(8-4) Chicago Bulls 94 x 106 Golden State Warriors (14-0)

Placar (Pós-Jogo)

Não foi dessa vez. Bulls faz jogo parelho, mas cai no fim para o Golden State Warriors e perde depois de quatro vitórias seguidas.

Boxscore

 

Resumo
O jogo cumpriu as expectativas. Chicago Bulls e Golden State Warriors fizeram uma grande partida. Mesmo desfalcado de dois jogadores (Rose e Brooks), os visitantes fizeram frente ao melhor time da liga até aqui. No começo, os Bulls chegaram a abrir 21-13, mas permitiu a reação do atual campeão e terminou o quarto com apenas um ponto de vantagem (29-28). A partir daí, a partida ficou igual. Ninguém conseguia desgarrar na frente e a troca de liderança no placar era constante. Detalhe: os reservas de Chicago só começaram a pontuar depois do segundo tempo.

A partida foi decidida apenas nos minutos finais. Com o jogo empatado em 89 a 5:30 para o fim, Curry fez cinco pontos seguidos e colocou GS em situação mais confortável. Butler, que teve mais uma atuação monstruosa, era a única opção no ataque (como o Rose faz falta nesses momentos…) e fez o tudo o que pode para manter Chicago no jogo, mas Harrison Barnes, com duas bolas de três seguidas no minuto final, selou a vitória dos donos da casa e o recorde de melhor início de uma temporada continua vivo. Domingo, contra os Nuggets, pode igualar a melhor marca da história da NBA (15-0).

Para os Bulls, foi uma partida de muita entrega e disposição. Resultado justo para quem aproveitou os momentos decisivos. Terça, a equipe terá mais uma parada complicada: os Blazers, no Oregon.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 28 pts (11-21 fg), 9 reb, 7 ast, 3 stl;
  • Nikola Mirotic: 18 pts (6-17 fg, 0-6 3pt), 10 reb, 5 ast;
  • Kirk Hinrich: 17 pts, 2 stl;
  • Pau Gasol: 14 pts, 10 reb, 5 ast.

Golden State Warriors

  • Stephen Curry: 27 pts (3-11 3pt), 5 reb, 4 ast, 4 stl, 6 to;
  • Harrison Barnes: 20 pts (7-13 fg), 9 reb;
  • Klay Thompson: 15 pts.

Próximo jogo: @ Blazers – 25/11, à 01:00.

Lembrete: Neste domingo, a partir das 22:00, teremos nossa live semanal no YouTube, falando a respeito dessa semana, dos jogos que virão pela frente, da equipe e da liga. Se você ainda não conhece o nosso canal, clique aqui, veja nossos vídeos e se inscreva.

27 Respostas para “(8-4) Chicago Bulls 94 x 106 Golden State Warriors (14-0)

  1. Bulls nos últimos anos tem sido conhecido como o grande streak breaker da liga, se um time não perde de jeito nenhum é só chamar o Bulls para consertar isso. Vamos ver se manteremos a fama, apesar que sem Rose e Brooks será mais complicado ainda. Capitão neles!!

  2. Espero que Rose volte hoje, pq sem os dois armadores vai complicar

  3. Hoje Butler no Curry; Snell no Thompson, eu faria isso marcação individual nesses dois e se der errado ai fode.

  4. Sem Rose é derrota certa. Dou a bunda se o Bulls vencer um time foda como o Warriors…

    Anotem e não me cobrem…

  5. Cara, estava lendo as noticias do Bulls nos sites especializados americanos, e me deparei com essa declaração que o Rose estaria querendo testar o mercado? Que porra é essa? Esse cara tem obrigação moral de passar o resto da vida jogando em Chicago, de graça se for possivel, nenhum clube jamais fez pro outro jogador o que o Chicago fez por ele, está esperando desde 2012 praticamente, todo ano é lesão atrás de lesão, já começo a acreditar na prostituta lá, esse mlq não bate bem das bolas não.

    http://allaboutrookies.sportsblog.com/posts/6774148/nba-trade-rumor–derrick-rose-leaving-the-chicago-bulls-.html

    • Com o novo teto da liga, em vigor no próximo ano, todo mundo vai querer morder um contrato novo. Mas a situação ;e contrária ao Rose…nenhum contender vai oferecer a ele um contrato melhor. A não ser que ele vire um Carmelo, e vá atrás da grana, o futuro dele provavelmente será em Chicago.

    • Discordo totalmente sobre o “nenhum clube jamais fez pro outro jogador o que o Chicago fez por ele”.

      O que o Bulls fez pelo Rose? Draftou o cara, ele foi MVP e fez por merecer contrato máximo, até ai tudo bem. Ele começou a se machucar e com um contrato desses não tem nem como imaginar outra franquia aceitando uma troca, sem contar que nas primeiras contusões o Bulls manteve o Rose de qualquer jeito pois a esperança era de que ele voltasse a jogar bem, ou seja, interesse da franquia. Hoje o Rose está no Bulls não porque a franquia morre de amores por ele, mas porque o contrato é muito caro e na atual situação ninguém se arriscaria a pegá-lo, então o Bulls está empacado com ele querendo ou não.

      A obrigação do Rose com o Bulls é até o termino do contrato e olhe lá, ele não tem obrigação moral alguma com a franquia que só ofereceu dinheiro e suporte a ele pois ele trabalhou duro para conquistar esse “direito”. Ele tem que ver o que é melhor pra ele. Sem contar que Rose e Butler é uma dupla que não está dando muito certo, pois o Rose é um ex MVP querendo voltar a boa forma e o Butler quer ser um MVP, é pouca bola pra muita vontade.

  6. Noah é uma piada
    ta de sacanagem

  7. A grande diferença desse jogo está no banco, o deles é imensamente superior ao nosso. A chance do Bulls são os titulares jogarem muito.

  8. Obviamente tem que ter o apagão de vários minutos sem pontuar.. lamentável pois não são casos isolados, acontece em todas as partidas.

  9. Estamos só 3pts atras do melhor time da liga.
    Vamos ganhar sabagaça
    OBS: Nosso banco não pontuou.

  10. Mirotic está ficando bom nesses fakes, deve ter assistido muitos vídeos do Wade.

  11. Kirk tá jogando em qual ano em galera??? Cara nos últimos dois jogos tá jogando muito bem!

  12. A vaca deitou.

  13. Essa bola de 3 do Golden State é foda..ela cai sem dó mesmo! Nosso time jogou bem até onde deu..

  14. Como o Loveless disse em uns comentários de jogos atras, só temos o Rose como o “cara” pra fechar as partidas como essa. Butler joga mto mas não tem essa competência ainda, se tivéssemos Rose teríamos ganhado ele iria chamar a responsa e sabemos que o cara não treme

  15. Outra grande partida do Butler, não da para negar que sem o Rose o cara cresce demais. Mas na partida de hoje faltou o Rose no último quarto, time muito afobado e sem jogadas. Estávamos no jogo até os 2 minutos finais, mas aí do nada era tudo na base do “vamos chutar, se cair caiu”. Mirotic queimou três bolas ridículas com o relógio acima dos 15 segundos e sob forte marcação.

  16. Derrota normal para um time com aproveitamento absurdo nos arremessos de quadra e jogando em casa…
    Sobre o Rose, eu tb acho que ele tem que “explorar o mercado”. Infelizmente, acho mto difícil algum contender comprar essa idéia dele. Provavelmente, saindo de chicago por um contrato melhor será como o Carmelo, como o loveless falou ai em cima…
    Eu to empolgado com o time esse ano. Acho que melhorou em mtos aspectos , apesar do pouco tempo …

  17. O time está jogando bem ,fez um jogo parelho com o melhor time da NBA na casa dele ,Hinrich entrou muito bem na armação.defesa jogando bem,nesse mantenho minha aposta numa temporada regular com mais de 60 vitórias com o time chegando pelo menos nas finais do Leste.

  18. Respeito a opinião dos colegas mas mantenho minha opinião, Rose foi sim tratado de forma diferente em Chicago, o contrato dele é alto mas o time poderia ter tentado uma troca assim que ele voltou, e não fez, porque o time aposta nele como o Star do time, e mesmo quando ele esteve machucado poderia ter tentado outro Star e não o fez, acho que a birra do Butler é sobre isso, o Bulls segurou ao máximo este contrato dele, e agora ele que segurou pra assinar no último ano, talvez sendo FA.

  19. Bulls precisa encontrar reforços para não depender tanto de D. Rose, ele estando bem ótimo… Não estando, temos que ter um outro responsável como Monta Ellis , Rajon Rondo , Westbrook…

  20. E sobre o jogo, derrota normal, jogamos contra o melhor time da liga que está atrás de um recorde, e acho que vão conseguir. Do nosso lado, sem Rose e com o banco pontuando pouco, fica difícil enfrentar os mais fortes. O tal apagão tem que ser corrigido, engraçado que até no NBA2k acontece comigo às vezes, arremesso certinho e a bola não cai, já tá no DNA do time…

  21. Pingback: (38-4) Golden State Warriors @ Chicago Bulls (24-16) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s