Update: 26/01/2016

Noah

Confira os destaques do dia no Chicago Bulls.

Nesta terça, o dia da equipe foi marcado por Joakim Noah. O pivô, que sofreu uma entorse no ombro esquerdo que o tirou do restante da temporada, falou com a imprensa pela primeira vez após a cirurgia no local.

Entre outros assuntos, falou mais a respeito do seu contrato e de sua situação, já que será free agent irrestrito a partir de julho. O franco-americano ratificou o desejo de permanecer nos Bulls: “Eu espero que sim. Agora estou tentando focar no futuro. Eu tive uma cirurgia que me tirou do restante dessa temporada semana passada. Mas isso é tudo o que sei. Então, eu estou ansioso para ver o que os caras estão fazendo, e o momento agora é de apenas se concentrar em ficar saudável, e então nós vamos lá”.

Noah também falou sobre o procedimento que passou no ombro esquerdo (foi operado em NY e já está de volta a Chicago): “Eu me sinto melhor a cada dia. É difícil ficar de fora e ver todo mundo competindo. Eu só quero estar lá e jogar, sabe? Não é fácil. É muito humilhante, como um atleta, passar por lesões. Esta é a última coisa que você quer. Você se prepara para uma temporada longa e então se machuca. Mas isso faz parte, e é difícil. Mas eu vou dar a volta por cima”.

O pivô também aproveitou para tirar uma casquinha dos Cavaliers, depois da vitória dos Bulls em Cleveland no último sábado: “Eu gostei muito de ganhar do Cleveland (em Ohio). Fomos lá e executamos (o jogo). É muito bom ver a torcida (dos Cavs) chateada, vendo a gente saindo com a vitória. Sim, Cleveland saiu de cabeça quente naquela noite. Me fez dormir melhor”.

Sobre os demais jogadores que estão no departamento médico dos Bulls, Mike Dunleavy voltou a trabalhar sem nenhuma restrição nesta terça (tem seu retorno previsto para fevereiro) e vai viajar com o time.

E’Twaun Moore, que desfalcou o time ontem com uma distensão na coxa, é dúvida para quinta-feira, mas Fred Hoiberg acredita que o camisa 55 estará de volta a equipe até lá.

Kirk Hinrich segue fora. O capitão, que ficaria pelo menos uma semana afastado por problemas na região do abdômen e do quadril, foi vetado para o jogo contra o Lakers.

Derrick Rose, que sentiu a coxa e as costas após uma bandeja no duelo contra o Heat na noite de ontem, não precisou passar por ressonância no local, afirmou Hoiberg. Porém, o armador treinou com restrições. Mesmo assim, o MVP de 2011 não tem presença assegurada na quinta.

Chicago inicia sua excursão no oeste contra o Lakers, na madrugada de quinta para sexta-feira. O jogo começará a partir da 01:30.

Deixe uma resposta

