Notícias: 17/01

Cristiano+Felicio+r3LnBazJKuXm

Confira um resumo do que aconteceu no Chicago Bulls nesse domingo.

O Chicago Bulls se prepara para uma nova semana agitada de jogos. Novamente serão quatro partidas essa semana, com direito a um back-to-back (Celtics e Cavaliers – ambos fora de casa), na sexta e no sábado.

Para o jogo de amanhã, contra o Detroit Pistons, Kirk Hinrich, que sofreu uma lesão na região do abdômen/quadril contra Dallas, nem viajou para Michigan, e é desfalque certo.

Ainda hoje, Fred Hoiberg conversou com a imprensa sobre a rotação de pivôs, após a lesão que tirou Joakim Noah da temporada. Lembrando que sem o camisa 13 (quando lesionou o ombro pela primeira vez), o time tinha apenas Bobby Portis no rotação principal no descanso da dupla Gasol-Gibson.

O treinador disse que Cristiano Felício, que estava na D-League e foi reintegrado ao time após a lesão de Jo, tem grandes chances de entrar na rotação da equipe nesses primeiros jogos sem Noah (e também pode ser usado nas rotações mais baixas no famoso small ball). Além do brasileiro, Cameron Bairstow também é opção para o garrafão dos Bulls.

Chicago entra em quadra amanhã, para o clássico contra o Detroit Pistons. Por ser o Martin Luther King Day nos EUA, a bola vai subir um pouco mais cedo: 18:30.

Uma resposta para “Notícias: 17/01

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s