(26-38) Milwaukee Bucks 90 x 100 Chicago Bulls (32-30)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Atuando de forma segura, Bulls vence o Milwaukee Bucks e ganha seu segundo jogo seguido, retornando a zona de classificação para os playoffs.

Boxscore

 

Resumo
Uma partida sem nenhum grande susto. Esse foi o Bulls que encarou o Milwaukee Bucks esta noite no United Center. Sem Butler, que foi vetado de última hora por conta de um inchaço no joelho, deu lugar a E’Twaun Moore, repetindo o time de semanas atrás. Em quadra, o que se viu foi uma equipe que, mesmo abusando dos erros, não deixava Milwaukee gostar da partida, tanto que só ficaram na frente apenas no começo e depois não mais.

Ponto negativo para as duas baixas dos Bulls durante o jogo: Aaron Brooks não retornou do intervalo por conta de uma tendinite na patela esquerda. E Bobby Portis sofreu uma cotovelada de Jabari Parker após uma disputa de bola e lesionou o olho esquerdo no final do terceiro quarto e não voltou mais. Derrick Rose também teve seu olho acertado na tentativa de passar pelo screen de Greek Freak, mas não foi grave e voltou para o jogo no mesmo instante.

De positivo, a atuação coletiva, com 6 jogadores passando dos 10 pontos e da melhor marca de assistências da equipe em uma partida (35). Destaques especiais para Pau Gasol, que anotou seu segundo triplo-duplo nos últimos cinco jogos (detalhe: ele tinha 12 reb e 10 ast no intervalo) e Derrick Rose, provando que atacando a cesta, é um dos melhores da liga.

Sobre JB, Hoiberg afirmou que o joelho não sofreu nenhum dano estrutural. Seu retorno vai depender de como ele responder aos tratamentos.

No caso de Brooks, o armador disse não estar preocupado caso fique muito tempo parado.

Destaques

Milwaukee Bucks

  • Jerryd Bayless: 20 pts (5-8 3pt), 4 ast;
  • Jabari Parker: 18 pts, 11 reb;
  • Khris Middleton: 18 pts, 5 reb, 2 stl;
  • Giannis Antetokounmpo: 12 pts, 5 reb, 11 ast, 3 stl;
  • Greg Monroe: 11 pts, 14 reb.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 22 pts, 7 ast, 6 to;
  • Mike Dunleavy: 18 pts (11 no 3º quarto), 4 reb;
  • Nikola Mirotic: 14 pts, 6 reb, 2 blk;
  • E’Twaun Moore: 16 pts, 7 ast;
  • Taj Gibson: 12 pts, 10 reb, 3 blk;
  • Pau Gasol*: 12 pts, 17 reb, 13 ast, 5 blk.

*Primeiro jogador desde 1984 a anotar 12 pts, 12 reb, 12 ast e 5 blk na mesma partida.

Próximo Jogo: @ Spurs – 10/03, às 22:00.

Anúncios

16 comentários em “(26-38) Milwaukee Bucks 90 x 100 Chicago Bulls (32-30)

Adicione o seu

  1. Boa defesa hoje, apesar da ausência do Butler.. espero que continuemos com atitude…

    Sobre o Rose, após muito observar seus movimentos, já notei que ele se sente extremamente desconfortável em saltar, na verdade, na queda após o salto. Corrida não há o menor problema, até pq temos visto com frequência ele ligar o turbo e ainda ser um dos jogadores mais velozes da liga…

  2. O Hoiball tem funcionado com frequência nos últimos jogos, e isso é um bom sinal, apesar de não acreditar que isso funcione com o Jimmy, e ainda estou pra ver essa defesa funcionando com mais consistência. O que me preocupa é o tal Holiday na rotação, o Brooks deve ficar de fora, a não ser que qualquer um dos outros estiverem em quadra…

    1. provavelmente o irmão dele. Mas o brooks consegue ser ainda pior. O Holiday ainda tem um esforço na defesa, o brooks nao faz nada alem de cometer turnover e arremessar tijolos

  3. Se o Moore não tremer nos offs, a gente vai ficar bem com nossos guards… a rotação vai ficar nisso mesmo… Rose saindo pro Moore entrar, depois Butler descansa e entra Rose, e assim vai… Holiday e Brooks só em emergência…

  4. More from NBA on Pau’s historic night: Since blocks became stat in 73-74, he’s 1st player ever to post 12 pts, 17 Rebs, 13 assists, 5 blocks

    Como já disse, o cara tem defeitos, mas mais da metade dos torcedores da liga dariam o dedo mindinho para terem em sua equipe. O Jogo de pernas, alto QI de basquete e o chutezinho da cabeça do garrafão são muito importantes. A defesa é realmente muito fraca, mas pra quem já teve Carlos boozer por ali, dá pra aturar… rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑