Jimmy Butler vs Mason Plumlee

Nov 24, 2015; Portland, OR, USA; Referee Karl Lane (77) separates Portland Trail Blazers center Mason Plumlee (24) and Chicago Bulls guard Jimmy Butler (21) at Moda Center at the Rose Quarter. Mandatory Credit: Jaime Valdez-USA TODAY Sports

Jimmy Butler e Mason Plumlee se desentendem em jogo quente.

O Bulls vencia o jogo, mas com o Blazers diminuindo a diferença no placar no último quarto. O jogo esquentou e em um ataque do Chicago quando o Jimmy Butler fazia o Pick and Roll e Mason Plumlee deu uma trombada proposital derrubando Butler, ainda caído o mesmo puxou Plumlee pela perna, e o pivô também foi ao chão.

Butler se levantou rapidamente e foi em direção ao Plumlee trocando palavras e encarando-o, os dois ficaram face a face até que o arbitro separou os dois.

O resultado foi uma falta técnica para Butler e uma falta flagrante para Plumlee.

Jimmy Butler não amenizou após o jogo e disse: “Ele pensou que estava jogando futebol por um segundo” e acrescentou: “Ele me custou U$2.500”, “Eu não estou feliz com isso. Vou pedir-lhe para me pagar e eu não estou brincando. ”

O Chicago Bulls venceu o Portland Trail Blazers pelo placar de 93 a 88.

2 Respostas para “Jimmy Butler vs Mason Plumlee

  1. Pingback: (9-4) Chicago Bulls 93 x 88 Portland Trail Blazers (6-10) | Chicago Bulls Brasil

  2. Ta aí uma coisa que eu gosto no Butler. O cara é sangue quente. Até esganado pelo Nenê ele já foi =D

Deixe uma resposta

