(24-21) Miami Heat 89 x 84 Chicago Bulls (25-19)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Wade aparece na hora H, e Bulls cai para o Miami Heat antes da excursão no oeste.

Boxscore

 

Resumo
A montanha-russa dos Bulls atacou novamente. Um jogo contra o Heat, que vinha de uma série de derrotas e sem dois titulares (Dragic e Whiteside), parecia sob controle pelo bom início da equipe, mesmo com o placar baixo. Pau Gasol já garantia seu double-double no primeiro quarto (13 pts, 10 reb), Rose atacando a cesta, Mirotic vindo bem do banco… Até que tudo mudou no segundo quarto. D-Rose, após uma bandeja, sentiu o músculo posterior da coxa esquerda (o mesmo que o tirou de alguns jogos em dezembro) e as costas. Foi para o vestiário e não voltou para o jogo. Aaron Brooks era o único armador de ofício no time após a saída de Rose, pois Hinrich e Moore não jogaram, por contusão.

Mesmo com a reação de Miami no final do segundo tempo (vencendo por 2 pontos, 49-47), os Touros responderam no terceiro quarto, limitando o Heat a apenas 12 pontos nos primeiros 12 minutos, quando o fator Dwyane Wade apareceu. O camisa 3 foi muito importante na virada de Miami no último quarto, comandando as ações ofensivas e defensivas do time (10 dos 28 pontos de Miami foram dele). Com o jogo se apertando, coube a equipe da casa buscar o resultado, mas o ataque emperrou (fazendo jogadas nos tempos de Thibs para definir a parada). A defesa, novamente, deixou a desejar no momento derradeiro (Hoiberg admitiu falta de comunicação nos lances finais que culminaram nas cestas de Chris Bosh) mostrando falhas que castigam em jogos assim (Bosh livre na cabeça do garrafão é pedir para tomar ponto).

Mais uma derrota amarga. Com essa série longa fora de casa, vamos ver como será a atitude da equipe, que até agora não mostrou a que veio em 2016.

Destaques

Miami Heat

  • Dwyane Wade: 28 pts (11-21 fg), 7 reb, 5 ast;
  • Chris Bosh: 18 pts, 7 reb;
  • Amar’e Stoudemire: 8 pts, 10 reb;
  • Justise Winslow: 8 pts, 9 reb, 4 ast, 2 stl.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 19 pts, 17 reb, 2 blk;
  • Nikola Mirotic: 15 pts (6-11 fg), 8 reb;
  • Aaron Brooks: 13 pts, 6 ast, 3 stl;
  • Jimmy Butler: 13 pts (5-15 fg), 6 reb, 4 ast;
  • Tony Snell e Doug McDermott: 5-21 fg e 1-8 3pt somados.

Próximo Jogo: @ Lakers – 29/01, à 01:30.

46 Respostas para “(24-21) Miami Heat 89 x 84 Chicago Bulls (25-19)

  1. Woowww Deng… rsrs

  2. Snell errou três open shots… a torcida parece meio impaciente com ele… está tendo grandes oportunidades, não é de hoje. Acho que uma troca se aproxima pra ele…

  3. Esse time de Miami sem Whiteside fica bem detonado no garrafão…

  4. Estava gostando mais quando o “Thibs MODE” estava ligado….

  5. Sinto que Robin Hood dará as caras no Bulls até o final do jogo….

  6. Alguém vai marcar o Wade ou ele vai jogar sem marcação mesmo?

  7. Mas que maravilha de início de quarto!! Era o que o Bulls precisava para não deixar o jogo arrastado.

  8. Rose já não voltou…. cara, isso é um pesadelo, que parece que não terá fim…

  9. Alguém escutou qual foi o problema do Rose? Não prestei atenção durante a transmissão.

  10. Na verdade o jogo ta uma pelada, o que o Bulls ta errando de bola livre é uma festa. Sorte que é com o Miami e ainda assim sem jogadores importantes como o Withside e o Dragic.

  11. Wade x Snell parece profissional contra juvenil..cara tá engolindo o Snell no ataque.

  12. diferença ja foi de novo.

  13. O Jimmy tá fazendo uma marcação bem porca no Wade, essa que é a verdade….

  14. E tomamos a virada…Wade praticamente sozinho tá fazendo isso e a nossa escolha horrível de arremessos no ataque.

  15. Poxa..Niko era o único pontuando e foi pro banco.

  16. Se o Snell acertasse 50% dos open shots que recebe o Bulls estaria tranquilo na partida.

  17. Pqp esses open shots perdidos viu..Snell, Butler e Doug errando tudo hoje. Bota o Niko no jogo seu porra.

  18. E o Snell? O mlk não acerta uma.. e tomando um baile do Wade….

  19. esse tecnico ta de sacanagem. Rotação ridicula e o time nao faz nada no ataque… É só butler e brooks chutando jumpers pessimos, contestados… A unica que sobra livre é pra naba do snell que só deus sabe o que ta fazendo em quadra…

    Acho que a gente ta no tank e não percebemos ne? Todo jogo é esse esforço pra perder.

  20. Bola Miami…

  21. Quem o Gasol ta marcando? Puta que pariu. Deixa mais livre que tá pouco ainda.

  22. Mano merece perder…PQ ESSE FDP DEIXO O NIKO NO BANCO??????????

  23. Não aguento mais esse time

  24. Legal isso..espera a diferença ir pra 4 pontos pra colocar o melhor jogador do time no jogo de hoje..vai pro inferno viu.

  25. cara, nessas horas o Wade não erra… o cara vai ter 50 anos, e não vai errar, é da turma de cima, sem dúvida!

  26. Não falei? Robin Hood sempre marca presença! Contra um time todo desfalcada como esse Heat, que vinha perdendo de todo mundo…

    Mas tem que levar em conta que o Rose praticamente “já era”…essa coisa de contusões frequentes deixa qualquer um pessimista e não tem volta….triste!

  27. VAI PRA PUTA QUE PARIU GASOL

  28. Pode botar na conta Hoiberg.

  29. tnc que merda, Wade ganhou o jogo sozinho.

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. parecia um bumba meu boi…..
    Cara, tá na cara que esse técnico rookie tem que trilhar em muita franquia detonada antes de passar pelo Bulls… trocar o Thibs por um moleque desse chega a ser amadorismo….

  31. Sério hoje perdi a paciência..jogo perdido pelo TÉCNICO. Não falo de defesa pq o time todo não faz nada nessa área, mas no ataque o melhor cara em jogo tava sendo o Niko e esse FDP deu esse gelo nele pq?????????? Cara fico praticamente o último quarto inteiro no banco e o Taj e o Doug na quadra…a gente deve ser muito burro e esse cara deve ser um gênio viu, pq ninguém entende o que ele quer.

  32. Derrota normal, duas equipes competitivas que não serão campeãs. Duas equipes que estão lá apenas para “embelezar” o título de outro alguém.

  33. Agora assistir a verdadeira atração da rodada, Spurs vs Warriors. Pena que o Duncan não joga hoje.

  34. Pra fechar…Snell e Doug precisam fazer alguma coisa com essa bola de três mano, os caras tão praticamente só pra isso no jogo, Snell antes marcava pelo menos, hoje parece que joga com um cara de 300kg puxando ele pela camisa. Todo jogo tem open shots e esses dois não conseguem matar as bolas..se é shooter o cara tem que mostrar isso.

  35. No final das contas a partida do Bulls foi mais bacana de assistir. Spurs está parecendo um time dente de leite.

  36. Cousins está em Beast Mode hoje.

  37. Pingback: (30-28) Chicago Bulls @ Miami Heat (33-26) | Chicago Bulls Brasil

  38. Pingback: (37-27) Miami Heat @ Chicago Bulls (32-31) | Chicago Bulls Brasil

  39. Pingback: (39-39) Chicago Bulls @ Miami Heat (45-32) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s