(17-19) Washington Wizards 114 x 100 Chicago Bulls (22-14)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Bulls joga mal e cai, em casa, para o Washington Wizards.

Boxscore

 

Resumo
Mais uma partida apagada da equipe de Illinois. Não sabíamos se era a partida contra Atlanta novamente ou não, devido a quantidade de buracos deixados na defesa e nos erros de ataque bobos, que facilitavam o caminho para o time da capital americana pontuar e controlar o jogo nos contra-ataques. Sete dos onze jogadores que pisaram em quadra pelo Wizards passaram da marca dos 10 pontos, mostrando um pouco do que foi a partida. Nos Bulls, a destacar a ótima atuação de Derrick Rose, que com seus 23 pontos, ultrapassou Ben Gordon e se tornou o 10º maior cestinha da história da franquia. Além dele, somente Butler, Gasol e Brooks chegaram aos dois dígitos na pontuação. Alcançando mais uma vez a contagem centenária, Chicago chega a 11 jogos seguidos anotando 100 ou mais pontos.

A partida começou muito boa para os visitantes, aproveitando dos erros de ataque dos Bulls para pontuar jogando em transição. Apenas Derrick Rose conseguia furar a defesa adversária (9 pts no primeiro quarto) e um resultado equilibrado ao final dos primeiros doze minutos: 28-25 Wizards. Com os reservas, Chicago imprimiu, brevemente, o ritmo da partida, chegando a passar a frente, mas durou pouco. Gary Neal, com sete pontos seguidos, colocou Washington de volta a liderança do placar e a calma para o time controlar o jogo. No intervalo, o placar era 62-48 Wizards.

No segundo tempo, uma semelhança ao jogo da Geórgia, de sábado. Bulls correndo atrás do placar e o adversário matando bola com total tranquilidade, não deixando a reação dos Bulls ganhar forma alguma. E o jogo foi seguindo assim até o final, quando Fred Hoiberg, vendo que a partida estava perdida, colocou os reservas em quadra, e esperando a buzinada final para arrumar a casa e colocar as coisas em ordem. Pois não é normal um time, que quer ser campeão, vencer seis seguidas jogando bem e perder duas, em sequência, jogando nada.

Não há mais o que lamentar. Agora é levantar a cabeça pois o próximo jogo já será amanhã, fora de casa, contra os Bucks.

Destaques

Washington Wizards

  • John Wall: 17 pts, 5 reb, 10 ast, 3 stl;
  • Ramon Sessions: 16 pts, 5 reb, 4 ast;
  • Nenê Hilário e Garrett Temple: 14 pts cada;
  • Otto Porter Jr.: 14 pts, 8 reb, 2 stl;
  • Drew Gooden: 10 pts, 12 reb.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 23 pts;
  • Jimmy Butler: 19 pts, 4 reb, 7 ast, 2 stl;
  • Pau Gasol: 15 pts, 10 reb.

Próximo Jogo: @ Bucks – 12/01, às 23:00.

25 Respostas para “(17-19) Washington Wizards 114 x 100 Chicago Bulls (22-14)

  1. Atualizado: Fred Hoiberg disse que irá monitorar os minutos de Rose e Gasol durante essa semana apertada de 4 jogos em 5 dias. Ele também falou que, se necessário, poupará eles em uma partida.

    Lembrando a sequência do Bulls essa semana: Wizards, Bucks (amanhã – fora), 76ers (quinta – fora) e Mavs (sexta – casa).

  2. Atualizado 2: Gortat foi vetado e não enfrenta os Bulls. Nenê começa o jogo entre os titulares.

  3. time rema, rema, e dps deixa a vantagem dos wizards aumentar !!

  4. caramba 22 a 10 em 5:30 : (

  5. haha…piada..em casa tomando uma paulada de um time no máximo mediano….tá foda….

  6. Que primeiro tempo horroroso..espero que o time melhore e vença essa equipe mediana dos Wizards.

  7. Vencer de que jeito? Tem que marcar pelo menos. Tão apanhando de um monte de jogador de garbage, Gooden, Blair, Sessions..

    Pelo amor de Deus.

  8. gasol é uma bosta. As vezes marca 20 pts mas toma o dobro na defesa e deixando os adversarios pegar off reb. É irritante. O cara consegue matar qualquer reação. E ainda fica dando esses gritinhos que ele deve ter aprendido com o Noah enquanto apanha no garrafão de qualquer um

  9. precisamos de um pivô urgente, os cara sem nenhum de vdd ta pegando mais rebotes doq o nosso garrafão, como da pra reagir perdendo tantos rebote def.

  10. e o time resolver dormir novamente

  11. Duro é ver o Noah em quadra dando esses tapinhas no rebote que a bola nunca cai…

  12. Tem jogo que é difícil de torcer pra esse time viu…só raiva o jogo inteiro. Time chega no placar e faz umas sequências de 4 ataques ridículos deixando os caras abrir..Wizards parece que nem força tá fazendo direito, só tá aproveitando o erros dos Bulls no ataque e a defesa frouxa.

  13. Rose entregou 500 bolas hj, desisto.

  14. atuação ridiculo nesses dois ultimos jogos

  15. Mais uma derrota ridícula dentro de casa. Wizards se junta aos “grandes” time que nos derrotaram no United Center: Timberwolves, Hornets, Suns, Pistons e Nets.

  16. Eu não aguento mais esse Gasol.
    Troca pra ontem ele, Noah e Doug por qualquer pivô que saiba marcar e pontuar.
    Tá foda.

    • Gasol só trocaria se ajudasse numa troca por um D. Cousins, um KD, alguma coisa TOP da liga, pq querendo ou não ele é jogador de double-double quase todos os jogos..média de 16pts e 10reb em quase todos os jogos. Já Noah, Gibson e Bairstow podem ser trocados urgentemente..não acho que o Noah vai voltar a ser o defensor que era antes, provavelmente só vai cair de rendimento daqui pra frente; Gibson também já mostrou do que é capaz, algumas partidas faz 18pts e 10reb, outras faz 2pts e 3reb…Bairstow eu nem comento pq nem o time aqui da praça escolheria ele pra jogar.

  17. O mais foda é que você vê a escalação antes do jogo sem Beal e Gortat e vem aquele pensamento de jogo fácil, o que seria normal pra um time que está em segundo lugar na conferência, mas é exatamente nesses jogos que o torcedor dos Bulls perdeu toda a confiança no time..espero que não tenhamos outra série de 3 derrotas seguidas, já que jogamos amanhã fora contra os Bucks.

  18. Nao aguento mais ver o noah em quadra… 0/7 – fg….

  19. Ééé galera, entramos na “muda” de novo…

  20. Assim não tem jeito do Bulls chegar longe nos Playoffs, o time não tem consistência na defesa ,Gasol está cada vez mais perdido na marcação e Noah continua uma nulidade no ataque. Uma troca é necessária pra dar uma sacudida nesse grupo, envolvendo Noah,Gasol ou Taj.Parece que o time se acomoda quando pega times com campanhas fracas.Joga demais contra San Antonio ,Golden State ,Thunder e Cleveland mas entrega esses jogos pra times pequenos.

  21. Pingback: (26-29) Washington Wizards @ Chicago Bulls (29-26) | Chicago Bulls Brasil

  22. Pingback: (33-32) Chicago Bulls @ Washington Wizards (31-35) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s