(35-18) Toronto Raptors 106 x 116 Chicago Bulls (28-26)

Placar (Pós-Jogo)

The Streak Stops Here! Com mais um novo carrasco, Bulls bate o Toronto Raptors e volta vencer depois de cinco derrotas seguidas.

Boxscore

 

Resumo
Podemos chamar os Raptors de fregueses? Ontem, tivemos mais uma prova disso. Chicago jogando sem inventar muito, contra o Toronto que vinha muito bem com Lowry e Valanciunas no primeiro tempo, chegando a abrir dois dígitos de frente. Se não fosse pela segunda unidade (principalmente Bobby Portis), a diferença seria essa no intervalo, mas ficou na casa dos 6 pontos.

No segundo tempo, foi a vez de Chicago reagir e tomar conta do jogo com Rose e McDermott (o novo carrasco de Toronto). Depois de Snell e Butler, foi a vez de um novo Raptor Killer aparecer, anotando sua melhor marca em pontos como profissional (30), na noite dos anos 90 em homenagem aos 50 anos de franquia. As cinco derrotas seguidas em casa acabaram e a quina recente de tropeços também é história.

Uma vitória para dar ânimo e força para a sequência que virá pela frente (Lakers, Wizards, Hawks e Blazers). Com o tropeço dos Pistons, Chicago se mantém em oitavo, agora com um pouco mais de tranquilidade.

Destaques

Toronto Raptors

  • Kyle Lowry: 27 pts, 8 ast;
  • Jonas Valanciunas: 25 pts, 12 reb;
  • DeMar DeRozan: 22 pts, 4 reb, 2 stl;
  • Patrick Patterson: 12 pts, 7 reb.

Chicago Bulls

  • Doug McDermott: 30 pts (13-17 fg, 4-5 3pt), 4 reb;
  • Derrick Rose: 26 pts, 6 ast;
  • Pau Gasol: 18 pts, 11 reb, 9 ast;
  • Cristiano Felício: 8 pts (3-3 fg), 3 reb, 3 ast em 14 minutos.

Próximo Jogo: vs. Lakers – 21/02, às 22:00*

*Com o fim do horário de verão neste sábado, as partidas terão duas horas de diferenças entre Brasília e a costa oeste americana.

12 Respostas para “(35-18) Toronto Raptors 106 x 116 Chicago Bulls (28-26)

  1. Desde que acompanho o Bulls Brasil (faz uns 5 pra 6 anos, acredito) nunca vi um desinteresse tão grande como agora, o que acaba refletindo no baixíssimo número de comentários e no desanimo deles.
    O descrédito na franquia está enorme, independente da torcida que ainda existe…
    Mas eu queria parabenizar a equipe do blog, que tá sempre postando aqui, “faça chuva ou faça sol”.
    Trabalho mto legal o de vcs!
    Não estamos vendo horizonte, mas isso tb faz parte do esporte. E tenho certeza que se hoje somos poucos, não iremos abandonar a franquia. Vamos continuar acompanhando, mesmo que seja pra sofrer… Rs

  2. Pq ficaram com essa merda do Gasol é um misterio. Perderam a chance de ganhar a pick do Kings pra ficar com esse boi cansado se arrastando em quadra e apanhando de todo mundo em um time que nem playoffs vai conseguir. Esse front office é uma piada igual o time, por isso merecem o Gasol

  3. McBust mitando hoje… não deve acontecer muitas vezes….

    • O Butler demorou um pouco para engrenar, é só lembrar de suas primeira e segunda temporadas, ele não era muito melhor que o Snell. Acho que está cedo para chamar o Doug de bust, vamos ter esperanças!! rsrs

      • Nem gosto de trollar os jogadores do Bulls, mas a verdade é que essa diretoria cansa qualquer um…quero que os “rookies” deem certo, até mesmo o Snell, mas o fato da troca de técnico deixou a equipe sem alma, e o trabalho pode levar anos pra dar certo (se der…), daí o mau humor. Sobre o McDermott, eu gostei da escolha a princípio, mas a verdade é que ele não será um cara que balanceará defesa e ataque, será um scorer vindo do banco, quando muito. Da geração nova, gosto do Portis e Mirotic, MC3 e Snell já me tiraram a esperança…

  4. Gostei dos números do Felicio. Legal. É um jogador com potencial. Quem sabe. Nem vou falar do meu chará pra não estragar!

  5. Foi um grande jogo!

  6. Dias melhores viram….

  7. Pingback: Gasol Não Enfrenta os Raptors | Chicago Bulls Brasil

  8. Pingback: (32-32) Chicago Bulls @ Toronto Raptors (44-20) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s