(27-21) Chicago Bulls 107 x 102 Sacramento Kings (21-28)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Sem Butler e com carrer high de E’Twaun Moore, Bulls vence o Sacramento Kings na Califórnia.

Boxscore

 

Resumo
A partida estava propensa a mais uma longa noite. Com o trio Rondo-McLemore-Cousins de volta e o Bulls perdendo Jimmy Butler (tendinite no joelho) antes da partida, tudo encaminhava para uma vitória do Kings. Mas o jogo não foi assim.

Chicago conseguiu dominar boa parte do jogo, com a dupla de armação Rose e Moore fazendo uma ótima partida, em especial o camisa 55, que anotou sua melhor marca de pontos na carreira. D-Rose, quando o jogo apertou, foi preciso nos nos chutes e lances livres. Até Tony Snell, que foi titular ontem, deu conta do recado na defesa, quando o time precisava conter o ímpeto adversário.

Vitória para dar novo ânimo ao time. Lembrando que a excursão continua na sexta, onde Chicago vai ao Colorado encarar o Denver Nuggets, que tem um bom tabu jogando em casa contra os Touros.

Mirotic: o ala teve alta do hospital essa tarde e a tendência é que ele volte ao time depois do All-Star Game.

DM: Butler, e agora Gasol (dores na mão esquerda) são dúvidas para amanhã. Mike Dunleavy foi vetado, mas terá sua volta, muito provavelmente, contra Minnesota, no sábado.

Bulls All-Time: Derrick Rose, com as nove assistências contra Sacramento, ultrapassou John Paxson na lista dos maiores “garçons” do Bulls. Rose ocupa o 6º lugar.

Despedida: foi a última partida dos Bulls na Sleep Train Arena. O Kings terá uma nova arena a partir da próxima temporada.

Destaques

Chicago Bulls

  • E’Twaun Moore: 24 pts (4-5 3pt), 5 reb, 4 ast, 2 stl;
  • Derrick Rose: 21 pts, 6 reb, 9 ast, 2 stl, 7 to;
  • Pau Gasol: 16 pts, 13 reb, 4 ast, 2 stl, 6 to.

Sacramento Kings

  • DeMarcus Cousins: 30 pts, 11 reb, 4 ast, 3 stl, 2 blk, 6 to;
  • Marco Belinelli: 18 pts, 4 reb, 3 stl;
  • Darren Collison: 19 pts.

Próximo Jogo: @ Nuggets – 06/12, à 0:00.

13 Respostas para “(27-21) Chicago Bulls 107 x 102 Sacramento Kings (21-28)

  1. Se perder dos Kings sem Rondo e Cousins, pode fechar as portas!

  2. Se o Cousins jogar vai comer o Gasol com farinha !

  3. Atualizado: o trio Rondo-McLemore-Cousins vai jogar. Butler, com problemas no joelho, foi vetado.

  4. Hj eh a chance do Rose mostrar q ainda eh o franchise player do Bulls

    • Ao menos com ele comandando o ataque você já nota uma clara melhora. Sem aquele monte de iso pro butler segurando a bola 24s e arremessando um fadeway contestado. É até ridiculo pq é tão obvio que esse time tem que dar a bola pro rose organizar, mas parece que só o tecnico não enxerga. O Butler tem seus 21 ppg mas ele engessa completamente o time ofensivamente.

  5. Fim do primeiro tempo, e temos o mesmo cenário de sempre: Jogo tranquilo de se ganhar e o time não consegue manter uma boa diferença no placar por falhas bestas, tanto na defesa como no ataque!
    Prevejo mais um jogo com final dramático!

  6. Moore fazendo o trabalho do Rose hoje.. rsrs

  7. Rose é um dos piores condutores de bola que já vi. É pior que um jogador do basquete brasileiro….PQP…

  8. O imbecil do tecnico desenha uma jogada pro Gasol no clutch, o famoso amarelão que não acerta nada no ultimo quarto. É brincadeira ne. É melhor essa merda voltar pra universidade mesmo, pq a nba não é pra ele. Sabe nada

  9. Eu também acho o Gasol amarelão, os números dele são bons porque ele arrebenta sempre no primeiro tempo, mas afina grande nos últimos quartos, nem parece que é jogador experiente.

  10. Gasol sempre foi amarelão, tem um documentário dos Lakers em que o Kobe detona ele, ele tá sentado na cama revendo os melhores momentos de uma final, ai passa o pivô adversário engolindo o Gasol, que era apelidado de Gasoft.

    O cara tem experiência, tem muito recurso ali na média distância, mas a defesa caiu muito com ele, os números enganam demais.

  11. Pingback: (27-42) Sacramento Kings @ Chicago Bulls (35-33) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s