(14-4) San Antonio Spurs 89 x 92 Chicago Bulls (10-5)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Na base da raça, Bulls derrota San Antonio Spurs, quebra sequência positiva do adversário e mantêm grande campanha jogando em casa.

Boxscore

 

Resumo
Quem assistiu a partida entre Chicago Bulls e San Antonio Spurs na noite de ontem, não se decepcionou com o que viu. Muita disposição de ambos os lados em uma partida dura, mas sem deslealdade.

Desfalcado de dois armadores (Kirk e Brooks), além de não poder contra com Mike Dunleavy pelas próximas duas semanas, o time da casa jogou para superar suas dificuldades e contra a defesa mais poderosa da liga até o momento.

Chicago manteve o roteiro dos grandes jogos e bateu mais um candidato ao título do campeonato, com grandes atuações de Pau Gasol (mais uma vez pontuando, pegando rebote e com tocos cruciais), Joakim Noah (vindo muito bem do banco), Doug McDermott (importante na arrancada do segundo quarto, impedindo uma desgarrada do time texano) e Tony Snell (muito bem nos chutes de quadra). A vitória foi a sexta em sete partidas jogando em casa em 2015-16, e de quebra, encerrou uma sequência de cinco partidas vitoriosas de San Antonio.

Resta saber se essa regularidade será mantida ao decorrer da temporada, que é longa e desgastante. Vale o ressalvo: Bulls bateu Oklahoma City Thunder e perdeu para o Minnesota Timberwolves na partida seguinte. E teremos uma situação parecida (esperamos com um final diferente) após bater um contender, já que o adversário seguinte é o remodelado Denver Nuggets, no United Center.

Destaques

San Antonio Spurs

  • Kawhi Leonard: 25 pts, 8 reb, 2 stl;
  • LaMarcus Aldridge: 21 pts, 12 reb;
  • Tony Parker: 13 pts, 9 ast;
  • Tim Duncan: 12 reb.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 18 pts, 13 pts, 4 ast, 3 blk;
  • Jimmy Butler: 14 pts (5-9 fg), 2 blk, 5 to;
  • Doug McDermott: 12 pts;
  • Tony Snell: 11 pts (3-3 3pt), 6 reb;
  • Joakim Noah: 8 pts (4-6 fg), 11 reb, 7 ast.

Próximo Jogo: vs. Nuggets – 02/12, às 23:00.

31 Respostas para “(14-4) San Antonio Spurs 89 x 92 Chicago Bulls (10-5)

  1. O time titular do Bulls até que consegue bater de frente, mas quando os reservas começam a entrar fica complicado, a diferença de banco é brutal e nosso banco nem está completo.

  2. Deixa esse espaço pro L. Aldridge arremessar bolas de média distância ele vai pro halftime com uns 25pts..

  3. voce ve o rose jogando, e ainda entra o noah depois. Dá um desanimo..

  4. Finalmente as bolas de três do Snell caindo, ele foi draftado justamente pelas bolas de três, pena que ele não faz isso em mais partidas.

  5. O Noah hoje não está um completo inutil.. rsrs

  6. Doug está jogando muito dos dois lados da quadra.

  7. Gosto de ver essa jogada entre o Gasol e o Niko..essa ultima não deu certo, mas é uma boa o Gasol subir um pouco e alguém fazer um corta pro Niko entra pra bandeja.

  8. Ter atingido o limite de faltas faltando 5 minutos para terminar o quarto dificultou demais para o Bulls, incrivelmente ainda terminamos na frente. Essa batalha de Rose e Parker nesse final foi sensacional, nostalgia pura.

  9. Vish Leonard deu uma intimidada no Butler agora..borá voltar!

  10. Butler ta sendo engolido, melhor acordar pq ta ficando muito feio ja.

  11. Nossa K. Leonard tá em todos os lugares da quadra..parece que tem uns 4 dele jogando.

  12. Por incrível que pareça o nosso banco está muito bem hoje!

  13. Noah jogando muito pqp!!

  14. Nossa mano que jogo apertado! Temos que ter muita calma, mas não deixa o relógio quase estourar toda vez..os arremessos tão meio forçados.

  15. Passaram a mão no Bulls!!

  16. Cara, não acredito que depois de rever o lance, deram a bola pro Spurs…

  17. Ainda bem que a falta foi no Butler, Rose é mortal com a bola em movimento, mas sempre afina nos FT decisivos.,. rsrs

  18. Ufa…agora é defender pra não dar chances pra OT! Butler muito bem nos FTs no final dos jogos.

  19. Ahhhhh rapaz ganhamos!!!! Time jogou muito bem no coletivo em galera! Pra mim Noah melhor em quadra hoje, mas o resto do time está de parabéns!

  20. Que bom que voltamos a ficar chatos em casa, temporada passada perdemos muitas em casa…

  21. CHUPAAAAAAAAAAAAA JUIZADAAAAAAA!!

    Tentaram dar a vitória para o Spurs mas não deu dessa vez.

    Time todo de parabéns hoje. Eu estava sentindo falta dessas vitórias na raça.

  22. O que o Noah fez hoje se chama “correria de contrato expirante”.. rsrs

  23. O narrador de Utah chamando o Warriors de “World Champions”. Pior que isso é cultural, até os próprios times se apresentam como campeões mundiais.

    Eu já deveria ter me acostumado com isso pois desde que comecei a acompanhar NBA esse tipo de atitude existe, mas não consigo me acostumar e eu fico puto cada vez que escuto essa arrogância. Tipo, que se lasque o resto do mundo, bem jeitinho Estados Unidos de ser.

    • Verdade. Eles são assim mesmo. E no basquete parece que isso fica mais evidente. Talvez pela supremacia americana no esporte… Quase como se não existisse basquete no resto do mundo. Por essas e outras, a conquista da medalha de ouro na Grécia pela Argentina é um feito histórico que dificilmente se repetirá…

  24. galeraaaa, por favor me dá uma resumo dos jogadores do Bulls, pois estou no interior do Ceará e naum consigo acompanhar os jogos….. internet péssimna…… Sempre acompanho o bullsbrasil….. os comentários de vcs….. LOVELESS……. me faz um resumo por favor…….. e a galera tb….. obrigado galeraaaaaaa…… GOOOO BULLSSSSSSSSSSSS

    • Fala Emerson. Sobre nossos jogadores: Kirk (dores no quadril), Brooks (panturilha) e Dunleavy (cirurgia nas costas) estão fora de combate. Jimmy Butler está com dores no calcanhar desde o jogo contra Indiana na sexta, mas continua contribuindo muito. Gasol vem melhorando a cada jogo. Miro começou bem, depois caiu de produção, e vai encontrando aos poucos sua maneira de jogar. Rose tem alternado boas e más jornadas. Tony Snell tem destoado dos demais titulares e o banco (Moore, Noah, Gibson e McDermott) tem correspondido as expectativas. A única dúvida é o Portis, que poderia ter tempo de quadra para mostrar seu jogo (foi muito bem na Summer League e na Pré-temporada) e só é utilizado em garbage time.

      Abs, Emerson.

  25. Pingback: (32-30) Chicago Bulls @ San Antonio Spurs (54-10) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s