(39-4) Golden State Warriors 125 x 94 Chicago Bulls (24-17)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Não tem o que comentar. Chicago é surrado em casa e cai para o Golden State Warriors na sua pior partida da temporada.

Boxscore

 

Resumo
O placar resume o que foi o jogo. Chicago teve apenas um início bom (com Derrick Rose) e só. Os Warriors precisaram apenas apertar na metade do primeiro quarto para virar e tomar conta do jogo. Foi uma aula de coletividade e defesa dos atuais campeões. Pau Gasol teve uma noite para ser esquecida (0-8 fg, 1 pt). Jimmy Butler, sumido no primeiro tempo, acordou no segundo, quando o jogo já estava controlado por Golden State. Moore e Portis tentaram dar um gás vindo do banco, mas nada funcionou hoje (até Marresse Speights acertou bola de 3). Cristiano Felício entrou no último minuto de jogo, na famosa “turma do terrão” (0-1 fg, 1 reb).

Agora é pensar na sequência que virá nesse fim de semana (Celtics e Cavaliers – ambos fora de casa) antes de enfrentar o (por enquanto multi-desfalcado) Miami Heat em casa, para pegar a estrada rumo a costa oeste. Qual time que o Bulls será daqui para frente? Só o tempo dirá.

Destaques

Golden State Warriors

  • Stephen Curry: 25 pts, 7 reb, 11 ast, 2 stl;
  • Klay Thompson: 20 pts, 5 reb, 3 blk;
  • Shaun Livingston: 12 pts, 5 ast, 2 stl;
  • Leandrinho: 12 pts.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 29 pts (12-22 fg);
  • Jimmy Butler: 23 pts, 5 reb;
  • Bobby Portis: 16 pts, 8 reb;
  • E’Twaun Moore: 13 pts, 2 stl.

Próximo Jogo: @ Celtics – 22/01, às 22:30.

Anúncios

85 comentários em “(39-4) Golden State Warriors 125 x 94 Chicago Bulls (24-17)

Adicione o seu

  1. Jogaco !! Vai ser uma motivação extra e ainda jogando em casa com apoio dá torcida tem condições busca vitoria, mesmo sendo dificil. A equipe do Bulls é boa com Gasol, Butler e Rose, mas parece que falta um líder ainda nessa equipe… Se tivesse Kevin Durant putz!… não ia ter pra ninguem !

  2. Creio que o Rose saiu por ter começado em ritmo muito forte, ele fez 10 pontos em menos de 6 minutos e estava correndo muito, não é bom vacilar com o Rose então é melhor sentá-lo mais cedo.

  3. Você joga contra o melhor time da liga, que tem como característica o small ball, e joga com esses monstrengos la embaixo?? Hoje Gibson é pivô, e MCdermott é ala de força… time baixo por favor, Hoiberg!!

    1. Eu sabia que eu ia ouvir isso cedo… O Bulls fez uma tremenda cagada em dispensar o Thibs no momento que o elenco está mais qualificado… não que o Hoiberg não vá dar resultado, mas tem que remar tudo de novo….

      1. Eu nunca morri de amores pelo Thibs por discordar de muitas de suas decisões, mas o cara era efetivo. Certa vez até disse que o Bulls deveria fazer um contrato vitalício com ele.

  4. Nunca tinha visto tamanho absurdo. Um treinador FODER o time tão descaradamente. Pega os números com Rose em quadra e sem Rose. Ele tirou o Rose PARA QUÊ?

  5. Cara, o que o Gasol faz em quadra? Esses caras não aprendem lições? O Cavs perdeu a final do ano passado por insistir em Mosgov, e tomou uma sacola no ultimo jogo, também.. o Portis tava dando um baita trabalho…. não tem culhão pra sentar esses caras?

    1. Outra coisa que me lembra o Thibs é quando ele sentava Noah e Boozer para vencer os jogos utilizando Asik e Gibson no último quarto. Poucos coachs fazem isso.

    1. deve ser invejinha… Mas de qualquer forma o butler nao tem a agilidade do Rose pra infiltrar, e é um pessimo arremessador. Ele não é um scorer natural e fica sempre com a bola não. A partir do momento que o Rose tá bem o butler fica sem a bola na mão e não é capaz de converter arremessos, por isso fica esse desastre.

      1. O cara mete 53 pontos e não é um scorer natural? FG de quase 50%, three pointer de mais de 40%, e não é um bom shooter? às vezes fico pensando em como ele era ruim no início da carreira, e muitos não enxergaram sua evolução. É certo que Rose seja uma potência ofensiva, mas menosprezar o que o Butler faz todas as noites é sacanagem…

    2. Concordo, e isso pode ser a briguinha pra ver quem lidera o time, problema do Rose é fisico, estando bem ele é mais jogador que o Butler (ainda), mas ele quase nunca está bem.

      E Butler tá oscilando muito, tomara que a história se repita, 2 pontos no primeiro quarto, rsrsrsrrs

      E que massacre da porra, matou até a torcida.

  6. Nosso time deve ser um dos únicos da liga que os caras considerados “shooters” do time não matam uma bola…Niko, Snell, Doug, esses caras fazem um jogo bom e jogam 3 mal, pelo amor viu. Poxa bola de 3 Niko 0-2, Snell 0-4 e Doug 0-1..não comento de defesa pq ela não existe com esse time.

  7. Tá feio demais, o time passando vergonha em rede nacional. Bom que alguma coisa vai ser feita. Do jeito que está tá triste. Time não tem uma jogada sequer, só jogada individual.

    Bulls é o time mais mão de vaca da liga, e isso com a torcida mais fiel e presente aos ginásios.

    Desanima viu!

  8. Butler inventou demais agora, tentou um fastbreak complicado, errou feio e ainda na volta defendeu porcamente o Thompson que meteu uma de três, aí lasca toda a reação.

  9. Bogut pega todos os rebotes em cima do Gasol… o cara tá uma draga hoje…

    Se o Kings pegasse uma troca com Gasol + Noah pelo Cousins… teríamos um time…

  10. Nossa kd as jogadas do time ? So estou vendo um pick roll individual, olha q o técnico eh especialista ofensivo, e sem acertar nenhuma bola de 3 esquece

  11. A realidade bate a nossa porta.. era meio que claro que Warriors e San Antonio façam a decisão antecipada, já que mesmo o Cavaliers não parece ter forças para encarar essas pedreiras… o fato é que com uma nova filosofia, temos que remar tudo de novo, e enquanto não resolvermos esse problema do excesso de big man (e pior, nem com tanta qualidade como imaginavamos), ficaremos remando com Rose e Butler disputando quem faz mais pontos…

  12. 40 jogos na temporada..alguém sabe me responder pq o Niko vem fazendo uma temporada tão ruim como essa? Não acho ele o culpado de nada, mas era um dos caras que eu mais botava fé nessa temporada, principalmente pq ganharia minutos e pela chegada de um técnico ofensivo (pelo menos ele veio com esse status). Se não estou enganado a ESPN fez uma lista dos melhores jogadores da liga e ele estava no TOP 50, com muita gente botando fé nele como uma grande arma do nosso ataque. Não sei se ele ganhou muita atenção no primeiro ano e os times estudaram ele bastante, se é o esquema do técnico..o cara é simplesmente outro jogador essa temporada.

    1. Thibs jamais voltaria com Gar/Pax no comando. A diretoria quer um coach marionete que possam controlar, mesmo que isso resulte em um coach mais fraco.

      1. Pra vc ter uma ideia da incompetencia dessa dupla, no draft do Teague, o Thibs queria o Draymond Green… e a história, todos sabemos… Fora GAR/PAX também!!!

  13. Um time com Rose, Butler, Dunleavy, Mirotic e Gasol (mais a raça do Noah mesclada a jovens talentos como Doug, Snell e Portis) no início da temporada parecia promissor. Dessa vez não culpo a diretoria, era uma aposta válida. E também não culpo (ainda) o novo técnico. O fato é que Mirotic, Snell e Doug acabaram se revelando instáveis demais e pouco confiáveis. O Gasol parece que perdeu o gás, o Noah machucou, o Dunleavy não voltou… E ficamos com um time de apenas três jogadores. Enfim, como disse, a aposta foi válida no início da temporada, mas apostas se ganham e se perdem.

  14. So espero q o Rose aprenda q ele pode sim jogar em alto nível so basta querer e aguentar fisicamente (esse é o problema), ao Butler q ele saiba q nem Jordan ganhou sozinho ele pode ser o melhor jogador do time atualmente mais vai precisar do rose pra ganhar o titulo e Por fim troquem o Gasol urgente !!

  15. http://allball.blogs.nba.com/2016/01/20/curry-james-kobe-have-nbas-most-popular-jerseys/ artigo que está agora lá no site da NBA..nosso time tem 2 jogadores no TOP 10 de vendas de camisas (6 Rose e 10 Butler) e só perde pro Golden State em vendas de mercadorias..será que basta o torcedor do Bulls ficar com o sentimento de “a gente reclama, mas olha o Lakers”..acho que a nossa “fan base” é a maior da liga e merecia mais alegrias viu.

    1. Eu sempre digo isso, 6 anos seguidos sendo a maior assistência da Liga. Lider na venda de produtos sempre, torcida gigante em todo lugar do mundo, marca mais conhecida do Basquete por causa do Jordan, estando na terceira cidade mais rica dos EUA e a nossa diretoria não tem condições de montar um time pra verdadeiramente brigar, passamos o tempo de contratações e veio o Felicio e o Portis no draft.

      Ontem o comentarista da ESPN foi cirúrgico, a franquia não se preparou pra perder o Jordan, e olha que já se vão 17 anos. Duvido se o Lakers ano que vem não vem pro crime, com certeza não vão ficar nessa de últimas colocações, nossos dirigentes se satisfazem com participar dos PO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑