(1-25) Philadelphia 76ers 96 x 115 Chicago Bulls (14-8)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Mesmo com um leve susto no primeiro tempo, Bulls vira e passa com tranqulidade pelo Philadelphia 76ers.

Boxscore

 

Resumo
Para quem esperava uma partida tranquila de Chicago, se enganou. O jogo começou com as equipes errando muitos chutes de quadra (o primeiro ponto só saiu depois de quase três minutos) e aos poucos, os times foram melhorando a pontaria. O primeiro tempo se destacou pelo empenho dos visitantes, que terminaram na FRENTE nos primeiros 24 minutos (57-54), com direito ao narrador da tv dos Sixers falar que foi o melhor primeiro tempo de Philadelphia no campeonato.

Nos quartos seguintes o jogo foi ganhando contornos diferentes. Chicago apertou na defesa, não deixando Phila crescer no jogo e virou graças a Jimmy Butler e Tony Snell, destaques de Chicago. Vale a ressalva: com a partida ganha, Hoiberg colocou a turma do terrão em quadra e Bobby Portis fez sua estreia oficial pelos Bulls e foi ovacionado pela torcida, que pede sua entrada na rotação titular. Na semana passada, por exemplo, após a derrota para o Suns, os torcedores subiram a hashtag #FreeBobbyPortis, querendo ver o menino em quadra. E o camisa 5 foi bem (7 pontos e 1 rebote em 4 minutos).

Destaques

Philadelphia 76ers

  • Jahlil Okafor: 22 pts, 8 reb;
  • Robert Covington: 15 pts, 6 reb, 2 blk;
  • Tony Wroten: 12 pts.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 23 pts, 2 stl;
  • Nikola Mirotic: 17 pts;
  • Tony Snell: 16 pts, 11 reb, 2 stl;
  • Pau Gasol: 13 pts, 7 reb, 6 ast, 2 blk;
  • Doug McDermott: 13 pts, 8 reb;
  • Joakim Noah: 15 reb, 8 ast, 2 blk.

Próximo Jogo: vs. Grizzlies – 16/12, às 23:00 (ESPN).

12 Respostas para “(1-25) Philadelphia 76ers 96 x 115 Chicago Bulls (14-8)

  1. Por favor Bulls, sem surpresas hoje…

  2. Parece que o Bulls quer dar a segunda vitória da temporada pros 76ers, né?
    Puta merda… é brincadeira este time.

  3. Peguei o jogo no segundo tempo, e é difícil de entender como foi possível perder o primeiro…

    No mais, Rose parece MUITO desanimado, depressivo por ter perdido o palanque de franchise player… é um jogador sem ânimos, mas o potencial está lá… se sair para outra franquia, corre sério risco de vermos um fora de série explodindo fora de Chicago…

    • Ele ainda é o franchise player e é tratado como tal por torcedores e franquia. Quem é chamado por último na apresentação do time? Sabia que o Rose só não vende mais camisas que Curry e LeBron? Butler está há milênios de distância de fazer para o Bulls o que o Rose fez e faz.

      Rose só sai do Bulls se ele tiver outra contusão grave, caso contrário o Bulls fará de tudo para mantê-lo, pois o cara faz a grana entrar.

      • Loveless, sobre os dados do Rose de vendas, quero ver quanto tempo isso permanecerá, com uma média próxima de 10 pontos, FG de 30%, de três pontos nem vou falar… enquanto o cara que lidera a equipe tem médias superiores a 20 pontos… Quando este contrato acabar, Rose estará acabado comercialmente, ele é totalmente overrated nos dias de hoje. Não é pra isso que torço, quero que ele corresponda aquilo que ganha, mas não é o que vem acontecendo, salvo alguns brilharecos contra franquias poderosas no último quarto.

        • O que faz ele ser rentável são seus feitos no passado (MVP, volta da esperança de titulo e etc), o fato dele ser de Chicago, ter identificação com a franquia, e não seus números. Ele ficou basicamente quatro temporadas sem jogar e ainda assim é extremamente rentável para franquia. Você pode pensar que os 20 milhões que ele ganha é um valor muito alto para o que ele apresenta dentro de quadra, mas em outros quesitos ele compensa e muito esse contrato, é que nós torcedores queremos ver o cara jogando bem, o time vencendo, mas os donos querem é dinheiro e a imagem do Rose ainda dá muita grana para o Bulls.

          O Baron Davis por exemplo fez aquelas duas temporadas sensacionais, nem sequer venceu prêmio qualquer, e mesmo com as contusões que destruiram sua carreira, ainda se manteve três anos como franchise player do Warriors, pelos mesmos motivos que o Rose.

          Meu ponto é (e por isso discordei do seu primeiro comentário), nem sempre o franchise player é o melhor jogador da franquia. O Rose ainda é o franchise player, e Butler é o melhor jogador. Mas no caso do Butler ou ele começa a jogar em nível LeBron em seu auge ou ficará na sombra do Rose, mesmo jogando melhor.

  4. Acho que o McBuckets não é um bust…

  5. Eu realmente queria ver uma boa partida de Mirotic e Snell, mas não contra o Sixers..

  6. Pingback: (22-15) Chicago Bulls @ Philadelphia 76ers (4-36) | Chicago Bulls Brasil

  7. Pingback: (10-71) Philadelphia 76ers @ Chicago Bulls (41-40) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s