Update: Derrick Rose

302316f779ab5d9dc7cde1932cf5dba9_crop_north

Armador passa por ressonância magnética na coxa e resultado é negativo.

Nessa segunda (04), o armador Derrick Rose passou por um exame de ressonância magnética no tendão da coxa, onde o atleta vem reclamando de dores e vem desfalcando o time desde o jogo contra os Pacers, no último dia 30.

De acordo com o repórter do Chicago Tribune, K.C. Johnson, o resultado do exame não apontava nada de grave no local. “Ele será avaliado antes do jogo (de terça)”, confirmou o treinador Fred Hoiberg, que explicou um pouco mais sobre a situação do camisa 1: “O tendão está bem. O inchaço no joelho está diminuindo. Ele tinha um pouco de dor e fraqueza quando fez os testes antes do jogo. Por isso, tomamos uma atitude cautelosa. Vamos ver como ele reage durante a noite e, em seguida, verificar como vai estar de manhã”.

Outro jogador que está afastado por lesão é Joakim Noah. O pivô, que sofreu uma entorse no ombro direito na última derrota do time em casa, contra os Nets, ainda não está pronto para voltar, de acordo com Fred Hoiberg: “Nós ainda não estamos confortáveis com o Jo. Se ele colocar o braço em alguma posição vulnerável, pode causar algum dano. Ele não está totalmente pronto”.

Desfalcado ou não, o Chicago Bulls volta a quadra no dia 5, quando recebe o Milwaukee Bucks, a partir das 23:00, com transmissão ao vivo no Sportv.

 

2 Respostas para “Update: Derrick Rose

  1. Tomara q n seja nd grave, Vamos Rose, ainda acredito em vc !!

  2. Pingback: (14-22) Milwaukee Bucks @ Chicago Bulls (20-12) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s