(31-24) Atlanta Hawks 113 x 90 Chicago Bulls (27-25)

Placar (Pós-Jogo).jpg

A coisa está muito feia. Chicago é atropelado pelo Atlanta Hawks em casa e pode perder Taj Gibson por alguns jogos.

Boxscore

 

Resumo
Alerta vermelho em Chicago. O time da cidade dos ventos perdeu a 13ª das últimas 18 partidas e, de quebra, pode ganhar mais um jogador no departamento médico. Esse é o saldo da equipe após a partida contra o Atlanta Hawks, onde os Bulls, mais uma vez, não viram a cor da bola, tentaram diminuir o prejuízo (time que toma 91 pontos em três quartos e não reage, perde o jogo), mas foi tudo em vão. Os visitantes tiveram nada menos do que 8 jogadores anotando 10 ou mais pontos. Atlanta é o sexto time seguido a marcar mais de 100 pontos contra Chicago. A quinta derrota consecutiva da equipe de Illinois jogando em casa, fato que não ocorre desde 2010, quando o time ainda era comandado por Vinny Del Negro. E para completar, Taj Gibson saiu no início do segundo tempo e foi para o vestiário com uma torção no pé esquerdo. Ele não retornou mais e será reavaliado.

A melhor coisa para o Bulls nesse momento é a pausa para o All-Star Weekend. Até lá, ou o time faz as mudanças no elenco para adequar o time ao Hoiberg, ou manda ele embora e contrata alguém com o perfil dos jogadores. Pois desse jeito, o time não pode continuar.

Destaques

Atlanta Hawks

  • Jeff Teague: 15 pts, 5 reb, 8 ast, 3 stl;
  • Dennis Schroder: 18 pts, 4 ast;
  • Al Horford: 16 pts, 5 reb, 2 blk;
  • Paul Millsap: 15 pts, 4 reb, 2 stl;
  • Mike Muscala: 11 pts, 6 reb;
  • Kyle Korver e Thabo Sefolosha: 10 pts.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 20 pts, 10 reb, 5 ast;
  • Doug McDermott: 17 pts;
  • Derrick Rose: 14 pts, 5 reb;
  • Bobby Portis: 12 pts, 10 reb.

Próximo Jogo: @ Cavaliers – 18/02, às 23:00.

18 Respostas para “(31-24) Atlanta Hawks 113 x 90 Chicago Bulls (27-25)

  1. http://hoopshype.com/2016/02/09/what-the-bulls-could-do-at-the-trade-deadline-and-beyond/

    Matéria muito interessante, que mostra o quanto Gasol é underated, e que aposto que mais da metada dos torcedores de outras equipes da liga dariam o dedo mindinho para tê-lo em sua equipe… e que infelizmente traz uma realidade cruel, de como Rose atrapalha a franquia (obviamente esportivamente, porque financeiramente vai tudo bem obrigado).

    Em suma, o camarada pinta um cenário de estagnação e títulos muito longe de serem conquistados nos próximos anos.

    • Pelo salário do Gasol ele é underrated sim, só pra se ter uma ideia, o Tristan Thompson ganha o dobro, o que é um absurdo. Quem não gostaria do Gasol com os números que tem por 7 mi por temporada?

      A diretoria infelizmente jogou anos de trabalho no lixo ao demitir o Thibs, agora é começar do zero e nem sabemos se o Hoiberg conseguirá um desempenho muito bom. Até o momento é um coach fraquinho na minha opinião. O trabalho construido se foi, as contusões permaneceram. E agora nem dá para culpar o Thibs de overuse dos jogadores.

  2. Cara, tava lembrando que no melhor time da era Thibs, e com Rose MVP, nosso SG titular era o Keith Bogans!! Keith Bogans… sempre metia duas bolinhas de três seguidas (quando ninguém estava marcando, geralmente no primeiro quarto), e depois apanhava da bola o jogo todinho… Meu Deus!!

    • Se o Rip Hamilton não tivesse se machucado tanto teria sido um upgrade sensacional na temporada posterior a do Bogans. O pouco que ele jogou foi muito bem.

  3. essa time é uma piada. Tomara que fique fora dos offs, quem sabe assim não sejam forçados a alguma mudança. Pq assim não dá mais

  4. Começaram os primeiros rumores de insatisfação do Reinsdorf com relação ao front office.. pode ser que no final da temporada surjam mudanças. O velhinho é mão de vaca toda a vida, e ainda está deixando o cap 4 milhões acima do limite, pra brigar pra ir para os offs…

    No mais, estava mais que claro, que tinhamos um coach top, que tirava leite de pedra quando as contusões aconteciam, e que agora temos um rookie que nem de longe consegue dominar o ego dos jogadores….

  5. Cara, demorei a aceitar, mas McDermott é um bust… e o pior, é que o Rodney Hood que tava dando sopa nas escolha que tinhamos, outro dia teve 5 roubos (MC3 tem 11 em toda a carreira). Draft é isso, estavamos indo bem nas escolhas, mas nele mais uma vez o FO foi mal…

  6. Não acho o McDermott tão ruim assim não, acho que ele está mal aproveitado, vimos alguns bons jogos dele no inicio da temporada, alguns até com ele dando vitória ao time. Acontece uma coisa que ninguém quer se ligar e eu vou ser o chato repetitivo que vai ficar falando isso.

    O ambiente em Chicago é péssimo, cada jogador só está pensando em si, nossa preparação física não é adequada, desde a Era Thibs, e nossos jogadores se machucam mais que os outros, isso não tem nada a ver com a sorte, quem já praticou algum esporte sabe do que estou falando, e também os velhos dirigentes se contentam em ser 6 vezes campeão da NBA pro resto da vida, daqui a pouco os Spurs passam ainda na geração do Duncan.

    • Ele é MUITO ruim, não é pouco não. O time com ele em quadra consegue ser pior do que já. Ele é o pior marcador que eu ja vi em uma quadra de basquete. E ofensivamente o unico arsenal dele é chutes de 3, que ultimamente nem isso anda acertando, mesmo livre. O cara é um completo cone. Muitos questionavam o Thibs ano passado pq não usava ele e o mirotic jogava, acho que a verdade não demorou a aparecer. Quem estava sendo sim mal aproveitado é o Mirotic, que quando parou com aquela doença de ficar chutando de 3 melhorou até se machucar.

  7. E os 2 caras que o bulls trocou pelo mcdermott naquele draft (Harris e Nurkic), ambos são consideravelmente melhores que o Doug. E o proprio Hood que foi citado aqui tambem tava disponivel. Foi um horror aquela troca. Na vdd o bulls tem que despachar essa galera pra ontem (McDermott, Brooks, hinrich, Snell..) Aliás o Rockets quer trocar o Howard, eu pelo menos adoraria ve-lo no bulls.

    • Não sei até onde ele poderia combinar com o Gasol… na verdade, teria que incluir o espanhol, e ainda continuariamos com problemas nas wings (só o Butler é confiável). Mas eu ainda acho que tem lenha pra queimar no Howard…

      • Teria que trocar Noah + Gasol pra bater os salarios. Mas acredito que de qualquer forma o Gasol ja vai sair mesmo, D12 seria uma ancora defensiva que o time não tem desde 2014, mesmo que não seja o mesmo de orlando ele continua um grande defensor e impoe respeito no garrafão

        • Digam o que disserem D12, continua um monstro no garrafão.
          Como disseste já não é o que era, mas as estatísticas que faz por jogo metem respeito.

          Muito honestamente Bulls este ano mete dó, uma pessoa quase que chora de tanto jogo perdido.

          Precisamos de mudar “TUDO” na equipa, começar do 0, novo coach, novo presidente, jogadores sei lá.. está critico.

          TOP3 Draft agora seria o ideal, e tentar adquirir jogadores de respeito ou que valham a pena.
          D12 e Butler (sinceramente parece-me uma boa combinação).

  8. Pipocando muitos rumores sobre trocas no Bulls…

    No fim a gente sabe que não acontece nada de bom.. rsrs

  9. Pingback: (30-26) Chicago Bulls @ Atlanta Hawks (31-27) | Chicago Bulls Brasil

  10. Pingback: (44-30) Atlanta Hawks @ Chicago Bulls (36-36) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s