Trocas?

chicago-bulls-rumors.jpg

Rumores de troca nos Bulls envolvendo Pau Gasol, Joakim Noah e Taj Gibson começam a ganhar força.

De acordo com o jornal Chicago Sun Times, o Chicago Bulls estaria disposto a negociar seus homens de garrafão (Pau Gasol, Joakim Noah e Taj Gibson) até a Trade Deadline, que se encerra no dia 19 de Fevereiro.

De acordo com o jornalista do Yahoo! Sports, Adrian Wojnarowski, a franquia busca por um Wing Player talentoso. Mas o único nome especulado até agora é o de DeMarcus Cousins (Kings).

Vejamos a situação dos jogadores que o Bulls dispõe negociar.

Gasol: o espanhol é o mais experiente dos três (35 anos) e vem crescendo na temporada. Porém, já declarou que deve testar o mercado em 2016 e por isso tem o seu nome entre os negociáveis;

Gibson: conhecido por ser um ótimo Role Player, Taj tem mantido médias sólidas desde que foi draftado pela equipe de Chicago. Nos últimos jogos, tem atuado entre os titulares e vem correspondendo. Dos três, é o único que não virará Free Agent em 2016.

Noah: o DPOY de 2014 vem caindo de produção desde foi eleito o melhor defensor. Titular absoluto na posição, Noah foi para o banco após a chegada de Fred Hoiberg e mesmo com as suas médias mais baixas desde chegou a liga, o pivô tem se destacado pela energia e entrega em quadra. Porém, o camisa 13 se machucou no jogo contra os Nets e pode perder valor no mercado. Será Free Agent após o fim dessa temporada e está na casa dos 30 anos.

Agora, o jogador que o Bulls está de olho para negociar.

Cousins: um dos pivôs com maior arsenal ofensivo da liga. Draftado como a 5ª escolha do draft de 2010, o pivô vem mantido ótimas médias jogando nos Kings, mas tem um temperamento complicado. Já chegou a brigar com o atual técnico da equipe, George Karl, por exemplo. Em questão de renovação de elenco, é um jogador com idade boa (25 anos) e pode acrescentar muito no futuro do time, já que Chicago tem jogadores jovens para a função (Nikola Mirotic, Cameron Bairstow, Cristiano Felício e Bobby Portis). Concorre com Miami Heat e Boston Celtics para ter o camisa 15.

E você torcedor, qual seria a sua escolha?

 

Lembrete: na última segunda-feira (29), foi discutido a questão das trocas na live do Programa Bulls Brasil. Confira o vídeo abaixo e se gostou, se inscreva no canal do Bulls Brasil no YouTube e não perca nenhum programa.

6 Respostas para “Trocas?

  1. Eu trocava correndo, Gasol eh bom ofensivamente mas defende como uma moça. Noah está descendo ladeira abaixo. O Taj fará falta, acho ele um bom banco. Seria otimo se pudessemos só mandar o gasol ao fim da temporada, tá pontuando bem.

  2. Mas seria uma troca pelos 3? Ai é pesado pro elenco hein. Mas queria muito o Cousins aqui, chega de bons moços e de softs.

  3. Troco na hora…

  4. e o Rose fica?

  5. Troco na hora mas acho q não sai uma troca de 3 por 1.
    Gasol tem salário de $7,448,760
    Gibson $8,500,000
    Noah $13,400,000
    Cousins $15,851,950
    Pra parear os salários teria q envolver mais jogadores do Kings ,mais provável de sair uma troca envolvendo Noah com ou sem Gibson,talvez uma troca envolvendo mais de 2 times.
    Feita a troca vale a pena manter o Rose pq o Bulls passa a depender menos dele e do Butler para pontuar e traz um jogador excelente tanto no ataque quanto na defesa.Com jogadores em crescimento como Doug,Mirotic e no futuro Portis o Bulls passa a ter time pra encarar e vencer o Warriors numa final e vira favorito a ganhar a Conferência Leste.Sem exagero.

  6. Ficaria feliz se o Kings incluísse Marco Belinelli nessa troca ,ganha $6,060,606 e foi um jogador muito útil pro Chicago quando esteve lá.Sou fâ desse jogador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s