Update: 13/01/2016

459150458-e1416505353499.jpg

Notícias atualizadas do Chicago Bulls antes do segundo back-to-back da semana.

Como se não bastasse a derrota para o Milwaukee Bucks na última terça-feira, a equipe de Illinois treinou esta manhã antes da viagem para a Philadelphia, onde enfrenta o 76ers amanhã, com duas baixas.

A primeira é o pivô espanhol Pau Gasol. Muito mal na partida de ontem, o jogador alegou que estava no sacrifício, com fortes dores no ombro e no tendão de Aquiles. O resultado: não treinou e nem viajou com o time e é desfalque certo para amanhã. Joakim Noah deve ser seu substituto.

Com problemas no garrafão (já que só terá Bobby Portis na rotação), a equipe reintegrou o brasileiro Cristiano Felício ao elenco, depois de passar duas semanas no Canton Charger, na D-League.

Outro que saiu lesionado no meio do jogo foi Derrick Rose. O armador sentiu dores no músculo patelar da perna esquerda, chegou a retornar para o jogo, mas não aguentou e foi para os vestiários no último quarto. Ele não treinou esta manhã com o time, mas garantiu que não precisará passar por uma ressonância no local para saber da gravidade da lesão. O camisa 1 viajou para a Pensilvânia e é considerado como dúvida.

Além deles, Noah (dores no ombro esquerdo) já citado anteriormente, Jimmy Butler e Doug McDermott (ambos com dores no tornozelo direito) não são problemas para amanhã e devem jogar.

Pela Liga

Tom Thibodeau fez história nos Bulls no início dessa década, mas foi demitido após cinco temporadas. O ex-técnico de Chicago foi sondado hoje pelo Brooklyn Nets (que demitiu Lionel Hollins e seu GM Billy King no último domingo) para ser o novo técnico da equipe de Nova York. Seria uma boa para os Nets terem Thibs no comando?

O Chicago Bulls joga contra o Philadelphia 76ers, amanhã, a partir das 22:00.

5 Respostas para “Update: 13/01/2016

  1. Noah parece estar insatisfeito com a situação dele no Bulls.Torço pra Diretoria aproveitar a oportunidade pra incluí-lo numa troca.

  2. Ouvi rumores q os Bulls estão tentando um trade envolvendo o Gasol por um bigman defensor promissor

  3. Pingback: (22-15) Chicago Bulls @ Philadelphia 76ers (4-36) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s