(9-5) Chicago Bulls 92 x 104 Indiana Pacers (10-5)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Bulls encerra a Circus Trip e volta para casa com derrota para o Indiana Pacers.

Boxscore

 

Resumo
A partida se desenhava bem para os Bulls, mas foi apenas no começo que a equipe ficou a frente do placar. Depois de abrir 7-2, os visitantes tomaram 11 pontos seguidos, e dali pra frente, Indiana não perdeu mais a liderança e o controle do jogo. Chicago tentava se aproximar no placar mas não obtia sucesso (mesmo apelando para o Hack-a-Mahinmi no quarto final). A diferença ficava entre 5 e 10 pontos por boa parte do jogo. A exceção de Nikola Mirotic, o time de Illinois sucumbiu diante da defesa dos donos da casa, deixando a partida mais difícil para os Bulls. Com a derrota decretada, Hoiberg colocou os reservas em quadra, e deu tempo até para Cristiano Felício anotar seus primeiros pontos pelos Bulls em partidas oficiais da liga.

Agora, o time volta para casa depois de dez dias (campanha de 2-2 nessa série como visitante) e já terá uma parada duríssima: a melhor defesa do momento da NBA, San Antonio Spurs.

Destaques

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 25 pts, 7 reb;
  • Jimmy Butler: 16 pts (4-10 fg), 5 reb, 5 ast, 2 stl, 2 blk.

Indiana Pacers

  • Paul George: 33 pts, 8 reb;
  • C.J. Miles: 16 pts (tudo no primeiro tempo);
  • Ian Mahinmi: 15 pts (7-10 ft), 9 reb, 4 ast;
  • Lavoy Allen: 12 pts, 10 reb, 2 blk.

Próximo Jogo: vs. Spurs – 30/11, às 23:00.

Anúncios

23 comentários em “(9-5) Chicago Bulls 92 x 104 Indiana Pacers (10-5)

Adicione o seu

  1. O Bulls vai precisar fazer algumas trocas se quiser algo melhor que semifinal de conferencia, pois com o time atual é o que se pode conseguir. Warriors e Spurs estão muito superiores aos demais times, parece até uma liga a parte, tem tudo para ser uma final de conferencia muito parelha, espero que o recorde de vitorias na regular não seja quebrado, estou com muito receio 16 vitorias assim é complicado.

    1. Fico triste de ver o Snell jogando mal e todo atrapalhado nesse começo de temporada. Terminou tão bem temporada passada e nessa tá parecendo um calouro..pelo menos uma falta de ataque todos os jogos e em geral rendendo bem menos. Noah nem comento.

    1. Time tava jogando muito mal..Miles comendo a bola pelo lado dos Pacers. Nesse final de segundo quarto Niko e Kirk entraram bem e a vantagem cortou para 9..voltamos num jogo que era pra tá uns 20 pontos de diferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑