que fariam tudo para contar com um jogador como ele.

  9. Pingback: (37-27) Miami Heat @ Chicago Bulls (32-31) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s