(9-5) Chicago Bulls 92 x 104 Indiana Pacers (10-5)

Placar (Pós-Jogo).jpg

Bulls encerra a Circus Trip e volta para casa com derrota para o Indiana Pacers.

Boxscore

 

Resumo
A partida se desenhava bem para os Bulls, mas foi apenas no começo que a equipe ficou a frente do placar. Depois de abrir 7-2, os visitantes tomaram 11 pontos seguidos, e dali pra frente, Indiana não perdeu mais a liderança e o controle do jogo. Chicago tentava se aproximar no placar mas não obtia sucesso (mesmo apelando para o Hack-a-Mahinmi no quarto final). A diferença ficava entre 5 e 10 pontos por boa parte do jogo. A exceção de Nikola Mirotic, o time de Illinois sucumbiu diante da defesa dos donos da casa, deixando a partida mais difícil para os Bulls. Com a derrota decretada, Hoiberg colocou os reservas em quadra, e deu tempo até para Cristiano Felício anotar seus primeiros pontos pelos Bulls em partidas oficiais da liga.

Agora, o time volta para casa depois de dez dias (campanha de 2-2 nessa série como visitante) e já terá uma parada duríssima: a melhor defesa do momento da NBA, San Antonio Spurs.

Destaques

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 25 pts, 7 reb;
  • Jimmy Butler: 16 pts (4-10 fg), 5 reb, 5 ast, 2 stl, 2 blk.

Indiana Pacers

  • Paul George: 33 pts, 8 reb;
  • C.J. Miles: 16 pts (tudo no primeiro tempo);
  • Ian Mahinmi: 15 pts (7-10 ft), 9 reb, 4 ast;
  • Lavoy Allen: 12 pts, 10 reb, 2 blk.

Próximo Jogo: vs. Spurs – 30/11, às 23:00.

23 Respostas para “(9-5) Chicago Bulls 92 x 104 Indiana Pacers (10-5)

  1. Mais um joguinho encardido para o nosso Bulls. #GOBULLS

  2. O Bulls vai precisar fazer algumas trocas se quiser algo melhor que semifinal de conferencia, pois com o time atual é o que se pode conseguir. Warriors e Spurs estão muito superiores aos demais times, parece até uma liga a parte, tem tudo para ser uma final de conferencia muito parelha, espero que o recorde de vitorias na regular não seja quebrado, estou com muito receio 16 vitorias assim é complicado.

  3. Nossa que piada esse primeiro quarto..

  4. Snell e Noah atualmente não tem a minima condição de jogar na NBA.

    • Fico triste de ver o Snell jogando mal e todo atrapalhado nesse começo de temporada. Terminou tão bem temporada passada e nessa tá parecendo um calouro..pelo menos uma falta de ataque todos os jogos e em geral rendendo bem menos. Noah nem comento.

  5. Noah e Taj não tão pegando um rebote..pqp

  6. Nossa tá dando vontade de desligar desse jogo..time tá jogando igual aquele jogo contra os Hornets que levamos uma sacolada. Ninguém jogando bem.

  7. como ta a partida até aqui? Cheguei agora

  8. Deu pra dar uma respirada com essa recuperação no final, mesmo assim o time precisa melhorar muito se quiser vencer. Hoje a partida está dando sono.

  9. Que falta é essa juizão???? Tá de sacanagem viu..

  10. Bulls vai virar esse jogo

  11. Nossa Noah…vc desanima qualquer torcedor viu

  12. Noah mto ruim a bola vem na mao dele e o cara não consegue pegar rebote, ainda acho que iremos virar o jogo nesse ultimo quarto.

  13. Se a câmera não tivesse focalizado o Rose agora eu nem teria lembrado que ele estava jogando.. rsrs

  14. Rose do céu…que partida em menino.

  15. Volta logo com Gasol e Niko..

  16. Time tá tendo muitas chances de voltar no jogo…não está aproveitando.

  17. Hoiberg é adepto do Hach-a-Shaq… Odeio Hack-a-Shack!!!

  18. Colocar o banco e pensar no próximo jogo..esse já acabou (graças a Deus).

  19. Pingback: (18-12) Indiana Pacers @ Chicago Bulls (17-12) | Chicago Bulls Brasil

  20. Pingback: (36-37) Chicago Bulls @ Indiana Pacers (39-34) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s