(27-23) Chicago Bulls 105 x 112 Minnesota Timberwolves (16-36)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Chicago passa os últimos três minutos em branco e leva a virada do Minnesota Timberwolves.

Boxscore

 

Resumo
Não dá para entender o que acontece em Chicago. Os últimos minutos das partidas recentes tem sido um pesadelo para o time. Hoje, contra Minnesota, foi a mesma história. Jogo equilibrado (mesmo com a festa no garrafão dos Touros), Derrick Rose e cia. fazendo a sua parte, Bulls abre cinco pontos (105-100) faltando 2:55 para o final e os Wolves conseguem a virada, anotando os 12 pontos finais do duelo (6 só do Wiggins). Chicago (por azar ou capricho), errou TODOS os seus 6 chutes após os pontos de D-Rose no lance livre.

De resto o garrafão foi mal (permitiu várias segundas chances para o adversário) e a destacar o primeiro duplo-duplo de Rose na temporada e a volta de Mike Dunleavy ao time, fazendo seu primeiro jogo na temporada.

Segunda, o time encerra sua excursão em Charlotte. Da última vez que o Bulls jogou lá…

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 25 pts, 8 reb, 2 blk;
  • Derrick Rose: 18 pts, 5 reb, 10 ast;
  • E’Twaun Moore: 17 pts, 7 ast;
  • Bobby Portis: 15 pts (7-9 fg).

Minnesota Timberwolves

  • Karl-Anthony Towns: 26 pts, 17 reb, 3 blk;
  • Gorgui Dieng: 24 pts, 13 reb, 7 ast;
  • Andrew Wiggins: 21 pts;
  • Ricky Rubio: 14 pts, 5 reb, 6 ast, 3 stl;
  • Zach LaVine: 13 pts, 2 stl.

Próximo Jogo: @ Hornets – 08/02, às 22:00.

18 Respostas para “(27-23) Chicago Bulls 105 x 112 Minnesota Timberwolves (16-36)

  1. Exames no joelho de Jimmy Butler não apresentam nenhuma torção no local. Ele já está em Chicago para tratar do mesmo e não enfrenta o Hornets na segunda. Seu retorno irá depender de como o joelho de JB responderá no tratamento.

    Dunleavy joga hoje. Gasol ainda é dúvida.

  2. Atualizado: Gasol joga.

  3. acho que vai vir mais uma derrota se abrir 18 pontos do 3 qtr e entregar aí já elvis espero vitoria #gobulls

  4. Do jeito que a SF estava pobre, Dunleavy é um baita upgrade..

    Mas é fato que precisamos de um mais consistente nas duas tábuas.

  5. Me parece bem claro que sem a presença do Jimmy Butler, o Rose voltou a ter bola na mão e mais assistências, pontos, etc… Jimmy parece encarnar o James Harden de Chicago, sendo que em Houston não há um PG do tamanho do Rose, e o Butler não ser uma potência ofensiva como o Harden (apesar de gostar mais do Butler, porque a defesa do Harden é porca, nojenta), o fato é que o coach tem que botar ordem na casa e dizer que a bola tem que ficar na mão do Rose. Fato!

  6. Para mim o Butler atualmente é mais jogador que o Rose, mas somente devido ao fato do que aconteceu ao Rose nos últimos anos,do contrário, não há dúvidas de que Rose sempre foi o nosso MVP. Atualmente vem jogando bem, só precisa continuar evoluindo para chegou a LEMBRAR o Rose MVP….pois nos Playoffs vamos precisar dele. O Butler desde o início demonstrou potencial e hoje é realidade, All Star, etc…é um jogador excelente em vários aspectos, seja na defesa, ou na hora de pedir a bola e decidir, com vez algumas vezes recentemente. Ele melhorou MUITO no aproveitamente dos arremessos de média distância e embora ele “trave” o ataque, é justamente pela falta de opções ofensivas. Prefiro assim a ter um time que movimente a bola como o Warriors. Pois se jogassemos como o Warriors, seria um erro tremendo, tendo em vista que não temos tantos bons jogadores no time capazes de receber a bola e CRIAR algo. Rose o Butler possuem, mas só eles….Rose um pouco mais….Aí tem o Gasol, mas aí o Gasol já é uma estrela que não precisa provar mais nada. Quem tem que continuar provando algo é justamente Rose e Butler….

  7. Noticias sobre o Butler?

  8. Cacete, contesta o Dieng, Gasol…

  9. Essas andadas descaradas que a NBA deixa passar me incomodam demais.. o time do Wolves parecia que estava jogando rugby agora.

  10. é ridiculo a forma que o time afina no final dos jogos, chega a ser ridiculo. Todo mundo encurta o braço e o adversario não erra mais um misero arremesso. É sempre o mesmo filme.

  11. apanhando desse monte de garbage de time mesmo… Esse time não tem vergonha na cara. É melhor nem ir pros offs.

  12. Bulls tem apenas duas vitórias a mais que o 9º colocado.. se continuar esses vacilos sei não.. rsrs

  13. Entrei no box score e estava 105-100. Volto e está 105-112?

  14. Bulls ta simplesmente ridiculo nesta temporada a inconsistencia apresentada em jogo apos jogo e a porra dos tecnicos não fazem nada pra arrumar isso me deixa ferrado da vida, ainda bem que ta perto do ASG espero que consigam arrumar o time

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s